• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa mãe suporta memória com clock maior do que diz nas especificações?

Neo Fahrenheit

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, como vão?

Eu comprei esta memória no B&H Photo Video e estou tentando aguardar o lançamento do Zen, mas o tempo de espera está me matando. Meu atual PC é uma daquelas carroças de notebook de entrada (e pelo visto Zen só em 2017).

Pensei em fazer um combo Intel de qualquer jeito. Estava pensando em um Core i3 6300 e comprar um i5 7xxx mais tarde.

Uma coisa que me preocupa é que tanto essa placa-mãe e o próprio i3 6300 suportam DDR4 até 2133Mhz nas configurações. Ou seja, se eu colocar essa memória neste kit ele vai trabalhar a 2133Mhz? Se sim, fiz besteira, não? Já que essas memórias vão precisar de uma mobo TOP pra funcionar no seu máximo.

Estou pensando em vender essa memória (nova, selada) aqui no Bazar e com o dinheiro comprar um uma DDR4 2133MHz 2x8 mesmo. O que acham?
 
Ficou confuso cara, vc sequer postou quais foram as memórias q vc comprou... Seja mais específico.
 
Ativando o perfil XMP, se a memória tiver, ela irá funcionar na velocidade que se destina, mas nessa placa mãe, por limitação do chipset, as memórias irão trabalhar a no máx 2133mhz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo