• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa mãe AM3 Asus CrossHair 3!

Solberg

Mafioso!
Registrado
Falae ae pessoal, pra quem não conhece a placa:

http://usa.asus.com/Product.aspx?P_ID=2Y4dQFaJ6gPN18cQ


Simplesmente me deixou louco pra ter uma dessas, principalmente pelo som, a ultima vez que senti uma vontade de compra assim foi quando vi pela primeira vez a Abit AN8 SLI Fatal1ty :wub:, mas isso não vem ao caso... :sleep:

O negocio é o seguinte, estão pedindo em torno de R$1.000 pela placa, e o ruim é que na newegg ela ta custando 199US$ :twisted:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131392

Gostaria de pedir as opniões do pessoal, afinal to me levando principalmente pela emoção, essa semana vou ter essa grana em mãos, mas sei la, to meio assim...

Alguem pode me dizer se existem concorrente do nivel com preços melhores ou mais acessiveis aqui no brasil???

Ou um lugar bom pra comprar essa placa??

E ainda, gostaria de pedir uma boa placa com CxB pra am3, a nivel de comparação.:)


Vlw ae pessoal!:yes:

Obs: Vou mudar a plataforma pra am3
 
pela minha humilde opinião... acho melhor comprar uma MSI 790FX-GD70, baita placa. e tem aqui no brasil em torno de 700,00
 
pela minha humilde opinião... acho melhor comprar uma MSI 790FX-GD70, baita placa. e tem aqui no brasil em torno de 700,00

Não conheço, vou pesquisar sobre ela, abraços!:yes:

Edit:

Onde voce achou a este preço? Achei ela po R$ 1.100!!!

Ainda acho a asus mais placa nesse caso, mais ferramentas de overclock, som X-Fi e muito outros Features e acessórios...

Flws!
 
Última edição:
pra ser sincero, acho a MSI mais placa em over... só perde no som mesmo.

vi no ML a GD70 na casa dos 700,00
 
http://adrenaline.com.br/forum/cpu-...6086-amd-unofficial-topic-msi-790fx-gd70.html

o review de um usuário aqui do fórum sobre a MSI 790FX-GD70

comprei a minha dia 26 de agosto pelo Ebay, to esperando chegar essa semana agora.

Pow, quantos dias demora? pode falar mais sobre comprar la e eles entregarem aqui??

Eu vi o topico, muito bom realmente, mas ainda fico com a asus, que ta custando em torno de US$200,00


pra ser sincero, acho a MSI mais placa em over... só perde no som mesmo.

vi no ML a GD70 na casa dos 700,00

O poblema é que perde muito no som, e a asus como disse, vem recheada de recursos...

Achei ela no ML por R$1.100

Flws!
 
o anuncio que eu vi já expirou...

consegui achar uma crosshair III por 785 na hardplus. pode ir que a loja é boa.

www.hardplus.com.br
 
Pow, quantos dias demora? pode falar mais sobre comprar la e eles entregarem aqui??

Eu vi o topico, muito bom realmente, mas ainda fico com a asus, que ta custando em torno de US$200,00




O poblema é que perde muito no som, e a asus como disse, vem recheada de recursos...

Achei ela no ML por R$1.100

Flws!

cara, o anúncio era esse aqui...

http://cgi.ebay.com/MSI-amd-790fx-p...in_0?hash=item335367bf3f&_trksid=p3286.c0.m14

ainda tem 2 unidades sobrando...
paguei dia 26 de agosto, eles deram um prazo do dia 4 ao dia 14 de setembro pra chegar...

saiu 427 com frete, mas to torcendo pra não pagar os 60% do imposto né...

pra comprar por lá, você faz uma conta no Ebay, uma conta no Paypal, cadastra seu cartão internacional no Paypal...

aí compra no Ebay, paga pelo Paypal e pronto...só esperar e torcer para não parar na alfândega
 
O som da MSI é Realtek ALC889. Usei e achei bom pra caramba.

Tenho uma rampage 2 extreme (R.O.G) e o SupremeFX não é tão superior assim.
Quanto as features, o que vc vai usar? Os termometros opcionais da serie ROG? O LCD Poster externo que serve pra ver a hora?
hehehe

Aqui fizeram um review bacana sobre o audio
http://www.bit-tech.net/hardware/motherboards/2009/05/04/msi-790fx-gd70/6
 
cara, o anúncio era esse aqui...

http://cgi.ebay.com/MSI-amd-790fx-p...in_0?hash=item335367bf3f&_trksid=p3286.c0.m14

ainda tem 2 unidades sobrando...
paguei dia 26 de agosto, eles deram um prazo do dia 4 ao dia 14 de setembro pra chegar...

saiu 427 com frete, mas to torcendo pra não pagar os 60% do imposto né...

pra comprar por lá, você faz uma conta no Ebay, uma conta no Paypal, cadastra seu cartão internacional no Paypal...

aí compra no Ebay, paga pelo Paypal e pronto...só esperar e torcer para não parar na alfândega

E torcer para o cara enviar a encomenda né, ja comprei la e levei calote com um cara 100%¨de referencias, Brasileiro sempre leva calota la na maioria dos casos

@ TOpic

Cara, recomendo a ASUS eu acho SUPERIOR a MSI, ja vi as duas nao pude testar mas pelo menos pela aparencia a ASUS da uma surra na MSI.
 
E torcer para o cara enviar a encomenda né, ja comprei la e levei calote com um cara 100%¨de referencias, Brasileiro sempre leva calota la na maioria dos casos

@ TOpic

Cara, recomendo a ASUS eu acho SUPERIOR a MSI, ja vi as duas nao pude testar mas pelo menos pela aparencia a ASUS da uma surra na MSI.

cara, nunca ouvi falar de alguém que tenha levado calote desse jeito pelo ebay não, todos os amigos que compraram receberam tudo em ordem...

mas você chegou a entrar em contato com o vendedor? até agora me parece tudo em ordem, a loja que comprei me enviou alguns e-mails confirmando o pagamento etc...

e sobre a MSI levar uma surra não concordo, mas opinião é que nem bunda, cada um tem a sua e dá quem quer...

ps.: você agora me deixou preocupado com esse lance de calote...aUHAHAHUAHA
 
cara, nunca ouvi falar de alguém que tenha levado calote desse jeito pelo ebay não, todos os amigos que compraram receberam tudo em ordem...

mas você chegou a entrar em contato com o vendedor? até agora me parece tudo em ordem, a loja que comprei me enviou alguns e-mails confirmando o pagamento etc...

e sobre a MSI levar uma surra não concordo, mas opinião é que nem bunda, cada um tem a sua e dá quem quer...

ps.: você agora me deixou preocupado com esse lance de calote...aUHAHAHUAHA

Também não conheço ninguém que tenha levado calote lá. Eu mesmo vive comprando do ebay de diversos vendedores e tudo chega em ordem. O único lugar que você pode ter problemas é aqui no brasil mesmo, com a nossa aduana que é uma maravilha.

E minha opinião é a mesma que a sua, mesmo indo só pela aparencia (o que é errado), a aparência da GD70 dá uma surra na Crosshair.
 
Se você comprou de loja ai tudo bem, problema é vendedores que nem do mercado livre, da calote fácil, varias pessoas já levaram calote de vários dólares la, só pesquisar.

@ Topic

Tire suas conclusões

http://www.bit-tech.net/hardware/motherboards/2009/05/04/msi-790fx-gd70/1

http://www.techspot.com/review/172-asus-crosshair3-formula/

http://www.youtube.com/watch?v=1JhVHtbtWps

Já tive as duas, inclusive um review aqui no adrenaline fui eu quem fiz.
MSI na cabeça.

Já pra X58(intel) é Rampage com certeza, não que a Eclipse seja ruim.
Sim, já testei as duas também.
 
Cara Ebay é mais seguro que mercado livre, e essa placa quem estava vendendo por R$700,00 se nao me engano era o Juninho Foz, a única desvantagem que ele ainda não fornece nota fiscal
 
Já tive as duas, inclusive um review aqui no adrenaline fui eu quem fiz.
MSI na cabeça.

Já pra X58(intel) é Rampage com certeza, não que a Eclipse seja ruim.
Sim, já testei as duas também.

vc tinha uma Cross 3?
 
Última edição:
eu ja me decepcionei com o som dessas x-fi da asus 1 vez, eu nao confiaria q seja tao bom assim. (era pior q da creative sound blaster live 5.1)

a da msi eu ja testei e sei q eh mto bom ( usa o codec top da realtek) tanto fiquei assustado com a qualidade q desisti de comprar placa de som top =p
 
eu ja me decepcionei com o som dessas x-fi da asus 1 vez, eu nao confiaria q seja tao bom assim. (era pior q da creative sound blaster live 5.1)

a da msi eu ja testei e sei q eh mto bom ( usa o codec top da realtek) tanto fiquei assustado com a qualidade q desisti de comprar placa de som top =p

Não tem nada de mais nos x-fi. Tem um suporte de software bom, com recursos da Creative, como: EAX, Crystalizer, CMSS 3D, etc.
Uso só o Crystalizer que dá uma melhoradinha no som, nada muito perceptível mas dá. O resto, na minha opinião, só piora o som, deixa muito artificial.

O som que vem na MSI é só ajustar o equilizador, etc. que fica excelente.

Falam como se SupremeFX e onboard(ainda mais de um MB top como a GD70) atuais fossem separados por um abismo.

Detalhe que o som da MSI funciona melhor em 24bits/96hz
 
Cara Ebay é mais seguro que mercado livre, e essa placa quem estava vendendo por R$700,00 se nao me engano era o Juninho Foz, a única desvantagem que ele ainda não fornece nota fiscal

Opa, assim qe eu to procurando, sem nota fiscal, sem imposto :yes:

Como contato esse tal juninho foz??

Vlws!!


Pow bem mais em conta do preço que tenho aqui no rio, mas não ta mais a venda...

Pessoal, quem tiver mais informações de venda dessa placa, aceito dicas, abraço a todos!

flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo