Placa mãe pra core I7

Albertty

É nos que ta!!
Registrado
Estou numa duvida sobre qual mobo escolher para meu core I7 920,tenho os sequintes para escolher.

TPower X58A 5.x
EVGA X58 SLI LE
P6T Deluxe V2
Rampage II Gene
tbm tenho no sequimento mais caro as sequintes escolhas que são

Rampage II Extreme
EVGA Classifield

gostaria de saber qual melhor opção no sequimento intermediario e o sequimento high end,peço ajuda de vcs pois só tenho até amanhã pra pegar umas das placas pois o pc já esta todo montado só faltando a mesma.

PS: Quero a opinião indeferente do preço,por isso peço que só falem sobre os pros e os contras por favor,ficarei de olho no topico até o fim do dia pra saber a opinião da galera.
 
No mid a Rampage, e no high, sem sombra de dúvidas, a EVGA Classified!!! Até mesmo pelo poder de over que essas princesas têm e os recursos oferecidos!!!
 
Ah bom saber que no sequimento mind a rampage é melhor, pois eu já estava tombando pra p6t v2,vlw meu camarada e por favor não pare com a ajuda pois ainda tenho quase o dia todo pra escolher a mobo.
 
em seguimento High, a Rampage e a Classified competem. No Mid, essas competem entre si TPower X58A 5.x EVGA X58 SLI LE P6T Deluxe V2 Rampage II Gene, ficaria no High com a Classified , e no mid com a SLI LE, ou p6t deluxe
 
em seguimento High, a Rampage e a Classified competem. No Mid, essas competem entre si TPower X58A 5.x EVGA X58 SLI LE P6T Deluxe V2 Rampage II Gene, ficaria no High com a Classified , e no mid com a SLI LE, ou p6t deluxe


quem tem melhor desempenho no mind??
 
Acho que vc tem que olhar os recursos que elas tem e decidir o melhor CXB, no meu caso os recursos da serie ROG julgo muito importantes portanto optei pela rampage II Extreme, quanto a EVGA Classifield é melhor para over extremos do que a Rampage II Extreme, mais vc precisara deste over todo, então caso queira um over de 4.2 em um Core I7 920 qualquer uma das opções tanto MID quanto HIGH que definiu serão capazes, apartir da ai vc olha o preço, onde a encontra, quanto será o frete, a garantia, os recursos o layout, tudo, eu particularmente olho tudo antes de optar para não ter supresas desagradáveis
 
O anderson falo certo, eu se fosse de i7 hoje pegaria uma EVGA 3x SLI (sem ser a classified)
 
bom foi como eu falei,sobre o preço não é relavante pois quero comprar algo que dure um bom tempo,mais como eu estou vendo que preço tbm serve de parametro pra isso tento em vista que as mobos parecer ser todas boas,vou por os preço aqui pra galera e o tempo de entrega e garantia.

asus ramapge II gene 950,00 é só pegar na loja e com 1 ano de garantia
rampange extreme 1.128,00 48 horas por sedex acobrar e com 6 meses de garantia
p6t deluxe v6 1.050,00 com 1 ano de garantia e é só pegar na loja amanhã
evga x58 sli le 915.00 é só pegar na loja e vem com 6 meses de garantia
evga classifield 1.250,00 é só pegar na loja e vem com 6 meses de garantia tbm

agora fica pro pessoal opinar melhor com base no preço e no tempo de entrega,espero ter ajudado.
 
Rapaz, é o seguinte.
Para overs diários, feitos com cooler a ar, qualquer uma dessas mobos vai lhe dar exatamente a mesma performance.
A Extreme e a Classified são as melhores? Sem dúvida! Mas, o que elas têm de melhor que as outras dificilmente será requisitado por um usuário comum, podendo até trazer incovenientes, como é o caso da Classified, que tem tantos ajustes finos na BIOS, que podem até mesmo "atrapalhar" na hora do over.
Eu faria a minha escolha baseado em gosto pela marca, "boniteza" da placa, layout de slots, features apresentadas, e afins.
Por esses motivos, minha escolha seria pela Biostar.
Tem uma BIOS simples de configurar, oferecendo o salvamento de Profiles com o nome que você desejar, e que não se perdem num CMOS, facilitando muito o OC.
Recurso de recuperação automática da BIOS caso alguma atualização seja mal sucedida, além do retorno automático as configs default caso uma configuração de OC não seja bem sucedida.
Layout de slots que, mesmo com o uso de duas VGAs, lhe permitem instalar placas PCI ou PCI-E adicionais, muito útil para placas de som offboard, por exemplo.
Botões de Power e Reset na própria mobo, além de um LCD que mostra códigos de debug ou a temperatura do processador, e acredite, isso é muito útil.
Além de possuir um software que lhe permite configurar um OC diretamente pelo Windows.
Junte a isso o fato do preço, de poder contar com a ajuda do Criminal, e de vários outros usuários aqui do fórum que a possuem.
Bom, essa pequena redação é pra deixar claro porque a minha escolha recairia sobre ela. :D

Boa sorte, e um abraço!
 
Pela diferença de preço, eu prefiro evga!!!
 
HalJordanGL2814 cara pelo seu ponto de vista eu devo então na asus,já que sou fã declarado dela só fiquei em duvida pois ainda não tinha visto placas de evga por aqui e nem conhecia a biostar e pelo visto nem vou conhecer né hauahuahuahau,agora que já sei que vou de asus só falta definir qual ou Gene II ou Extreme II ou P6T Deluxe, e ai qual é melho na questão estebiladade pra over basico no meu 3.0 ou 3.4 diarios(lembrando que eu já tenho um bom cooler pra por que é o V8)??? aguardoa ajuda dos nobres colegas e peço obrigado a todos que deram suas opinião e devidas sugestões.
 
Bom, se já definiu que vai de Asus, pega a Extreme, então.
 
Minhas opinioes:

No segmento intermediario, eu pegaria a P6T Deluxe V2 se fosse fazer SLI/CrossfireX ou entao a Rampage II Gene se nao for fazer nenhum dos dois e quizer um audio de maxima qualidade.

No segmento High-end, eu ficaria com a Rampage II Extreme pelo otimo CxB e grande potencial de over. Mas se vc quiser extrair o maximo de potencia do seu I7 920, a EVGA X58 SLI Classified eh a melhor de todas.





vlwzxx..
 
Otimo CXB a Rampage II Extreme? Não sei daonde cara, a placa é uma das mais cara para sockete 1366.
 
evga classfied sem duvida
 
Esse cara nao merece confiança, deu o cano em 3 pessoas no hardmob
 
fiquem esperto com o candango. não vale nada. não deêm ideia pra ele. essa grana que ele ta ai, é dos calotes que ele deu.
 
PESSOAL olha cara calotero deu o cano em mim e em um monte de gente,, usuario do hardmob a 3anos e ainda com bastante referencia .. vamos pegar esse cara quem saber de alguma coisa a mais dele.. eu tenho tudo dele.. endereco, telefone, nome, cpf, sei ate nome da mae dele o que ela trabalha e tudo.. seid etudo dele.. liguei pra ele ele desligou na minha cara.. quem puder ajudar ajuda aew amigos do forum... olha o link http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=409492&page=3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo