• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PLACA MÃE PCI-E {postem}

  • Iniciador de Tópicos espinha
  • Data de Início
E

espinha

Guest
ae ...pessuall.....
chego a hora....de alguem fala ondi tem essas mobos....nao achei ainda....
po..tem placa de video pci-e...por 700 paus meu....garanto que da um pau em qualke uma....700 pau....ta uma 9800,9800pro.....toma moh pau duma
6600 ultra.,,,,,pci-e....

uahhauauauahu neh?
 
não entendi nada ;)
mas da uma olhada na newegg que deve ter
 
1o, Existe sequer PCI-E pra AthlonXPquero dizer soket462 no geral)?
2o, Se o 1o for veridico, o jeito de pegar PCI-E agora eh ir de Semprom, e socket 754.
3o, Bem tentador isso, mesmo que PCI-E seja mais lerdo ou igual é "tão massa"
 
as únicas mobo que ví até agora com pci express foram para P4 soquete 775(chipset 915 e 925)...inclusive tinha pra pronta-entrega...
 
espinha disse:
ae ...pessuall.....
chego a hora....de alguem fala ondi tem essas mobos....nao achei ainda....
po..tem placa de video pci-e...por 700 paus meu....garanto que da um pau em qualke uma....700 pau....ta uma 9800,9800pro.....toma moh pau duma
6600 ultra.,,,,,pci-e....

uahhauauauahu neh?

6600 ultra nao existe, e a 6600gt é pci-e que se assemelha ou melhor que a 9800 pro, so que custa mais caro na faixa de $200 pra cima...Por 700 reais é dificil vc achar essa placa... A 6600 nao GT, X600 e compania são inferiores a 9800 pro...
 
Eu ví a X600XT se não me enagno, em versão PCI-E, mas só ví placa mãe com Suporte PCI-E pra P-4, então nem me preocupei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo