placa-mãe não reconhece SSD Kingston NVMe M.2 1tb

Vicinin3

New Member
Registrado
Pessoal, tenho uma B450m steel legend. Ontem meu pc estava funcionando normalmente, porém quando fui ligar ele hoje, ele entrava direto na BIOS da placa-mãe, achei que o SSD poderia estar com problemas, desmontei um notebook que eu tenho tirei o SSD e coloquei na minha placa-mãe e funcionou normalmente, depois eu coloquei o SSD da kingston que não está sendo reconhecido e instalei no notebook e funcionou normalmente, com o windows e tudo.. A BIOS da minhã placa-mãe é a última versão p4.30, já tentei diversas alternativas, coloquei um HD sata, e a placa-mãe reconheceu normalmente, mas o SSD da kingston não aparece para ser bootado... Já tentei localizar pelo cmd e também não consegui. Lembrando que o SSD funcionou normalmente no notebook. Outro ponto importante é que o ssd está no conector principal ao lado do processador.. PRECISO MUITO DE UMA LUZ :c

Minha config
placa-mãe B450m Steel Legend
Memória 2x Fury 8gb 3600mhz (rodando em 3200mhz)
Processador Ryzen 5700x
Placa de vídeo GTX 1050
SSD: Kingston nmve M.2 1tb
Fonte Corsair 500w
 
Faça downgrade da bios ou instale novamente a mesma, caso não consiga, deve ter dado alguma incompatibilidade, vai ter que mudar de SSD...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo