Fala galera...
consegui com muito esforço fazer o cs 1.6 rodar aki!!
apesar de estar mais lento e com alguns bugs em relacao ao cs1.5, o jogo ficou legal... sem falar no escudo ct .. hiauhiaha.
Mas a questao nao eh essa, eu tenho um p3 700 256 de ram e uma voodoo 4500 AGP, e estou tendo problemas com os graficos nessa versao. No CS 1.5 eu pegava em torno de 50 a 99 fps em 1024x768 utilizando o 3dfxminidriver (subistitui pelo MiniGL 1.49, que eh melhor do q o padrao ) q esta disponivel na opcao OPENGL.
Porem no cs1.6 nao tem essa opcao... tem apenas pra selecionar opengl, d3d ou software e 16 ou 32bits. Isso fez com q o desempenho caisse significativamente... alem da qualidade de imagem q piorou bastante... fika em torno de 30 50 fps em 800x600 com uma imagem bem estranha.
Gostaria de saber c tem algo q eu possa fazer para utilizar o MINIGL ou o WICKEDGL na versao 1.6, e tambem gostaria de ler a opniao de pessoas q usam placas voodoo na nova versao...
Muito Obrigado!!
falows
consegui com muito esforço fazer o cs 1.6 rodar aki!!
apesar de estar mais lento e com alguns bugs em relacao ao cs1.5, o jogo ficou legal... sem falar no escudo ct .. hiauhiaha.
Mas a questao nao eh essa, eu tenho um p3 700 256 de ram e uma voodoo 4500 AGP, e estou tendo problemas com os graficos nessa versao. No CS 1.5 eu pegava em torno de 50 a 99 fps em 1024x768 utilizando o 3dfxminidriver (subistitui pelo MiniGL 1.49, que eh melhor do q o padrao ) q esta disponivel na opcao OPENGL.
Porem no cs1.6 nao tem essa opcao... tem apenas pra selecionar opengl, d3d ou software e 16 ou 32bits. Isso fez com q o desempenho caisse significativamente... alem da qualidade de imagem q piorou bastante... fika em torno de 30 50 fps em 800x600 com uma imagem bem estranha.
Gostaria de saber c tem algo q eu possa fazer para utilizar o MINIGL ou o WICKEDGL na versao 1.6, e tambem gostaria de ler a opniao de pessoas q usam placas voodoo na nova versao...
Muito Obrigado!!
falows