Placa mãe para Core 2 Duo onde?

DARC

New Member
Registrado
Por favor, alguém sabe informar onde acho disponível para pronta entrega uma placa mãe para montar com o processador informado no tílulo? pode ser placa Asus, Intel ou Gigabyte desde que seja a pronta entrega e esteja no Brasil Ok? Grato por qualquer ajuda.
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

DARC

New Member
Registrado
No site indicado não tem!! obrigado pela atenção. Estou querendo montar logo meu micro, por isso, estou disposto a comprar uma placa cara, preferencialmente ASUS P5DH Deluxe ou Gigabyte GA-965P-DS3. Não quero encomedar!!
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
É brother dei uma boa procurada e não achei nada...Hoje ainda esta dificil achar mobo pra Core 2 Duo o jeito mais facil é encomendar, vai demorar cerca de 1 mês, mas é melhor que esperar 2 até chegar nas lojas!:yes:
 

DARC

New Member
Registrado
Anteriormente encomendei um produto, atrasou, atrasou tanto que chegou em um outro vendedor para pronta entrega e não pude comprar pois estava atado a encomenda. Valeu!!
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Anteriormente encomendei um produto, atrasou, atrasou tanto que chegou em um outro vendedor para pronta entrega e não pude comprar pois estava atado a encomenda. Valeu!!

uaheuaheuaheuaheuaheuah

AMIGO isso aconteceu exatamente comigo.....Encomendei essas memos da assinatura faz tupo uns 2 meses....E só chego essa semana, mas nisso a 1mês atras chagou com outro cara a PE pelo mesmo preço, e tb não pude comprar....uaheuaheuaheuaheuahe
Fiquei puto!!!!! mas num tinha o que fazer....O jeito era esperar...Mas tudo isso pq ultimamente as coisas estão foda la nos USA, mas parece que agora melhoro denovo!:yes:

Pode encomenda!
 

Diablero

New Member
Registrado
Unico q sei é na WAZ q tem a Gigabyte DS3. Um amigo meu já comprou e montou o 6300 Dele.. 3ghz no ar diarios.
 

SonecaDF

New Member
Registrado
Não tem preferencia pra preço ou marca?!
Aqui tem um monte e ainda vende Core Duo baratin..

www.hardstore.com.br

http://www.hardstore.com.br/?view=p...ategoria=Socket+775&nome_fabricante=&procura=

Agora tem que ver as que soportam o Conroe....E isso ta [email protected] de achar aqui no Brasil!

Essa loja que vc citou é confiável????

To no desespero. gastei quase 200,00 conto com uma 7tean que alem de explodir sem motivos levou outra peça junto com ela, ta com cara de ser placa mãe, mas pode ser a VGA ou o Processador. Vou trocar essa vez, mas de der mais um prejuiso Desse eu desisto de PC. To tentado ver se consigo trocar a fonte com que eu comprei. :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Essa loja que vc citou é confiável????

To no desespero. gastei quase 200,00 conto com uma 7tean que alem de explodir sem motivos levou outra peça junto com ela, ta com cara de ser placa mãe, mas pode ser a VGA ou o Processador. Vou trocar essa vez, mas de der mais um prejuiso Desse eu desisto de PC. To tentado ver se consigo trocar a fonte com que eu comprei. :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Sim é confiavel, mas o que vc precisa?? Me manda MP que eu vejo o que consigo!:thumbs_up
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo