[AJUDA] Placa mãe não está encaixando no espelho

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos _Gabriel
  • Data de Início Data de Início

_Gabriel

Active Member

Estou com esse problema ao montar meu PC. O espelho parece ter encaixado direitinho no gabinete (está bem firme e reto), mas a placa mãe fica alta demais quando eu tento colocá-la, conforme foto.

Acredito eu que os espaçadores estejam bem colocados, pois os parafusei bem firmes.

Alguém pode me ajudar?

Gabinete Sharkoon TG5
Placa mãe B85M-D3PH

Esse gabinete não é do tipo que não usa espaçador e você fixa a placa mãe direto em "relevos" no chassis do gabinete?
Já aconteceu isso comigo, não sabia que existiam gabinetes desse tipo e até fiquei com medo de dar algum curto, mas era assim mesmo.

Esse gabinete não é do tipo que não usa espaçador e você fixa a placa mãe direto em "relevos" no chassis do gabinete?
Já aconteceu isso comigo, não sabia que existiam gabinetes desse tipo e até fiquei com medo de dar algum curto, mas era assim mesmo.
Infelizmente não. Os espaçadores já vêm inseridos nele.

Edit:

Fiz mais um teste tentando encaixar os parafusos e não conseguir colocar os dois na parte de baixo da placa mãe. Eles não alcançam os espaçadores.

Bem que eu achei que a placa estava mais inclinada pra cima na parte de baixo...

https://i.imgur.com/Eca0sPp.jpg

Última edição:
Tenho o mesmo Case e aqui não tive problema nenhum para encaixar a mobo no espelho.

Tenho o mesmo Case e aqui não tive problema nenhum para encaixar a mobo no espelho.
Pois é.

Bom, eu até consigo encaixar os conectores de cime do espelho, mas aquelas entradas redondas estão muito altas. Percebi que é porque a mobo está meio empinada - deve ser por conta do cooler Hyper T4 que eu instalei nela.

Será que dá problema se eu forçar a mobo pra baixo pra encaixar no espelho?

Tentei de tudo e não consegui encaixar o espelho. Desisto. =/

Última edição:
Não consegue apertar o cooler depois?
Tira ele, da uma empurrada até entrar, as vezes tem que aplicar uma força maior

Eu tentei sem o cooler também e não fez diferença.

Também tentei colocando todos os parafusos, pra fazer mais pressão na placa, mas não foi o suficiente.

E tentei também fazendo pressão na parte que não está entrando no espelho. Só não coloquei mais força por medo de quebrar a placa... Ou eu posso colocar força a vontade sem medo?:hmm2:

Users who are viewing this thread

Voltar