Placa z68 p/ i5-2500k

Geniedson

Member
Registrado
Olá, finalmente comprei hoje meu processador, e quero a opinião de vocês qto ao resto das configurações. Como é já de costume, já pesquisei em outros tópicos sobre o assunto e cheguei a conclusão que a GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 LGA 1155 Intel Z68 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0, seria o melhor custo benefício para mim, já que pretendo iniciar nas artes de OC. Mas será mesmo uma boa idéia? encontrei ela por $390 por uma dica aqui mesmo dentro do forum, e como não pretendo trocar a placa tão cedo, ela vale mesmo a pena? Ainda não comprei as memórias, quanto a isso, será melhor eu comprar aqui na minha cidade, duas wisecase de 2gb ou comprar duas xms3 no ML? a dúvida vem pq ainda não tenho um cooler pra iniciar algum OC, e não pretendo comprar agora. Claro que eu posso fazer algum OC na memo e até mesmo no processador, mas temo que minha fonte seventeam de 450w não consiga dar conta, mesmo que eu não a usei por muito tempo com a minha antiga 6800xt. Resumindo...

------------------
GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 LGA 1155 Intel Z68 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 = $390 (compro agora para um futuro over?)

-------------------
memo wisicase por $38 ou xms3 por ~$50 (?)

-------------------
Outras sugestões...
[h=3][/h]
 
Memória = Corsair XMS3, sem sombra de dúvidas!
Placa mãe = Gigabyte
 
com essa placa mãe, vc pode fazer Um Overclock razoável, mas passar dos @4.0 Ghz nela eu ñ fazia... o numero de Fases para o Processador é "Basico".
quanto as memorias, poderia pesquisar por "G.skill" ou "Vegeance" da corsair.
quanto a fonte, poderia pesquisar por... Antec,ocz,xfx,seasonic,corsair.
um cooler bom custoxbeneficio, seria o "Hyper Tx3" que vc acha por $40,00 e da pra segurar esse Processador a @4.5Ghz.
 
Vlw Datena, as g.skills estão quase o mesmo preço da xms3, e para um oc basico o cara nem gasta tanto assim, neh?
 
Com certeza o caminho é esse que o Datena te indicou amigo, vai de leve depois quando tiver bem acostumado e confiante vai melhorando a MB e outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo