Placa mãe Pichau Alphard B560M-T e boa?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Pedronça
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedronça

New Member
Bom dia, boa tarde e boa noite, glr vocês poderiam tirar uma dúvida minha? Comprei um computador já montado na Pichau (conferi as peças antes e olhei tudo direitinho), as peças estavam do meu agrado e era o que eu queria mesmo, a única coisa que me fez ficar meio preocupado foi a placa-mãe, não sei se ela é boa e leva de boa minhas configurações, ou se dá pra ela segurar por um tempo até eu trocar, o modelo dela é uma Pichau Alphard B560M-T, e minha configuração é Uma RTX 2060 super, i5 10400f, 16 gb ram (2x8), poderiam me ajudar?

Quem quiser ver melhor as configurações do computador, o nome é pichau Gamer Atena

É uma placa mãe Full China XingLing com os componentes mais baratos e essencialmente ela tem o mínimo.

Isso não quer dizer que ela é ruim, bem pelo contrário, ela é boa para equipamentos de entrada de quem precisa do mínimo e não está nem aí pra 24 lanes PCIe, para 4 soquetes de memória, para muitos slots PCIe.

Ela vai lhe atender bem e não busque upgrade de CPU nela. Se vc botar um 11900k sua casa pega fogo.

Bom dia, boa tarde e boa noite, glr vocês poderiam tirar uma dúvida minha? Comprei um computador já montado na Pichau (conferi as peças antes e olhei tudo direitinho), as peças estavam do meu agrado e era o que eu queria mesmo, a única coisa que me fez ficar meio preocupado foi a placa-mãe, não sei se ela é boa e leva de boa minhas configurações, ou se dá pra ela segurar por um tempo até eu trocar, o modelo dela é uma Pichau Alphard B560M-T, e minha configuração é Uma RTX 2060 super, i5 10400f, 16 gb ram (2x8), poderiam me ajudar?

Quem quiser ver melhor as configurações do computador, o nome é pichau Gamer Atena
Agora que vc já comprou não há muito o que fazer além de usar e ver se te atende, caso tenha mais dúvidas relacionadas interaja nos tópicos acima.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar