• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Placa pra xp

GreyWolf

Dead One

Tirando a Soyo Dragon qual uma placa que seja boa e q nao seja cara demais pra um XP?

GreyWolf

Dead One
Mesmo assim ali n respondeu direito, falou de uma placa soh
Do mesmo modo que me falaram que Shuttle AK32 era boa pra xp q nao ia me encomodar e agora minhas musicas tem chiassos, vou levar no bichu que comprei a placa pra ele ver se eh problema nela mesmo, jah que ninguem aqui me respondeu quando perguntei

Fazer o q :p

GreyWolf

Dead One
qnto ele ta vendendo?

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
se tiver com $$ eu PRA VARIAR um poko insisto em dar uma olhada na placa mãe que pra mim eh a melhor atualmente! AT7MAX2... da Abit.... na boa... olha ela no iste da Abit e verás... eh muito FODEROSA (mistura de foda com poderosa! huhuhu :D:D)
falows

ps. vende na www.portaldopc.com.br

Prophet

Fotógrafo
se tiver com $$ eu PRA VARIAR um poko insisto em dar uma olhada na placa mãe que pra mim eh a melhor atualmente! AT7MAX2... da Abit.... na boa... olha ela no iste da Abit e verás... eh muito FODEROSA (mistura de foda com poderosa! huhuhu :D:D)
falows

ps. vende na www.portaldopc.com.br

guismarquesrj a Abit KD7 Raid foi dada como a melhor placa pra AMD levando em conta o fator de OVERclock, ela foi feita com tudo de melhor para overclock.
Realmente a Abit AT7 MAX2 é uma excelente placa, mais a KD7 é melhor que ela :)

Bom essa semana deve esta chegando a Abit KD7 Raid pra mim :)

GreyWolf

Dead One
Eu não tenho grana, por isso comprei uma shuttle, senão teria comprado a dragon plus

Quero uma barata q seja igual ou melhor que a shuttle e que não de aquelas merdas de bostas de chiassos nas músicas que me deixam extremamente nervoso :p

Jah que ninguem aqui conseguiu me ajudar a resolver o problema neh :x

Prophet

Fotógrafo
Eu não tenho grana, por isso comprei uma shuttle, senão teria comprado a dragon plus

Quero uma barata q seja igual ou melhor que a shuttle e que não de aquelas merdas de bostas de chiassos nas músicas que me deixam extremamente nervoso :p

Jah que ninguem aqui conseguiu me ajudar a resolver o problema neh :x

Nos de uma cota de gasto, para gente saber o que lhe aconselhar!!

GreyWolf

Dead One
Por enquanto nada, ainda tenho que comprar um hd novo, o gabinete jah comprei e diminuiu em 10 graus a temperatura do cpu, agora falta hd e placa de som e umas caixinhas subwoofer hehe
depois compro otra mobo

Usuários que está vendo este tópico