• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Placa não suporta ?!

zJheffy

New Member
Registrado
Opa pessoal,tudo bom ?Talvez vocês possam me ajudar.Comprei uma maquina com core i5 4460,com 4gb de ram e com uma placa GTX 750ti de 1gb(DDR5),mas quando fui ligar o pc não dava imagem correta na tela,ficava meio que toda distorcida.Levei a maquina para devolução.Chegando la eu testei se era a placa,mas mesmo com outra placa do mesmo jeito deu o mesmo problema.Quando troquei a GTX 750ti por uma GT 730 de 2gb(DDR3)deu certo. A minha duvida é:A minha placa-mãe não aguenta uma DDR5 ? Caso eu troque por uma ddr5 sendo de outra linha terei que trocar a placa-mãe ?!

(Lembrando que eu já estou com a maquina funcionando perfeitamente)

Obrigado desde já a todos que me responderem :D
(Imagem da Tela com a GTX 750ti(dddr5))

(A maquina estava com Linux!)
 
Se sua placa mãe suporta um i5, com certeza suporta uma placa de video como a 750ti. A memoria da placa não tem relação com a placa mãe.
O problema deve ser outro. Talvez mal contato, solda fria... se comprou o pc na loja, talvez devesse pedir para trocar a placa mãe que pode estar apresentando algum problema.
 
A memória da VGA não tem nada a ver com esse problema, com certeza.. Como o colega aí de cima falou, o recomendado é levar na loja e entregar o pepino para eles, se ficar mexendo pode perder tua garantia
 
Se sua placa mãe suporta um i5, com certeza suporta uma placa de video como a 750ti. A memoria da placa não tem relação com a placa mãe.
O problema deve ser outro. Talvez mal contato, solda fria... se comprou o pc na loja, talvez devesse pedir para trocar a placa mãe que pode estar apresentando algum problema.
Mas foi testado em dois PCs diferentes mas com a mesma configuração e deu o mesmo problema.
 
Mas foi testado em dois PCs diferentes mas com a mesma configuração e deu o mesmo problema.
O que foi testado em 2 pcs diferentes, a placa de vídeo? Se sim, o problema é ela, peça a troca por outra placa porque essa deve estar com defeito.
 
Sua placa de video está com problema sério.
 
O que foi testado em 2 pcs diferentes, a placa de vídeo? Se sim, o problema é ela, peça a troca por outra placa porque essa deve estar com defeito.
Foram DOIS PCs testados com a mesma configuração e DUAS placas de video da mesma linha e potencia nos dois PC's. Desculpem pela falta de informação !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo