• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa Vídeo - Saída HDMI até 600 reais?

rafilskis86

Rafilskis
Registrado
Galera, to querendo comprar uma placa de vídeo nova com saída HDMI. Atualmente tenho uma GeForce 7600 GT

As configurações do meu PC são.

Placa Mãe Asus M2N-E SLI
5GB RAM DDR2 800mz
Meu processador é AMD Athlon™ 64, Dual-Core

To querendo gastar no máximo 600 reais na placa. Qual vocês indicam?
 
HD5770 é a melhor CxB por esse custo.
 
Tava lendo alguns reviews e algumas pessoas disseram que ela não funciona bem com o Windows 7, procede?

To usando o Windows 7 64 bits Ultimate.
 
5770[2].
Isso de não funcionar bem no 7 não procede não viu ...
 
4890 nao tem saida HDMI, mas tem o adaptador que funciona normalmente. é uma ótima VGA
mas no momento melhor ir de 5770 visando um futuro Cross :p
 
5770 é o melhor CxB mesmo.. Mas vc não vai usar todo o potencial dela, o gargalo com seu processador vai ser grande...
 
Eu iria de HD4890 se sua fonte aguentar, ela não tem HDMI nativo mas possui um adaptador DVI->HDMI que funciona perfeitamente (incl. som).

Se a fonte for fraca, vai de HD5770 mesmo.

Em nenhum dos casos você vai conseguir usar DX11 mesmo, haha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo