Placa off em notebook LG A510-G 5000

Jorge ben jor

New Member
Registrado
Fala galera,
Comprei um notebook LG A510-G 5000,tem pouco tempo queria saber quais jogos rodam neste note.A placa de vídeo é a seguinte:

Gráfica Intel® HD Graphics até 1,70GB compartilhada

Mas como eu desconfio que não deve rodar muitos jogos eu gostaria de saber se tem como trocar a placa desse notebook ou utilizar uma placa de vídeo externa.

Aguardo respostas e agradeço a todos pela ajuda,
Abrs
 
Se o note tiver express slot ou mPCI-e dá pra usar ViDock e fazer uma GPU Externa, caso contrário somente se o note tiver um slot MxM que daria pra colocar placas de vídeo (de notebook), e ainda dependeria de compatibilidade de drivers


DIY ViDock

mafiaiiint.jpg
 
Última edição:
Última edição:
Que show esse ViDock, amanhã vou pesquisar muito sobre o assunto kkkk. Me interessou e muito.
 
:evil: Isso me dá idéias...:evil:

Muito bom, dá pra comprar um note sem GPU forte, e quando for jogar conecta o trambolho, hehe.
 
Até hoje nao sabia o que era mPCI-e... Descobri hoje! Me diz uma coisa, tem como tu postar uma foto do tipo de conector? Pois eu pesquisei meu modelo e nao diz nada sobre estas portas. Eu sei que tem uma parecida com USB aqui no Note.
 
Até hoje nao sabia o que era mPCI-e... Descobri hoje! Me diz uma coisa, tem como tu postar uma foto do tipo de conector? Pois eu pesquisei meu modelo e nao diz nada sobre estas portas. Eu sei que tem uma parecida com USB aqui no Note.

o mPCI-e você vai encontrar dentro do notebook, provavelmente com a placa wi-fi conectada a ela

Se o notebook tiver mPCI-e externo já é uma boa vantagem ;)
Acho que parece um pouco com USB mesmo, mas não sei dizer e não achei fotos pra ver

Aí você pode usar o adaptador de baixo e conectar no mPCI-e

pe4l.png


Com os componentes certos (DIY ViDock) - você pode conectar em seu notebook assim:

2510ppm3n.jpg


Para placas PCI-Express + conector ExpressCard de notebook:

s7001.jpg


Acho que logo haverão implementações para USB3.0 ! Vai ficar bem melhor que com ExpressCard e será compatível com mais notebooks

Retirado de: http://forum.notebookreview.com/gaming-software-graphics-cards/418851-diy-egpu-experiences.html

Se quiserem posso tentar traduzir / resumir e colocar as idéias básicas de um DIY ViDock para conectar em laptops... (Apesar de eu nunca ter feito isso)
 
Última edição:
Se tu tiver tempo/saco pra isso acho que vai ser show, nao tem nada em portugues sobre isso na net ainda, e eu com meu ingles capenga sempre deixo passar algo importante.

Aquele case da VilageTronic parece ser show e bem pratico, nao fica com cara de gambiarra, e o bom e que e totalmente atualizavel, da pra ir trocando de placas com o passar do tempo, respeitando a potencia da fonte logicamente.

Abraco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo