Placa Sis 730

Black Ninja

Usuário Registrado
ae manos!!!!!minha placa de vídeo é uma SIS 730 de 32MB ela é placa 3D? Se for ela é BOA , MÉDIA , RUIM ou PÉSSIMA?
 
eu nao considero ela uma placa 3D...
e..infelizmente...ela é um pouco pior q pessima pra jogar
:(
a
 
E Mano....

Tive ela no meu pc antigo!!!! Pra jogar ela e uma bosta bosta bosta!!!! Foi ela que me fez eu dar um soco no meu gabinete e colocar o diskete pra dentro!!! huahuahuah:D :D

Mais em compensacao a imagem 2 d dela e muito boa!!! Pra explorer e estas coisas!!!

Falow!! Espero nao ter desanimado!:p :p
 
opa

vo responder a real, teoricamente a 730 eh superrior a 620/630. no meu outro pc antes de ter a mx eu usava uma sis 630 rodava o cs ah 78 cravado em 800 x 600, se tu quer jogar em direct 3d, ela te safa nos jogos mais antigos que naum precisam de T&L. mas se queres open gl negaum abandona, joga fora (achoq ue eh onboard nem rola) taca fogo, chama o exorcista. emfim compra uma ati
 
Re: opa

Originally posted by [SmiLe][-_-]
vo responder a real, teoricamente a 730 eh superrior a 620/630. no meu outro pc antes de ter a mx eu usava uma sis 630 rodava o cs ah 78 cravado em 800 x 600, se tu quer jogar em direct 3d, ela te safa nos jogos mais antigos que naum precisam de T&L. mas se queres open gl negaum abandona, joga fora (achoq ue eh onboard nem rola) taca fogo, chama o exorcista. emfim compra uma ati
ou uma nvidia, radeon 8500 e ti4200 sao os melhores custo x beneficios atualmente :p
 
Re: Re: opa

Originally posted by Demetrius
ou uma nvidia, radeon 8500 e ti4200 sao os melhores custo x beneficios atualmente :p

falo poco mas falo tudo, demetrius, ve meu topico sobre o preço das radeon e me diz o que vc acha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo