Últimas notícias do Adrenaline

Placas de som

Helzenberg

Hungry Member
Pessoal não sei viu, o resultado foi melhor que o esperado mesmo pelo cabo otíco acho que só um Home mais forte como sugerido vai dar conta do recado no meu quarto de boa.

O efeito surround ficou mais claro mais vivo mais alto e parece que com mais vozes aos mesmo tempo é complicado explicar mas a sensação é muito melhor.

Eu boletei hoje o monitor que estava querendo Megamamute colocou o BenQ 2430T em promoção.

quemsou_naodigo

know-it-all Member
Lembrando que sempre podemos investir primeiro em um 2.0 de qualidade e depois investir em uma placa como a ZXR que já possuí um excelente DAC e processamento digital e assim expandir para um 5.1 customizado.

No caso utilizo um 3.1 com um par de monitores amplificados Stereo Mackie, uma Central Yamaha ligada a um amplificador Class-T e um sub-ativo Sony de 10"

todos ligados na Auzentech Forte que possuí saídas 7.1 analógicas.

Esse é o "starter kit" recomendado.
Uma boa placa de som (ou um DAC externo), um amplificador (pode ser um Classe T para começar), um par de caixas e um sub.

Recomendo o canal Z Reviews no Youtube (descobri por aqui mesmo):

Ele dá muitas dicas de DACs, acredito ser apropriado para um tópico de placas de som.

rafagoulart

know-it-all Member
esse setup de voces precisa de um investimento muito maior do que a maioria dass pessoas pode ou esta disposta a pagar, nao tem sentido comparar um ht com um setup que so a soundboard ja custa no minimo o mesmo preço de um ht "casas bahia" como vcs chamam. comparar niveis de investimento diferentes eh injusto

esse setup de voces precisa de um investimento muito maior do que a maioria dass pessoas pode ou esta disposta a pagar, nao tem sentido comparar um ht com um setup que so a soundboard ja custa no minimo o mesmo preço de um ht "casas bahia" como vcs chamam. comparar niveis de investimento diferentes eh injusto

a questao é que um HT casas bahia com o mínimo de qualidade custa pelo menos o valor de um bom par de monitores acústicos, nesse caso eu prefiro um 2.0 ao 5.1, um 2.0 só será inferior a um 5.1 se o 5.1 for pelo menos da mesma qualidade ou próximo.

Auberich

O gato do Starcraft 2!
Qual seria a melhor dentre essas duas e PQ?
ASUS Xonar Essence STX

ou

Creative Sound Blaster ZxR

Gostaria para o usar com HeadPhone...
Obrigado!!

rafagoulart

know-it-all Member
ASUS Xonar Essence STX

ou

Obrigado!!

pra jogos? filmes? musica?

rafagoulart

know-it-all Member
Basicamente Jogos e musica. Filme não, para isso tenho uma TV.

no geral soundblaster pra jogos, asus para musica

apesar de achar que uma soundblaster z atende pelo menos 90% do publico

Auberich

O gato do Starcraft 2!
no geral soundblaster pra jogos, asus para musica

apesar de achar que uma soundblaster z atende pelo menos 90% do publico
Usarei Headphone, logo acho que vou de Asus.
Alem de ser uns 100 reias mais barata, menos confusa(Duas placas) e pelo que li , elas são bem niveladas.

rafagoulart

know-it-all Member
Usarei Headphone, logo acho que vou de Asus.
Alem de ser uns 100 reias mais barata, menos confusa(Duas placas) e pelo que li , elas são bem niveladas.

duas placas eh a zxr, a z e a zx so tem uma

sao placas com componentes bem semelhantes mesmo, a creative tem um emulador pra jogos muito mellhor (pro meu gosto), ja a asus em testes tem menor latencia e distorcao, mas eu sinceramente acho que para a maioria dos ouvidos, equipamentos e fontes de audio disponiveis no brasil, eh irrelevante, mas as duas sao otimas opcoes

Últimas notícias do Mundo Conectado

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido

SkyHakuu

know-it-all Member
ASUS Xonar Essence STX

ou

Obrigado!!

Ja tive stx.
pra musicas é decente.
Mas bem inferior a zxr no geral, em jogos então muito inferior.

rafagoulart

know-it-all Member
XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
custo beneficio dela poderia ser melhor, mas se tem intencao de usar fone eh uma boa pedida

e ainda tem microfone incluso

Vlw por responder. Acabei comprando um X-fi Fatal1ty champ aqui no bazar.

carroceiro

Hungry Member
olá pessoal, tenho um home theater philips com entrada optica, gostaria de saber se existe alguma placa de som USB, que seja barata e distribua o som em 5.1?

abraços

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido

carroceiro

Hungry Member
xzap

Member
comprei recentemente um ATH AD700x. Qual placa de som vocês me recomendam na faixa dos 50$? Vou trazer de fora.
valeuzão!

Eduardo_RT

Tamo aí na atividade
Banido
Fala ae galera,eu estou pensando em mais pra frente pegar uma Xonar DG,mas tenho uma duvida:minha entrada pci fica bem embaixo da placa de vídeo,tenho medo de que com o calor da placa de vídeo aconteça algo com a de som,pode acontecer?

rafagoulart

know-it-all Member
comprei recentemente um ATH AD700x. Qual placa de som vocês me recomendam na faixa dos 50$? Vou trazer de fora.
valeuzão!

a dgx ou se quiser esticar ate os 70 dolares a soundblaster z

Richardpmpb

Banido
Boa noite galera, bem... eu comprei recentemente um Ad 700 (está para chegar) com o intuito de utilizar com ênfase no game de FPS Counter Strike Global Offensive, não jogo por diversão, jogo competindo (preciso buscar o máximo de recursos para está afrente dos demais) no cenário brasileiro, após vários meses pesquisando percebi que é um dos mais recomendados para meu foco. No momento possuo uma placa de som Asus Ds e um micofone Zalman, eu gostaria de saber dos senhores, se tem algo a se fazer buscando mais benefício ainda nesse combo, adianto ainda que não irei mexer no fone, haja vista ele ser o mais indicado, gostaria mesmo de saber se tem microfone melhor custo x benefício (muita gente diz que é horrível quando falo, muito chiado e dizem ouvir tudo aqui na minha casa, cachorro latindo, mulher falando... às vezes evito falar para não incomodar a equipe) gostaria de saber o que posso está fazendo para amenizar esse problema, ou se realmente devo trocar esse microfone. Gostaria de saber ainda, se compensaria eu trocar a placa de som, se iria mudar muita coisa... se iria me dar mais ainda vantagem para o competitivo. Ouvi falar que a Asus dg amplifica o som, e a Asus ds não.. bem.. acho que esse fone não precisa aumentar... tem algo a mais que a Asus Dg ofereça que a Asus Ds não? Compensa ou não trocar de placa de som? Só tenho a agradecer essa belíssima comunidade. Toda ajuda será bem vinda...

vitorschnyder

Hungry Member
Pessoal que entende de áudio para Pc, eu estou querendo comprar uma placa de som para melhorar a qualidade do áudio nos jogos e para ouvir musica, mas pesquisando eu li que uma interface de áudio é bem melhor que uma placa de som offboard ou onboard isso é verdade?

Também faço gravações de áudio para o YouTube, alguém sabe dizer se vale mais a pena pegar uma interface de áudio, já que no Brasil é bem difícil achar boas placas de som a venda?

11150373_988918854460263_25920385842081569_n.jpg

Última edição:

rafagoulart

know-it-all Member
Pessoal que entende de áudio para Pc, eu estou querendo comprar uma placa de som para melhorar a qualidade do áudio nos jogos e para ouvir musica, mas pesquisando eu li que uma interface de áudio é bem melhor que uma placa de som offboard ou onboard isso é verdade?

Também faço gravações de áudio para o YouTube, alguém sabe dizer se vale mais a pena pegar uma interface de áudio, já que no Brasil é bem difícil achar boas placas de som a venda?

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd...._=1440835306_99675d8ab29783214d673b4431487e65

Uma uca202 é suficiente para o seu uso

williamspieker

know-it-all Member
Boa tarde galera, gostaria de saber qual placa seria necessária pra extrair um bom áudio para os meus jogos de um Super Lux Hd681 (minha placa de som é onboard da GA-B75M-D3H). Obrigado

Usuários que está vendo este tópico