• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa Mãe ECS P55H-A presta??

thizin

2005 members
Registrado
Galera, vou partir pro i5, e vou pegar um i5 750, agora to na duvida na placa mãe, eis que vi essa ECS por 390, e parece bem interessante, bem completa e tal, queria saber se é boa mesmo e se faz over.
Quem puder ajudar indicando outra nessa faixa de preço agradeço

59489.jpg


abraço!
 
Última edição:
tambem gostaria de saber... parece muito completa! vou acompanhar o topico.
 
ECS? Resposta bem simples.
Não.
Principalmente se o quesito for OC..
ECS usa componentes de baixa qualidade, incluindo controlador de voltagem, uma das principais peças quando se quer um bom OC
Como o palmitoloko disse, junte um pouco mais e pegue a Asus P7P55D-LE, anos luz melhor que essa ECS capada. :D
 
Vou com a opnião do user adr2203, no lugar dela optaria pela Asrock P55 Pro.
 
Sempre fui defensor da ECS, que diga-se de novo, não faz placas ruins e usa componentes de otima qualidade,( pois já tive 7 placas mãe da ECS e só essa ultima deu problema) ao contrario do que disseram aqui no forum. Mas tive uma dessas a P55H-A e ela deu pau em um mes, a loja quiz me dar outra, mas troquei pela ASRock P55M-Pro da minha assinatura PC1 e por ela ser mais barata um pouco que a ECS P55H-A, acho ela mais estável pra over e até por ser mais simples um pouco ela é de confiança. como minha experiencia pessoal, pode servir de exemplo ou não, te recomendo a ASRock P55M-Pro, pois esta marca sim, melhorou demais a qualidade de suas placas mãe. Tive uma Asus P7P55D-Le, essa deu pau em menos de uma semana. te recomendaria então a P7P55D- Pro ou a DeLuxe.
 
A ECS não é boa pra over, mas dizer que ela é horrível... ai já são outros quinhentos. As placas são excelentes e completinhas, porém, possuem Bios fraca para OC que é quesito muito requerido principalmente pelos frequentadores de fórum ( entusiastas ou não ).

Se vai manter em stock, pode ir tranquilo, se quer over, procure outras opções.
 
A ECS não é boa pra over, mas dizer que ela é horrível... ai já são outros quinhentos. As placas são excelentes e completinhas, porém, possuem Bios fraca para OC que é quesito muito requerido principalmente pelos frequentadores de fórum ( entusiastas ou não ).

Se vai manter em stock, pode ir tranquilo, se quer over, procure outras opções.
 
concordo com o soufly3xtr3m3
nao me parece uma placa de usar componentes de baixa qualidade, mas em relação a bios, ela realmente é fraca, mas se vc ker um over de uns 3.4 - 3.6, axo q vc consegue.
eu andei pesquisando e achei o review dela no guru3d, caso vc queira dar uma olhada e comparar
http://www.guru3d.com/article/ecs-p55ha-review-test/1
 
valeu galera pela ajuda.
Po o i5 750 eh 2.66 stock certo? se conseguir nela uns 3.2 3.4ghz ta OTIMO ja, o meu e7200 to rodando stock hahahha
a ECS seria interessante pq pegaria em loja fisica com NF.
A Asus P7P55D LE eu consigo por 360 +-, porem eh do PY, sem nota, e tem que pagar frete
e a ASROCK eu achei mto basica hahha


abraço!


EDIT: eu li esse review ai de cima, e botaram 3.8ghz no i7 870. Pra mim ta otimo, acho que vou abraçar ela
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo