• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa pra pobre- MX ou FX?

Tecno

Well-Known Member
Registrado
Ae raça... To com 270 pila na mão e vou trocar de placa.

Olhando na navenet (paragua) tem a MX440 SE por U$ 45 e tem a FX5200 por U$ 72.

Mas me falaram q essa FX5200 64 bits (non-Ultra) eh bagaceira.

Mas será q ela não é a melhor escolha nessa faixa de preço? Ou eu compro uma MX440 e fico menos tempo sem trocar de placa?

Resumindo... os U$ 30 q eu vou pagar a mais na FX (em relacao a MX440) vai valer a penas?
 
ja vi dessas fx e posso lhe dizer que nao valem a pena !!
otra ! com quem vc vai trazer do paragua to afim de encomendar uma fx5600 me ajuda ai :)
 
Tecno..macaco velho do forum
:p
junta uns 300 conto e compra uma FX5200 ultimate aqui no brasil mesmo...é mais seguro....
 
Originally posted by DekerBSB
Tecno..macaco velho do forum
:p
junta uns 300 conto e compra uma FX5200 ultimate aqui no brasil mesmo...é mais seguro....

:eek:
 
Fala Deker... to meio desativado :))

Hum... mais pergunta... Ultimate eh a mesma coisa q Ultra?
Outra... tem dessa aki por R$ 300,00... acho q não hein... se a normal ta 260 no paragua...

low... eu peço com a Janete, o tel dela eh 99727060

O preço dela eh bom, mas nao recomendo muito se tu quer pedir esses produtos de ponta ou uma coisa muito especifica. Ela as vezes se perde e traz errado.
 
Eh sim veio...essa ultimate e show !!!

são 300 bens investidos...


"Quem quer a paz, prepare-se para a guerra!"

:D

Esse lema é rlz:p
 
Ultimate é o modelo da não-ultra da Prolink e vem com clock de 250/500. A FX5200 Ultra é 325/650.
 
nao compre prolink ultimate pelo paragua mandei vir duas vezes e as duas foram aquelas malditas 64 bits e nem levei pra casa. e foram de 2 pessoas diferentes soh incomodacao.
quanto a essa janete valew :) ela cobra quantos por cento ? :) ja comprasse por ela ?
 
Da ultima vez ela tava cobrando 10% pra proc. e memória e 20% pro resto.

Ja comprei bastante coisa com ela... apesar de trazer algumas coisas errado, ela nunca foi desonesta.

Se for ligar pra ela pode falar q foi o Igor q recomendo ;)

Bom pelo q eu entendi tem 3 modelos de FX 5200

FX 5200 de 64-bits (a pior, nao vale a pena)
FX 5200 Ultimate (boazinha com clock 250/500)
FX 5200 Ultra (clock de 325/650, bem mais cara)

eh isso?
 
aviso de amigo.....
junta 300 conto e compra com alguem aqui no brasil......pq no geral tem gente vendendo q sabe exatamente se a placa é ultimate/ultra/etc.....
no PY dificilmente vao saber isso
 
Andei dando uma pesquisada e conclui a mesma coisa...

ou entao comprar a 440SE soh pra tapar o buraco mesmo
 
http://www.umpoukodetudo.com.br

GEFORCE FX MSI FX5200 128MB TDR8X TV/DVI BOX (Pronta Entrega) R$ 410,00

GEFORCE FX PROLINK FX5200 128MB 8X TV/DVI BOX (Pronta Entrega) R$ 281,65

e outras
 
Na real tem:

Fx 5200 64 bits
Fx 5200
Fx 5200 Ultimate
Fx 5200 Ultra
Ufah!

Olha paguei 300 na minha ultimate e num me arrependo nem um pouco.
 
huaeuhae nao me contive vo te q fazer um comentário
o deker sempre fala q odeia a nvidia
mas ta recomendando gfx5200 em vez de radeon 9200
usa uma placa com chipset da nvidia
se ta ligado q eu acho q esse ódio eh um amor reprimido
hueahuaeh
zuera deker
 
HAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAH deker
eu sei q tu ama a nvidia.
 
Fica com uma MX440 SE mesmo, apenas atente ao fato de ser DDR.
Tanto a MX440 como a FX5200 são placas low end, então porque pagar tão mai caro pela FX5200 ? Pagar guase o dobro pela fraca FX5200 para um desempenho parecido não acho vantagem. Assim ganha um gás para comprar algo melhor no final do ano.
 
Pois eh Tragedy... agora eu tava vendo aqui. A R9000 tambem ta saindo por cerca de R$ 300,00... vou olhar alguns benchs aki.

Se não vou fazer o q o Rudi falou mesmo...
 
Originally posted by Rudi
Fica com uma MX440 SE mesmo, apenas atente ao fato de ser DDR.
Tanto a MX440 como a FX5200 são placas low end, então porque pagar tão mai caro pela FX5200 ? Pagar guase o dobro pela fraca FX5200 para um desempenho parecido não acho vantagem. Assim ganha um gás para comprar algo melhor no final do ano.
Desempenho parecido?? Meu deus, faz uma pesquisa antes de falar isso... não tem nem comparação, conheço várias pessoas que mudaram de MX440 pra FX5200 e foi uma puta diferença, da uma pesquisada que vc vai ver por aí que a FX5200 tem uma bela diferença de performance sem contar o suporte a Dx9 enquanto a MX440 é Dx7, nem vertex/pixel shader ela tem. :rolleyes: :rolleyes:

Eu ainda acho que por R$300 a FX5200 é hoje o melhor custo/benefício nessa faixa de preço.

[]´s

Flávio
 
ctz
5200 muito melhor q mx440
se tivesse um desempenho parecido coisa q nao tem
a 5200 valeria só pelos suportes as tecnologias q ela tem e a mx440 nao tem
 
Qual a dificuldade desse topico?

sinseramente...ateh 300 reais tem vga melhor ?

FX5200 na veia... e pronto:twisted:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Desempenho parecido?? Meu deus, faz uma pesquisa antes de falar isso... não tem nem comparação, conheço várias pessoas que mudaram de MX440 pra FX5200 e foi uma puta diferença, da uma pesquisada que vc vai ver por aí que a FX5200 tem uma bela diferença de performance sem contar o suporte a Dx9 enquanto a MX440 é Dx7, nem vertex/pixel shader ela tem. :rolleyes: :rolleyes:

Eu ainda acho que por R$300 a FX5200 é hoje o melhor custo/benefício nessa faixa de preço.

[]´s

Flávio

Quando o Losada ver isso ele vai a loucura :D, FX5200=MX440 :p
 
O deker recomendando FX, nossa... Mas realmente falto uma placa nesse preço pra lutar com a FX 5200 Ultimate ela ta soberana nessa categoria...
 
Originally posted by armored_spiderman
Quando o Losada ver isso ele vai a loucura :D, FX5200=MX440 :p

O QUE !?!??!?!?!? FX5200=MX 440?!????!??!!??!

heheeheh... ficou bom assim, Armored?? :p

O QUE !?!??!?!?!? FX5200=MX 440?!????!??!!??!
 
aff chega de enrolaçao e pega a fx5200 ultimate da prolink e pronto, pow por 300, ta mto barato e e boa pra kct!!!!
Eu me arrependo de te pagado 290 na minhs mx440 SE aki em vitoria, mas pelo menos na epoca eu era leigo no assunto e nao sabia o q faze direito!!!:cry: :cry: Me arrependo de nao tew catado fx5200!!!!!!!!!!
 
Originally posted by DJ Losada
O QUE !?!??!?!?!? FX5200=MX 440?!????!??!!??!

heheeheh... ficou bom assim, Armored?? :p

O QUE !?!??!?!?!? FX5200=MX 440?!????!??!!??!

Se ALGUEM pode falar da diferença entre MX e FX5200 é o Losada, já tive MX e naum gostei :(, mas era de 64bits.. muito SUXXX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo