Placa mãe gigabyte q35 não tem opção de overclock

Mario Cristiano

Member
Registrado
Pessoal bom dia.

Adquiri recentemente a placa mãe gigabyte q35, tenho um core 2 duo e8500, 6gb de ram e uma fonte genérica. Eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de overclock via software? Pois pela BIOS não tem a opção de aumentar a fsb.
 
Pessoal bom dia.

Adquiri recentemente a placa mãe gigabyte q35, tenho um core 2 duo e8500, 6gb de ram e uma fonte genérica. Eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de overclock via software? Pois pela BIOS não tem a opção de aumentar a fsb.

pelo q lembro essa placa mae em si nao suprota over mesmo; o q vc pode tentar fazer e baixar o easytune da serie compativel pro exemplo chipset p35 e ver se ele fica habilitado pra liberar over por ele ; tem um softawere chamado clockgen; so q eu lembro q ele e meio complicado pra se usar tinha q ver qual a categoria q sua placa se enquadra la nas informaçoes q da ; resumindopra sua placa em si sera meio dificil mas tenta o easytune so procurar na net q tu acha uma versao para os chipset p35
 
Pessoal bom dia.

Adquiri recentemente a placa mãe gigabyte q35, tenho um core 2 duo e8500, 6gb de ram e uma fonte genérica. Eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de overclock via software? Pois pela BIOS não tem a opção de aumentar a fsb.

ha so lembrando cuidado com essa sua fonte ai generica....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo