Placa Mãe nova para LGA 1155

pedrocantao

Hungry Member
Registrado
Galera, recentemente caiu um raio proximo a minha casa e acabou queimando a placa mae do meu PC (GA-Z68AP), como não queria gastar muito, procurei uma na internet pra substituir e acabei achando essa: AsRock B75M-DGS R2.0 - Intel 1155, SVR, DDR3, USB 3.0, por 156 reais já com frete..

Alguém sabe se é um bom cxb, alguma recomendação ou advertência sobre.. ?
Obrigado!
 
Galera, recentemente caiu um raio proximo a minha casa e acabou queimando a placa mae do meu PC (GA-Z68AP), como não queria gastar muito, procurei uma na internet pra substituir e acabei achando essa: AsRock B75M-DGS R2.0 - Intel 1155, SVR, DDR3, USB 3.0, por 156 reais já com frete..

Alguém sabe se é um bom cxb, alguma recomendação ou advertência sobre.. ?
Obrigado!
Eu tentaria pegar uma Z68/Z77 usada para aproveitar o I5 2500K e fazer um belo overclock. Uma B75 ia capar o potencial dele, visto que em stock ele já está meio defasado.
 
Última edição:
Eu tentaria pegar uma Z68/Z77 usada para aproveitar o I5 2500K e fazer um belo overclock. Uma B75 ia capar o potencial dele, visto que em stock ele já está meio defasado.

Sem dúvida. Uma Z68 ou Z77 usada é a melhor opção para aproveitar o 2500K.
 
Vdd procura a Z77 eu ate tinha uma mas já fechei negocio hj mesmo to repassando é uma ga Z77x d3h re comendo muito essa mobo se achar usada é um boa mobo p over e um preço bom tb vendo a minha por R$ 350,00
 
se faz over pega z77 se não faz questão pode ser B75 que é boa
 
Como dito acima, se não tiver interesse em fazer over pode pega ela mesmo, agora se quiser brinca um pouco é melhor pega uma Z68 ou Z77, mesmo que seja usada.
 
Para saber se a placa vale apena seria interessante saber quanto tempo pretende ficar com esse processador, pois se for ficar pouco tempo ou está com a grana bem curta vai fundo nela, agora se for ficar 2, 3 ou mais anos vale a pena pegar uma z86 ou z77 e dar uma maior longevidade ao 2500K.
 
Olha, hj estou com uma Z77 mas já tive exatamente esta placa que citou: Asrock B75m DGS, e é uma ótima placa mãe caso não tenha interesse em overclock.
 
Acho que vou optar por ela mesmo.. para o uso que faço não vejo necessidade de over..
Valeu pela ajuda galera!
 
Eu tentaria pegar uma Z68/Z77 usada para aproveitar o I5 2500K e fazer um belo overclock. Uma B75 ia capar o potencial dele, visto que em stock ele já está meio defasado.

Onde você viu isso amigo?? Ele anda junto com as novas gerações da Intel, com diferença de uns 5% ou menos...
 
Onde você viu isso amigo?? Ele anda junto com as novas gerações da Intel, com diferença de uns 5% ou menos...

Realmente falou bobagem o brunoronning, a diferença entre as duas plataformas com relação a desempenho é quase nulo.
 
Onde você viu isso amigo?? Ele anda junto com as novas gerações da Intel, com diferença de uns 5% ou menos...

Realmente falou bobagem o brunoronning, a diferença entre as duas plataformas com relação a desempenho é quase nulo.

Me referi a outros fatores, como segurar VGAs High-End, etc. Coisa que um I5 4460 faz em stock e ele precisa de um overzinho para igualar.
 
Me referi a outros fatores, como segurar VGAs High-End, etc. Coisa que um I5 4460 faz em stock e ele precisa de um overzinho para igualar.
2500k só da uma derrapada em sli bruto e por pouco coisa de 5-10fps no maximo em single segura qualquer VGA atual e vai continuar segurando por muito tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo