Placa-mãe para Phenom II X4

Kaesar

know-it-all Member
Registrado
To querendo fazer um upgrade, e li alguns tópicos com críticas muito ruins a respeito de overclock na ECS A790GXM-A...Agora minha dúvida esses problemas ocorrem só por causa do BIOS? Ou seja, se eu usar um Phenom II X4 955 e aquele AMD Overdrive, a situação vai se normalizar um pouco? Essa placa aí que eu citei também pode desbloquear núcleos como a outra ultra lá? E quanto a bloquear núcleos, existe isso? Não me lembro se vi essa história em algum lugar, por isso queria tirar esta dúvida.
Se esta placa for ruim, qual vocês me recomendam até R$300 que de pra fazer um over bom e desbloquear núcleos? De preferencia com dois PCI-E x16, obrigado.
 
eu comprei essa mobo e m arrependi mt..!!
 
Por que? O que ela tem, aí mesmo na sua assinatura está escrito que você está rodando ele a 4GHZ...Ela me parece ter um bom CxB. É só mesmo o BIOS? E tu já testou o overdrive nela?
 
Sim a BIOS eh Horrivel!! e eu uso OverDriver pra controlar a FAN pq a MOBO nao marca a temperatura certa
 
não recomendo essa compra....
segundo diversos colegas.. ela não tem opção de FSb( é travado)...
coisa q é fundamental para um bom oVer nos AMD...
 
Alguma sugestão então? AM2+ até R$300 com 2 PCI-E x16 de preferencia, que possa se fazer um bom over e desbloquear núcleos, pode até ser com um PCI-E x16, mas seria mais interessante com dois.
 
Última edição:
Cara, eu gastei R$400 ano passado em dois pentes de DDR2...Eu não to nem um pouco afim de trocar de novo, alias, se eu fosse vender os meus pentes eu nem sei quanto que eu poderia pegar. Fora que aqui em casa, upgrade grande assim só de 4 em 4 anos, aí lá eu troco tudo de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo