• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-mãe: To ficando loco! Qual escolher?

genmauer

Arsenal
Registrado
Olá, estou com uma **** dúvida.

Minha p5k-se que vinha do PY mio e to querendo ver outras soluções.
Vou montar ela com um e7200 e soca over, logo um chipset p35 seria interessante

ia pagar na p5k-se R$209

Por isso uma placa na região de 300 pila é um preço justo para uma placa-mãe.

P5kC não, já que o RAID dela utiliza o e-sata... ¬¬

O que eu preciso?


RAID
e-sata (uma coisa, vale a pena compra aquelas plaquinhas e-sata offboard?)
P35 ou melhor
DDR2 1066 ou 800 podendo soca over tb.


Opcional
Crossfire ou SLI (só se for 16x16x)


no mais é isso.
 
16x16x tu não vai conseguir com P35...
só com x38/48
 
Asus maximo formula

E mais de 300 conto mais vale apena
 
Por 300 pilas você não consegue isso tudo.

E como você diz que quer RAID, mas a P5K SE não faz raid.
Complicado nessas condições.
 
A Gigabyte não tem noção da quantidade de grana que ela tá perdendo tirando a GA-P35-DS3 do mercado! Essa placa atende as necessidades da maioria dos gamers!
 
A Gigabyte não tem noção da quantidade de grana que ela tá perdendo tirando a GA-P35-DS3 do mercado! Essa placa atende as necessidades da maioria dos gamers!

verdade, maldita gigabyte!!

Pois é, também pensei a mesma coisa. Mas tiraram mesmo ou não estão conseguindo produzir o suficiente???

Em algum tópico aqui na adrena vi alguém comentando que em breve chegaria a GA P35 DS3 Rev. 2.1 aqui, mas não sei se é verdade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo