Placa mae, escolha.

hugo.priester

Well-Known Member
Registrado
estou comprando uma mb pra conroe, nao to querendo gastar muito e achei umas opcoes legais em placas maes de baixo custo.

Intel DP965LTCK (Intel P965) R$ 528,00
essa placa mae tem tudo que eu preciso, alem de ser intel, na minha opiniao nao tem nada melhor que comprar um placa intel de baixo custo assim


ASRock ConRoeXFire-eSATA2 (Intel 945P) R$ 446,00
Essa aew eh bem barata mas nao estou com muita confianca de enfiar um conroe nela, o que voces acham? detalhe: ATX 20 pinos. eu acho estranho, mas tudo bem.

to de olhos abertos em cima dessa intel ai, nao encontrei ainda nenhuma referencia sobre ela, alguem que use ou algum review, mas se alguem tiver objecoes em relacao a asrock, vai ser a intel mesmo.

elas vaum funcionar por enquando com um pentium d 2.6.

obrigado pessoal, espero poder me guiar!

olha aew pessoal um comentario infeliz sobre a asrock:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=99891

estah meio dificil de entender pois o cara eh um animal, mas com esforco dah pra sacar o que se trata.
 
mobo intel

Placa mae intel = sem overclock...
Eu nao confiaria numa As rock pra espetar um core 2... Invista um pouco mais numa asus! Axo q tem uma revisao saindo da p5wd2 premium que ja suporta os core 2... intel + asus eh a melhor combinacao.
 
cara, tem certeza que nao tem como over em intel? eu jurava que rolava, mesmo porque vo rodar nao mais um p4 3.0, mas um pentium d 805, rolaria um over bunitinho
 
over intel

Cara, pode ter certeza absoluta, placa mae intel nao te deixa fazer overclock... eu tenho um pentium D805 (2.66) numa gigabyte 955x-pro, consigo ate 3800mhz com 1.4v... mas no dia a dia uso 3333mhz com 1,25v, uma otima configuracao! pra quem gosta de over, placa mae intel eh proibido
 
Cara, pode ter certeza absoluta, placa mae intel nao te deixa fazer overclock... eu tenho um pentium D805 (2.66) numa gigabyte 955x-pro, consigo ate 3800mhz com 1.4v... mas no dia a dia uso 3333mhz com 1,25v, uma otima configuracao! pra quem gosta de over, placa mae intel eh proibido

o problema de ter uma placa como a sua eh simples, to me preparando pra conroe, e a sua nao suporta, como voce viu o preco tah otimo dela nao so de fazer over e acho que levarei ela mesmo
 
conroe

Quando eu comprar um conroe, vou comprar uma placa mae com o chipset mais novo da intel, que com certeza sera muitomelhor q esse 965 que saiu agora... nao da pra pensar so no futuro, sendo q o desempenho de um pentium D em overclock eh muito, muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo