• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa mãe AM3 Asus CrossHair 3!

Sim, essa placa suporta tudo que é processador AM3, inclusive deve ter um baita vida de suporte aos proximos CPU's AMD!

Flws!

cara, o X4 940 é socket AM2+, então não serve para essa mobo que é AM3...

já o X4 945 é Socket AM3 e também é 3.0 ghz, a única diferença de fato importante entre esses 2 modelos seria o socket já que são bastante parecidos no resto...
 
Show de bola essa mobo! Tb me deu vontade de comprar uma! Vou até pesquizar os preços! Fui...
 
Levar calote no ebay é muuuito difícil.
Só você abrir item dispute e falar que ele não enviou o produto.
Paypal devolve o dinheiro fácil fácil.
 
então...

não levei o tal calote, a mobo chegou numa boa...

só tive que ir lá pagar 90 prata, mas beleza...

LIIINDA demais ela...quando chegar o resto da máquina posto em algum tópico os resultados...=)
 
então...

não levei o tal calote, a mobo chegou numa boa...

só tive que ir lá pagar 90 prata, mas beleza...

LIIINDA demais ela...quando chegar o resto da máquina posto em algum tópico os resultados...=)

haha deve ter babado em cima da mobo já

posta lá no tópico da gd70 mesmo, tem mais um user que vai postar lá

vamos reunir informaçoes

abraço
 
haha deve ter babado em cima da mobo já

posta lá no tópico da gd70 mesmo, tem mais um user que vai postar lá

vamos reunir informaçoes

abraço

beleza, assim que chegar tudo posto lá...

ela tá em cima da cama aqui...não paro de olhar pra ela...*_*
 
beleza, assim que chegar tudo posto lá...

ela tá em cima da cama aqui...não paro de olhar pra ela...*_*


Se eu tivesse uma mobo dessa, iria colocar ate olho gordo nela!

a Asus eh a fabricante q tem as mobos mais belas na minha opiniao. Rampage II gene, Rampage II extreme, Crosshair III formula, ... sao lindas!







vlwzxx..
 
Essa Crossfire III realmente é uma senhora placa, tava fazendo falta pra plataforma AMD uma placa dessas, ainda mais agora que os Phenom II se mostram competitivos contra os Core da Intel.

Mas, em matéria de beleza, não sei porque, mas eu gosto das da MSI top de linha, acho elas muito bonitas.
 
Sim é uma grande placa porem, ela tem um unico inconveniente. Ela nao destrava os nucleos destivados do x3 720 ou Phenom II x2 550.Mobo da asus pra destravar so M4A78T-E ou M4A79T DELUXE
 
Pelo que eu li, nenhum modelo da Asus está destravando os núcleos desativados.
 
Ja vi relatos, no próprio forum da asus, que a partir da BIOS 1703 estão conseguindo desbloquear o 4º núcleo...
 
pergunta

qual e um bom processador para essa placa mãe :confused: o processador intel core 2 duo 2.93 ghz e boa para essa placa mãe???:confused:
 
qual e um bom processador para essa placa mãe :confused: o processador intel core 2 duo 2.93 ghz e boa para essa placa mãe???:confused:

rapaz essa é uma placa para AMD! OK! então soquetes feitoa para AMD só servem CPUs AMD!

Esse ai que vc falou é um Intel então procure placas com soquete 775 que são feitos para CPU INtel.
 
Sugiro criar um tópico separado pras suas dúvidas lucas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo