Placas de som

Alguém sabe se estas placas USB (p3 p/USB) mencionadas funcionam para ligar headset p3 direto na porta USB do PS4 (funcionando fone e microfone)?
 
Alguém sabe se estas placas USB (p3 p/USB) mencionadas funcionam para ligar headset p3 direto na porta USB do PS4 (funcionando fone e microfone)?
O Reiyin sim:
HTB1a5_pXPzuK1RjSsppq6xz0XXag.jpg
 
Me tirem uma duvida, a principio o responsável pelo áudio é a placa mãe, correto? Quando eu coloco uma placa de video, ela se torna a responsável pelo audio PC-Monitor via o hdmi, ou a placa mãe continua sendo a responsável pelo áudio?
 
1- Se eu comprar uma placa de som, eu conseguiria usar o HeadSet com o cabo óptico?
Sim

2- A qualidade de áudio do HeadSet iria melhorar com a placa de som?
Não, ele já vem com seu amplificador USB.

3- Vale a pena comprar uma placa de som para?
De jeito nenhum. Se você estivesse plugando seu fone diretamente na saida da placa mãe valeria, mas no seu caso não. Continue usando USB.

4- Se sim, qual placa de som eu compra pra utilizar com esse Headset + Mix Amp Pro?
Não vale para seu caso, mas uma placa que posso recomendar é a Sound Blaster AE-5

5- Tem algum segredo pra extrair o máximo de qualidade sonora do Mix Amp Pro?
Não tenho condições de te responder isso.

6- Tem algum HeadSet que entrega mais qualidade sonora junto ao Mix Amp Pro do que o próprio A40 da Astro?
Acho que vc tem um excelente "casamento" entre fone e amp, mas sim existem fones melhores e AMPs melhores. O seu é um dos melhores.

7- É aconselhável usar o Dolby Atmos Acess + o Dolby do Mix Amp Pro?
Eu diria que é gosto pessoal. Eu gosto do som limpo e puro. Inclusive meu fone é um estreio P2. Efeitos 5.1/7.1 é marketing em fones de ouvido.


Bom... Estou a algum tempo utilizando o A40tr + Mixamp proTR, então tenho agora uma certa propriedade para responder...

Utilizo uma predefinição que pronta do mixamp (acho que o pure da zefference) + dolby for headphone... Eu intercalo entre musica e filme para a depender da finalidade... O headset é excelente em termos de qualidade sonora... Mas o que eu mais gosto dele é o conforto (consigo usar com óculos sem incômodo) e a durabilidade...

No mixamp eu deixo o Dolby selecionado para tudo, a qualidade sonora é perfeita... Apenas pra jogos de FPS eu tiro o modo dolby do mix amp, porque me ajuda a localizar melhor os adversários, mas pra filme, música, e demais atividades, modo dolby deixa a música uma "experiência de cinema" literalmente...

Estou utilizando via USB 3.0, mas eu comprei uma saída SPDIF para minha placa mãe igual, mas ainda não instalei pra testar e comparar...

Curiosamente, testei via USB 3.1 e o som ficou muito pior que o 3.0... Por quê? Não sei...
 
Me tirem uma duvida, a principio o responsável pelo áudio é a placa mãe, correto? Quando eu coloco uma placa de video, ela se torna a responsável pelo audio PC-Monitor via o hdmi, ou a placa mãe continua sendo a responsável pelo áudio?
Tem um codec de audio nas placas de vídeo, se eu não to enganado.
 
Pessoal, eu estou precisando comprar uma placa de som USB ou um DAC USB para conectar meu headset na minha placa mãe.
Simplesmente um dia meu Windows notificou um a saída de som e como estava pensando em outra coisa acabei marcando uma opção e meu headset parou de funcionar, testei inúmeras formas de resolver sem sucesso e decidi comprar uma placa de som ou DAC.

Gostaria da recomendação de vocês, possuo uma Gigabyte B450M DS3H e uso um headset Lehmox Saída P3 mas vem com um conector que separa microfone e headset com entrada P2.
Preciso de uma placa para usar o microfone e o headset, estou de olho nos seguintes modelos:

Reiyin headset usb portátil dac 192khz

Lusya sa9023a + es9018k2m usb portátil dac

Ugreen USB Audio Interface 3.5mm Microphone Audio Adapter Soundcard

Qual desses devo escolher? Eu aceitando outras recomendações.
 
Pessoal, eu estou precisando comprar uma placa de som USB ou um DAC USB para conectar meu headset na minha placa mãe.
Simplesmente um dia meu Windows notificou um a saída de som e como estava pensando em outra coisa acabei marcando uma opção e meu headset parou de funcionar, testei inúmeras formas de resolver sem sucesso e decidi comprar uma placa de som ou DAC.

Gostaria da recomendação de vocês, possuo uma Gigabyte B450M DS3H e uso um headset Lehmox Saída P3 mas vem com um conector que separa microfone e headset com entrada P2.
Preciso de uma placa para usar o microfone e o headset, estou de olho nos seguintes modelos:

Reiyin headset usb portátil dac 192khz

Lusya sa9023a + es9018k2m usb portátil dac

Ugreen USB Audio Interface 3.5mm Microphone Audio Adapter Soundcard

Qual desses devo escolher? Eu aceitando outras recomendações.
Se quer usar em conjunto com o mic recomendo o Reiyin, se for usar em fones ou headphones o Luzya (ele é somente saída de áudio).
 
Se quer usar em conjunto com o mic recomendo o Reiyin, se for usar em fones ou headphones o Luzya (ele é somente saída de áudio).
Funciona o P3? Pior que a fabricante diz que não, que só pode ser utilizado o mic embutido. Sabe qual chip ele usa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aqui não vale a pena? SB Audigy 6
 
Última edição:
Se quer usar em conjunto com o mic recomendo o Reiyin, se for usar em fones ou headphones o Luzya (ele é somente saída de áudio).
Essa Reiyin, comparada ao Dac Sharkroon Mobile será que é melhor? (usarei o mc nela, mas pode ser tanto P3 como as duas saidas..)
 
Entendi, como preciso usar o microfone junto com o áudio vou comprar o Reiyin.
Funciona o P3? Pior que a fabricante diz que não, que só pode ser utilizado o mic embutido. Sabe qual chip ele usa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aqui não vale a pena? SB Audigy 6
Essa Reiyin, comparada ao Dac Sharkroon Mobile será que é melhor? (usarei o mc nela, mas pode ser tanto P3 como as duas saidas..)
Infelizmente a Reiyin só é possível usar o mic que vem embutido, não sei informar quais são os chips utilzados, pra usar com plug P3 a única boa opção que eu já testei e tenho aqui é o DAC Sharkoon Mobile, ele tem uma definição bem clara do audio e boa amplificação, um pouco inferior ao Luzya mas bem descente.
Quando peguei era R$69,90, valeu muito a pena, no momento uso ela no celular.
 
Galera, alguém conhece a SB Audigy 6 ? Não acho muita coisa sobre ela, apesar de ser parecida com o Omni, e parece que é o mesmo do kit Sound Blaster R3.
Alguém sabe mais detalhes desse modelo? Está num preço interessante e suporta o microfone além do fone.

Meu alvo era o Fulla, mas com esse dolar...
 
Pessoal atualmente uso minha xfi somente para o par de caixas da edifier. Queria me livrar dessa placa, existe dac que consiga pegar o sinal do pc pelo cabo ótico ou bluetooth? Pois estou com todas usb utilizadas.
 
A placa onboard só vai transmitir surround pela ótica com patch do driver, os codecs são pagos, a Realtek, que é a fabricante da maioria, é canguinha e não inclui eles nos drivers.

Sabe me dizer se a saída optica do astro + mix amp oferece qualidade de áudio melhor do que o usb 3.0?
 
Infelizmente a Reiyin só é possível usar o mic que vem embutido, não sei informar quais são os chips utilzados, pra usar com plug P3 a única boa opção que eu já testei e tenho aqui é o DAC Sharkoon Mobile, ele tem uma definição bem clara do audio e boa amplificação, um pouco inferior ao Luzya mas bem descente.
Quando peguei era R$69,90, valeu muito a pena, no momento uso ela no celular.

ferrou, tenho um Lehmox GT-F2, é um headphone com saída P3... o foda foi que quando vi sua resposta já tinha comprado...então não vai funcionar meu mic né? Qual placa de som ou dac usb eu posso comprar e que funcione o meu microfone tbm?
 
ferrou, tenho um Lehmox GT-F2, é um headphone com saída P3... o foda foi que quando vi sua resposta já tinha comprado...então não vai funcionar meu mic né? Qual placa de som ou dac usb eu posso comprar e que funcione o meu microfone tbm?
Já que comprou vc pode usar uma adaptador de P3 pra 2 P2 e conectar o fone ao DAC e o microfone na placa mãe outra opção é o Sharkoon Pro S voltou ao estoque, ele possui P3:
 
Galera, existe algum adaptador bluetooth no qual eu possa enviar o audio da minha placa de som para meus fones Bluetooth? Se sim, qual vcs recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo