Placa Mãe com VGA Onboard HDMI

rosso

Hungry Member
Registrado
Bom dia pessoas;
Tenho um PC não muito antigo, mas comprado montado da HP, e gostaria de adaptá-lo para poder ver filmes na minha TV 42’ Full HD. Pesquisei algumas placas mães que são compatíveis com os demais componentes do meu PC, com placas de vídeo onboard e saída HDMI, gostaria de saber se vai funcionar bem, vou conseguir assistir os filmes baixados em bluray em FullHD na minha TV, o que vcs me dizem?
Encontrei esta MB: P5G41-M
blz
 
Bom dia pessoas;
Tenho um PC não muito antigo, mas comprado montado da HP, e gostaria de adaptá-lo para poder ver filmes na minha TV 42’ Full HD. Pesquisei algumas placas mães que são compatíveis com os demais componentes do meu PC, com placas de vídeo onboard e saída HDMI, gostaria de saber se vai funcionar bem, vou conseguir assistir os filmes baixados em bluray em FullHD na minha TV, o que vcs me dizem?
Encontrei esta MB: P5G41-M
blz

Eh uma mobo de entrada da Asus, mas legalzinha. O unico problema eh q ela eh socket 775, incompativel com o seu Athlon XP 3200+ .




vlwzxx..
 
Asus M3A78-EM, compativel com memoria DDR2, já que você não falou qual o tipo de memoria que usa.

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=KjpYqzmAd9vsTM2D

P_500.jpg
 
Na verdade não é o pc da assinatura, é um outro PC Pavilion da HP com Core 2 Duo 775, com memória DDR2, não queria investir muito por exemplo com uma VGA, por isso gostaria de comprar uma com vídeo onboard, só tenho dúvida se a placa ira suportar o FullHD
 
Na verdade não é o pc da assinatura, é um outro PC Pavilion da HP com Core 2 Duo 775, com memória DDR2, não queria investir muito por exemplo com uma VGA, por isso gostaria de comprar uma com vídeo onboard, só tenho dúvida se a placa ira suportar o FullHD

Mesmo assim, ainda vale mais a pena comprar um VGA basica que sai mais barato que um mobo.
Sugiro uma hd5450 perfeita para usar num htpc.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147520253-sapphire-radeon-hd-5450-512mb-_JM
 
Na verdade não é o pc da assinatura, é um outro PC Pavilion da HP com Core 2 Duo 775, com memória DDR2, não queria investir muito por exemplo com uma VGA, por isso gostaria de comprar uma com vídeo onboard, só tenho dúvida se a placa ira suportar o FullHD

Os videos onboard sao muito fracos, por isso eu tbm aconselho a comprar uma VGA offboard low-end, como uma HD5450 ou HD5550.




vlwzxx..
 
se fosse plataforma amd, uma placa com chipset 785g ficaria muito bom os videos na saida hdmi (hd 4200 onboard)

plataforma intel a melhor coisa a fazer é comprar uma hd 5450 ou se a grana tiver curta vai de hd 4350 que também vai ficar bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo