• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

a z sem microfone ta na cs dos 70 dolares

dg/dgx so mudam o slot, a dx nao tem amp pra microfone

o controle da zx todo mundo fala que piora o audio se colocar o fone nele

o microfone dizem que eh bom, eu refiro assim que de lapela mas vou usar o de uma webcam
------------


a z sem microfone ta na cs dos 70 dolares

dg/dgx so mudam o slot, a dx nao tem amp pra microfone

o controle da zx todo mundo fala que piora o audio se colocar o fone nele

o microfone dizem que eh bom, eu refiro assim que de lapela mas vou usar o de uma webcam

A Sound Blaster Z sem microfone ta 78 dólares na amazon. Ela tem o que de melhor que a Xonar DX? Só esse amp de microfone ou tem outras coisas?

Ainda não vi nada de melhor nela comparada a DX. Eu até compraria a Z normal com microfone, porém apenas quero saber qual a vantagem de pagar mais caro.

Quero saber em que aspectos ela é melhor.
 
Comprei a DGX e estou usando aqui num headset philips, o som é bem mais cristalino e tem mais enfase nos graves médios e agudos, estou usando o xonarswitch com os drivers paralelos que são os melhores para as placas da asus. Faço equalização no xonarswitch e equalização fina no eq do wmp. Fica excelente.

Fiz os teste aqui e a amplificação ficou bem melhor com o headset conectado ao painel frontal do que, diretamente na placa. Estou escolhendo o meu fone, acho que vou de AT ATh M50s
 
A Sound Blaster Z sem microfone ta 78 dólares na amazon. Ela tem o que de melhor que a Xonar DX? Só esse amp de microfone ou tem outras coisas?

Ainda não vi nada de melhor nela comparada a DX. Eu até compraria a Z normal com microfone, porém apenas quero saber qual a vantagem de pagar mais caro.

Quero saber em que aspectos ela é melhor.

se voce nao faz questao do amp pode pegar a dx mesmo, o que difere muito entre eles eh a virtualizacao do som pra jogos, dolby headphone geralmente as pessoas amam ou odeiam, ele adiciona muito reverb, tem gente que nao se incomoda e tem gente que acha um saco, eu particularmente nao gosto mas isso eh questao de gosto pessoal mesmo, no youtube tem varios videos com comparacao entre eles da uma olhada
 
se voce nao faz questao do amp pode pegar a dx mesmo, o que difere muito entre eles eh a virtualizacao do som pra jogos, dolby headphone geralmente as pessoas amam ou odeiam, ele adiciona muito reverb, tem gente que nao se incomoda e tem gente que acha um saco, eu particularmente nao gosto mas isso eh questao de gosto pessoal mesmo, no youtube tem varios videos com comparacao entre eles da uma olhada

Entendi. Li coisa pra caramba e a diferença basicamente é que a Xonar DX não tem amp pra headphone, mas isso não é um problema já que meu Hd518 só tem 50 ohm. O hd598 que pretendo pegar futuramente também só tem 50 ohm, então por enquanto está de boa. (li que a DX consegue estourar teus ouvidos até pelo menos 80 ohm)

Como nunca testei esse Dolby, a princípio não sentirei falta de algo que nem sei como é.

O que achei estranho é que até meu som onboard (ALC1150) diz nas especificações que tem AMP pra até 600 ohm, e uma Xonar DX não fala nada sobre amplificação nas especificações.

Enfim... vou pegar a Xonar DX mesmo e futuramente, caso algum outro Headphone exija eu compro uma placa de som melhor.

E por curiosidade. Não achei lugar nenhum vendendo no Brasil essa Xonar DX. Quanto eles tão cobrando por uma aqui?
 
Entendi. Li coisa pra caramba e a diferença basicamente é que a Xonar DX não tem amp pra headphone, mas isso não é um problema já que meu Hd518 só tem 50 ohm. O hd598 que pretendo pegar futuramente também só tem 50 ohm, então por enquanto está de boa. (li que a DX consegue estourar teus ouvidos até pelo menos 80 ohm)

Como nunca testei esse Dolby, a princípio não sentirei falta de algo que nem sei como é.

O que achei estranho é que até meu som onboard (ALC1150) diz nas especificações que tem AMP pra até 600 ohm, e uma Xonar DX não fala nada sobre amplificação nas especificações.

Enfim... vou pegar a Xonar DX mesmo e futuramente, caso algum outro Headphone exija eu compro uma placa de som melhor.

E por curiosidade. Não achei lugar nenhum vendendo no Brasil essa Xonar DX. Quanto eles tão cobrando por uma aqui?

https://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&cat=1&c_produto=8190
------------
 
Galera, compensa investir numa Creative Sound Blaster Z pra um Superlux HD681 ? Ou fico com a DGX mesmo ? Atualmente uso c/ realtek alc1150, dá muita diferença ? Obrigado.
 
Duvida, tenho um fone superlux HD681, mas tive problemas com as xonar aqui em casa, compensa comprar uma Creative Audigy Fx??? ela tem a mesma emulação surround 7.1 das xonar?
 
Galera, compensa investir numa Creative Sound Blaster Z pra um Superlux HD681 ? Ou fico com a DGX mesmo ? Atualmente uso c/ realtek alc1150, dá muita diferença ? Obrigado.

Eu também queria saber se tem muita diferença, pois possuo uma mobo com esse mesmo chipset de áudio da realtek.
 
Eu também queria saber se tem muita diferença, pois possuo uma mobo com esse mesmo chipset de áudio da realtek.

Troque sua omboard, é uma ***** kra serio !
Da dgx pra Z não vai ter melhoria qse nenhuma para musicas, mas se for para jogos, os efeitos que a Z simulam em 5.1 são BEM melhores.
 
Galera, compensa investir numa Creative Sound Blaster Z pra um Superlux HD681 ? Ou fico com a DGX mesmo ? Atualmente uso c/ realtek alc1150, dá muita diferença ? Obrigado.

eu ficaria com a on board se vc nao fizer questao do dolby headphone, tem um video comparativo dela e da dgx e a qualidasde de audio foi bem simillar, se fosse um fosse que precisasse de amp ai sim a dgx seria boa opcao
 
Galerinha quero comprar um Superlux Hd 681 e uma placa de som decente para jogos FPS (COUNTER STRIKE GLOBAL OFFENSIVE) jogo COMPETINDO* e tb com enfase para musica estilo bossa nova, Mpb e pop, qual placa comprar? AQUI NO BRASIL! Obrigado.
 
Alguem sabe informar qual placa de som devo usar com enfase no posicionamento sonoro haja vista jogar fps SÓ FPS? A tempos atras eu tinha visto as creatives n sei hj em dia. Melhor creative ou xonar? Qual em especifico?
 
Pelos comentarios parece q p jogos as sound blaster são melhores, sendo a ZXR a melhor depois a Z.
 
Alguem sabe informar qual placa de som devo usar com enfase no posicionamento sonoro haja vista jogar fps SÓ FPS? A tempos atras eu tinha visto as creatives n sei hj em dia. Melhor creative ou xonar? Qual em especifico?

tem varios comparativos no youtube, ouca e escolha a que vc preferir

eu prefiro a creative
------------
------------
Pelos comentarios parece q p jogos as sound blaster são melhores, sendo a ZXR a melhor depois a Z.

a zxr eh um exagero pra jogos, a maioria das pessoas nem tem ouvido e/ou equipamento pra ouvir a diferenca entre a z e a zxr

a zx eh a mesma coisa da z, mas com aquele controle de audio que ninguem usa porque degrada o som
 
Última edição:
tem varios comparativos no youtube, ouca e escolha a que vc preferir

eu prefiro a creative
------------
------------


a zxr eh um exagero pra jogos, a maioria das pessoas nem tem ouvido e/ou equipamento pra ouvir a diferenca entre a z e a zxr

a zx eh a mesma coisa da z, mas com aquele controle de audio que ninguem usa porque degrada o som

Amigão me indica um modelo da creative que venda aqui no brasil para casar com o Superlux Hd 681, com foco em FPS, posicionamento de som e musica estilo bossa nova, mpb e pop. Obrigado.
 
Amigão me indica um modelo da creative que venda aqui no brasil para casar com o Superlux Hd 681, com foco em FPS, posicionamento de som e musica estilo bossa nova, mpb e pop. Obrigado.

No nosso mercado a dgx tem custo beneficio melhor, mas se achar uma titanium usada dizem que o posisionamento dela é bem melhor que o das placas atuais
 
Os experts de plantão, eu gostaria de saber se essa placa Sound Blaster X-fi Titanium Fatal1ty Professional (sb0886) é melhor que as dg ou ds, para uso EXCLUSIVO no HEADPHONE com foco em jogo de fps, fone será o Hd Superlux 681, e tb, gostaria de saber se tem alguma coisa melhor que ela para esse foco no valor de até 450 reais no MÁXIMO aqui no BRASIL. NÃO ESQUEÇAM fone será o Superlux HD 681, foco total em FPS no fone de ouvido, e estilo musical bossa nova, mpb.
 
Ouvidos de veludo, queria saber uma escolha de placa de som que não seja muito cara... a minha Onboard da GA-990FXA-UD5 tah se embolando um pouco no 7.1...:damn:
 
embolandoi em que sentido?
 
Alguém que tenha a Sound Blaster Z sabe dizer se o Microfone é bom ? Tava pensando em importar uma DGX + Samson Go Mic, mais se o microfone da Z for razoável ela se torna uma opção interessante pra mim.
 
Alguém que tenha a Sound Blaster Z sabe dizer se o Microfone é bom ? Tava pensando em importar uma DGX + Samson Go Mic, mais se o microfone da Z for razoável ela se torna uma opção interessante pra mim.

os comentarios que ja si sao que sao bons sim

eu pretendo usar uma webcam da logitech como microfone, falam mt bem do audio dela e como eh uma parada que nao fica se movimentando eh mais dificil dar problema

a z oem sem microfone custa menos de $80,00
 
os comentarios que ja si sao que sao bons sim

eu pretendo usar uma webcam da logitech como microfone, falam mt bem do audio dela e como eh uma parada que nao fica se movimentando eh mais dificil dar problema

a z oem sem microfone custa menos de $80,00
Webcam pra mim acho que vai ter pouco uso, por hora minha prioridade e uma placa de som pra melhorar a experiencia com meu AD700X e um mic pra conversar no Skype.
 
Webcam pra mim acho que vai ter pouco uso, por hora minha prioridade e uma placa de som pra melhorar a experiencia com meu AD700X e um mic pra conversar no Skype.

vc pode usar o microfone da webcam no skype ou qualquer outro programa, vc nao precisa necessariamente ligar o video dela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo