• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-mãe BBB para C2D E4300??

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
E ai blz?

Seguinte estou querendo dar um up aos pouquinhos primeiro vai ser na memoria, depois mobo, hd etc etc....

Possuo hj uma p5vd2x mais ela e muito limitada e lenta, queria algo mais rapidinho mais que tb nao seja caro, pois logo logo os i7 dao mais uma abaixada ai ferrou-se tenho que trocar tudo novamente.

Estava pensando em tentar achar uma xfx, vi no mercado livre umas por ate R$450 conto, mais como to por fora de mercado nao sei hj em dia o que presta e o que nao presta.

Se alguem puder me dar uma luz pode ser placa de 200 conto ate uns 400 dependendo do lugar e da forma de pagamento. Valew.
 
Acredito que uma GA-G31M-ES2C atenderia suas necessidades.
 
ou a P5K-SE
 
ga-g31-es2c

(atualizacao da S2L)
 
Recomendo a P5K-SE, muito melhor que essa gigabyte, e boa de OC cm quad, o contrario dessa giga super limitada, melhor pegar essa P5K e ter algo que dure bastante tempo.
 
Recomendo a P5K-SE, muito melhor que essa gigabyte, e boa de OC cm quad, o contrario dessa giga super limitada, melhor pegar essa P5K e ter algo que dure bastante tempo.
Ela é tão limitada que qualquer jacu faz over com ela, tão limitada que bate muita outra placa mais cara que ela... pesquise antes de falar essas coisas ai colega, não é pq tenho ela não.. é pq a verdade é BEM diferente do que vc fala :mad:
Pra quad core ela não é muito boa, por questão de número de fases dela, mas pra um e4300.. vixi... ela manda muito bem... muitas vezes o culpado por over baixo é o processador e não a placa.
É cada resposta que vejo nessa net :slap:
 
EU tenho essa mobo tambem ok? tenho ela desde o lancamento e sei muito bem do que estou falando, a P5K-SE eh bem melhor por uma diferenca que se pensar bem nao vai faze falta mais pra frente...(100 a 150 reais).
 
EU tenho essa mobo tambem ok? tenho ela desde o lancamento e sei muito bem do que estou falando, a P5K-SE eh bem melhor por uma diferenca que se pensar bem nao vai faze falta mais pra frente...(100 a 150 reais).
100,00 a 150,00 ele troca a fonte ou a vga, mas cada um pensa de uma forma ;)
E a P5K-SE é uma placa mãe muito boa... mas não vale o valor que pedem, lembro que qdo montei 20 dessas aqui pra uma lan, o cara pagou 217,00 nela... hoje tão pedindo o absurdo de 300,00 por aqui.
Eu ainda acho a gigabyte melhor opção.
 
Entao posso estar errado ( e dessa vez com certeza irei estar mas...)
Eu sou do tempo em que placa on era bem ruim, entao pergunto ao senhores pq dessa placa? e o chip que e bem melhor, e por um preço baixo???

Me interessei nessa abit que indicaram so que e muito complicado de achar.
Vi tb umas ECS serie black, elas prestam????

Essa asus nao achei nos sites, vou dar uma olhada na rua pra ver preço e tals.

No mais essa Gygabyte me interessou pelo preço achei por R$209 ja o modelo novo no mercado livre, e R$179 o modelo antigo, vou olhar aqui nas ruas pra ver o preço.
 
Ela é tão limitada que qualquer jacu faz over com ela, tão limitada que bate muita outra placa mais cara que ela... pesquise antes de falar essas coisas ai colega, não é pq tenho ela não.. é pq a verdade é BEM diferente do que vc fala :mad:
Pra quad core ela não é muito boa, por questão de número de fases dela, mas pra um e4300.. vixi... ela manda muito bem... muitas vezes o culpado por over baixo é o processador e não a placa.
É cada resposta que vejo nessa net :slap:

essa placa é limitada sim , o G31 limita o FSB ate 330 com PCI-E travado (tentar fazer um belo over igual esses proc de 800mhz num de 1333 ), o ICH7 limita , tem relatos de pessoas que reclamam do ICH7 , é mini-ATX , é uma boa placa sim , mas tem seus limites , e olhando a faixa de preço que ele dispõe a pagar existe outras melhores .

Eu recomendo a PSK-SE .

Ou vc pode tentar comprar uma P5Q , boa de over nos quads
 
400 FSB com quad na G31M-S2L? me desculpe, mas essa só acredito vendo.

Há quem saiba fazer over, e há quem pensa que sabe fazer over...

Se o resultado fosse meu, eu teria aqui e te mandava, mas é de um cara do meu time de oc.

t+
 
A g31 es2c tem a vantagem de travar o pci-e contrario da sl2, aqui com o pci em 100 o FSB vai até 330, pelo seu preço é uma boa plaquinha.
 
A g31 es2c tem a vantagem de travar o pci-e contrario da sl2, aqui com o pci em 100 o FSB vai até 330, pelo seu preço é uma boa plaquinha.

vantagem ? na minha g31m-sl2 assim como as outras tambem tem a opção de travar o PCI-E , e essa de ir ate 330de FSB o que ta limitando é o chipset G31
 
vantagem ? na minha g31m-sl2 assim como as outras tambem tem a opção de travar o PCI-E , e essa de ir ate 330de FSB o que ta limitando é o chipset G31

Havia lido que não travava e falei asneira :slap:

Bios da S2l.

 
Há quem saiba fazer over, e há quem pensa que sabe fazer over...

Se o resultado fosse meu, eu teria aqui e te mandava, mas é de um cara do meu time de oc.

t+

não é questão de pensar saber fazer ou saber fazer. é questão de saber da limitação do chipset G31 em passar de 330 FSB com pci em 100mhz. acima disso o pci tem que subir junto.
eu consegui na minha G31-S2L 475 FSB suados, com overvolt no nb, com o pci em 118mhz. acredito eu que 400 FSB o pci passe dos 120mhz com certeza, e isso deve trazer uma instabilidade do caramba pra qualquer VGA.
 
Ué, não tinha dito que tinha travado o pci-e em 100mhz...

Ficou estável com pci-e acima de 110mhz (não lembro quanto)
 
Ou seja, subir o FSB até sobe, mas, daí a isso ser feito de forma segura para o dia a dia já é outra história.

Considero essas G31 da Gigabyte uma boa pedida só pra quem não pode gastar algo a mais de jeito nenhum, devido a todas essas suas limitações. Ou seja, é um paleativo, mas na minha concepção, não seria uma recomendação.

Considero a Asus P5Q como a mobo realmente boa e mais barata do mercado, podendo ser encontrada na faixa dos R$ 450,00. Pelo menos você tem a garantia de estar comprando algo que não vai te deixar na mão mais pra frente.
 
Não é toda mobo e toda vga que não trabalha seguramente acima de 100MHz...

Com certeza a P5Q é mais mobo, mas também é mais cara... Ambas tem excelente Custo/Benefício, e acho que vai da utilidade e do bolso de cada um...
 
E preciso ver qto ta o custo final dessas placas, pois dependendo da forma de pagamento nao rola.

Achei P5KPL/1600 e boa? ta R$270 no cash com 1 ano de garantia.
 
Usa o mesmo chipset e sofre das mesmas limitações da GA-G31.
 
G31M-S2L é uma ótima pedida CxB pra DualCore :)
sobe pra cacete no over, tem nego viajando aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo