• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa para jogar NeverWinter 2 Decentemente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GreyWolf

Dead One
Registrado
Ae Raça.

Tenho o pc da minha assinatura e queria saber se com essa minha placa vai ficar muito ruim NWN2.

Que placa recomendariam para eu jogar ele beeem decentemente? xP~

Valeu
 
Olha nao conheco o game...mas oq voce acha de uma XFX 7600GT XXX, falam de um escelente custo beneficio...a minha ja chegou, tava vendo os benchmark...tudo ativado no HL2 95-100 de fps =)
 
E no Oblivion?

Quanto custa em média essa placa?

além de NWN2 quero jogar Oblivion decentemente também hehe
 
paguei 450 reais na minha no py
 
HEHE... No py ele ta 185 dolares...com um pouco mais de investimento voce pega a 7900gs que esta 240 doletas...

Ja aki no brasila 7600 se acha por uns 700 reais..e a 7900gs por uns 900-1000 ( se investir mais pega uma 7900gt da evga por 1200-1300 que nao tem no py )...dai sim voce tera um belo oblivion!
 
VGA PCI EXP. 256 XFX GF7600GT DUAL+TV 168.75
VGA PCI EXP. 256 PROLINK 7600GT DUAL+TV 236.50

VGA 256MB AGP 7600 GS DVI INNO3D HDTV $ 145
VGA 256MB PCI EX 7600 GST DONG HDTV INNO3D $ 155


Tem essas...
Me interessei pela com HDTV, ia quebrar um belo galho, mas é GS, desempenho bem pior não?

Essa GT tem HDTV?


Edit:

VGA 256MB PCI EX 7900 GS HDTV INNO3D $ 233
VGA 256MB PCI EX 7900 GT DONG INNO3D $ 317

VGA PCI EXP. 512 INNO3D GF 7900GT DUAL+T 465.00
VGA PCI EXP. 512 INNO3D GF 7900GTX DUAL 590.00
 
A GF7600 GST é praticamente uma GT, com apenas um pouco de over você alcansa ela.
 
Mas aquelas GT não teria HDTV como essas GS e GST né?

Até onde sei INNO = LIXO, não sei se vale a pena...

Queria saber quão melhor que essa que tenho no pc cada 1 é e como ficaria a qualidade de Oblivion e NwN 2 x]

Perguntas demais, mas é que sou bem indeciso nisso, to pra trocar de pc a uns 8 meses e nunca me decido heeh
 
Relaxa, pode falar tanto AGP quanto PCI-E, to querendo trocar a MOBO também, devia ter posto ali em cima hehe

DDR 3 seria muito pelo que li nos outros tópicos não?
 
AHh entao bicho, negocio eh tu ir pra 7600GST ou 7600GTS, mesma coisa as duas, so marcas diferentes! Quanto ta disposto a gastar? Vai trazer de onde?
ABraços
 
Trazer do paragua,, excell informatica ou master 10, ali estão os preços delas hehe

O que seria Dong? E inno não é muito ruim comparada as outras não?
 
Cara tenta pegar uma XFX 7600GT XXX Extreme, ela ta saindo por 550 reais, tem um colega aqui do fórum vendendo ela, ta lacrada se quiser manda MP ou procura por el_guerra.

Comprei a minha com ele, ele é de extrema confiança.
 
Ah, depende do meu bom humor pra gastar, se quiser posso comprar a mais fodona que tem no mercado, mas acho desperdício de dinheiro.

Na maioria do tempo eu vejo anime no computador, ver filme do pc pra tv fica horrível a qualidade, uso S-Video e minha TV é HDTV, ai o filme acaba ficando nojento, por isso me interessei por aquela VGA com HDTV.

Mas quero jogar Oblivion e NeverWinter 2, se eu realmente gostar de NeverWinter vou comprar para jogar online, ai vou precisar que ele rode decentemente, por isso de tantas dúvidas.
 
Ainda indeciso, preciso de mais ajuda xD~
 
só uma coisa, até onde sei sua mobo eh AGP...

e 7600GT agp ta mosca branca
 
Eu vou pegar PCI-E, vou trocar a MOBO, falei ali em cima ;P~

A 7600GT não vem com HDTV né?

A 7900GS HDTV perde para a 7600GT ?
 
Entao a minha 7600gt tem HDTV...e claro perde pra 7900gs...so que por causa a diferenca pra mim foi 80 dolares...dai fikou salgado...entao optei pela mais simples, para depoiss trokar por uma linda... series 8, ou serie R da nvidia =)
 
Vai sair 670 reais a 7900GS ;P

ou 919 reais a 7900 GT

Com a 7900GS jogo Oblivion com que qualidade? E NWN2?

Eu tinha uma GF TI 4200 128 da INNO, era uma placa excelente tirando a marca, queria saber se a INNO ainda ta fabricando placa ruim ou se melhorou.
 
Primeiro adiciona mais memória no teu pc.
 
Velho, quero saber de placa, pc vem depois, tenho 1 giga...

Vou migrar de A64 pra P4, vou ter que trocar as memos, talvez ponha 2gb ;P

Minha dúvida agora é VGA que é mais complicado de decidir que outras peças =]
 
Velho, quero saber de placa, pc vem depois, tenho 1 giga...

Vou migrar de A64 pra P4, vou ter que trocar as memos, talvez ponha 2gb ;P

Minha dúvida agora é VGA que é mais complicado de decidir que outras peças =]

migrar de a64 pra P4 vc vai fazer besteira amigo. faz overclock no seu processador msm
 
Não gosto de overclock ;/

Quero ver se compro um conroe, P4 sempre que vi tem desempenho melhor, dificilmente jogo, uso mais para filmes e programas, agora que saiu NWN 2 que to interessado em jogar, e Oblivion também hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo