Placas 3dfx Voodoo 4 e 5 no CS1.6

eXtremist

New Member
Registrado
Fala galera...
consegui com muito esforço fazer o cs 1.6 rodar aki!!
apesar de estar mais lento e com alguns bugs em relacao ao cs1.5, o jogo ficou legal... sem falar no escudo ct .. hiauhiaha.
Mas a questao nao eh essa, eu tenho um p3 700 256 de ram e uma voodoo 4500 AGP, e estou tendo problemas com os graficos nessa versao. No CS 1.5 eu pegava em torno de 50 a 99 fps em 1024x768 utilizando o 3dfxminidriver (subistitui pelo MiniGL 1.49, que eh melhor do q o padrao ) q esta disponivel na opcao OPENGL.
Porem no cs1.6 nao tem essa opcao... tem apenas pra selecionar opengl, d3d ou software e 16 ou 32bits. Isso fez com q o desempenho caisse significativamente... alem da qualidade de imagem q piorou bastante... fika em torno de 30 50 fps em 800x600 com uma imagem bem estranha.
Gostaria de saber c tem algo q eu possa fazer para utilizar o MINIGL ou o WICKEDGL na versao 1.6, e tambem gostaria de ler a opniao de pessoas q usam placas voodoo na nova versao...

Muito Obrigado!!
falows
 
Esse CS 1.6 Beta e completamente bugado:mad:... Aqui em casa com um PC parecido com o seu ( ASSINATURA ) consegui entrar no menu do jogo... Mas apartir dai nao vejo o mouse e ETC... Acho que nessa versao o CS vai estar pior com as voodoos ( E mais pesado:mad:... )... Portanto nós que temos voodoo nao temos muitas opcoes... Tenta troca de driver... Mas acho que voce nem deve se preocupar ( Nem jogar :D... ) com essa versao porque e BeTa... Espera o CS 1.7 ou a proxima versao e torca para que melhore:D:p...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo