• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

Então chefia, tive exatamente o mesmo problema que você, drivers oficiais e o pax, nenhum vingou.

Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: XFI_SupportPack_2_5.exe

Esse aqui deu certinho, instalou (mas apresentou um erro durante o processo, ignorei e mandei continuar) e agora está tudo funcionando perfeitamente.
Bom que esse pacote veio com o console THX e com o alternador de modo.

Só tive um problema, no primeiro reinicio do PC a config do codificador se perdeu, tive que ativar novamente e aí ficou gravada.
Agora está tudo perfeito e o som está maravilhoso, sem comparação com o driver oficial que eu usava aqui antes.
Opa vlw pela resposta, assim que chegar em casa vou testar esse ai, pra falar a verdade eu nem sei se THX tem algum beneficio pra mim mas já que pagamos temos direito né.
 
Comprei um Z906 da Logitech, pra fazer um somzinho minimamente decente no pc(na verdade noteboo), 5.1 canais, já olhei manual, ja baixei driver, ja enchi o saco de tentar fazer funcionar 5.1 no notebook, achei que seria como alguns pcs (utilizando a entrada do microfone e a de linha para os conectores extras do som).

A solução que achei foi comprar uma placa USB 5.1, gostei da Creative X-fi usb, mas nunca usei placa de som usb, alguem que tem ou testou sabe dizer se fica do bom?
 
Estou com um problema com a X-Fi XtremeMusic. Logo após a instalação do driver o som fica equilibrado, definido e com um baixo maravilhoso. Mas conforme vou usando o PC (navegar na net, assistir videos, etc) o som vai ficando meio distorcido e perde a definição. O problema parece ser meio aleatório, pois vez ou outra o som volta a ficar perfeito.

Ja testei os drivers da creative, PAX e Daniel K, acontece exatamente o mesmo problema.

minha config:
Core i7 2600k
16gb dual channel
MSI P67A GD 55
SSD (drivers) + HD (musicas)
GTX 470
Corsair TX 750W
Windows 7 ultimate 64bits

Som onboard desabilitado na Bios.
 
Galera compensa comprar uma x-fi Titanium "Refurbished" (recondicionada)? Ta com um preco bom!

Ou eh melhor comprar a Xonar DG mesmo?

ajuda ai!
------------
E ai ninguem?
 
Quem pode me ajudar? Quero investir em som para jogos e vou utilizar numa caixa de som 2.1, Edifier R102, meio antiga
Especificações das caixas:
Potência total: RMS 10 W
Woofer: RMS 6 W
Cada satélite: RMS 2 W
Resposta de frequência: 55 Hz ~ 20 KHz
Ruído máximo: < = 38 dB
Controle remoto : liga/desliga, volume, luz indicadora
Impedância de entrada: 10 Ohm
Impedância dos alto-falantes: 4 Ohm
Subwoofer: 4" (106mm), antimagnético, gabinete de madeira
Satélite: 2,5" full range, antimagnético
Dimensões (unidade woofer): 151mm (L) X 205mm (A) X 210mm (P)
Dimensões (unidade satélite): 84mm (L) X 138mm (A) X 100mm (P)
Peso total: aprox. 2,8 kg
Alimentação: 100V ~ 120 V, 50Hz/60Hz
Consumo Máximo: 20 W

compensa eu pegar alguma placa de som? Qual placa?
no momento nao consigo comprar caixas novas aqui no Brasil, mas pretendo fazer isso em breve, porém, nao vou comprar a mais top
 
Pessoal, a Essence STX possui um amplificador para headphone legal, ou é melhor usar um DAC externo como o Fiio E10 mesmo?
 
Pessoal que curte fones...
Saiu esse "Wall of Fame" bem completo no innerfidelitys...

InnerFidelity's "Wall of Fame" | InnerFidelity



Why a "Wall of Fame?"
Between forums, emails, Facebook, Twitter, and the InnerFidelity YouTube channel, I get asked, "What headphones should I buy?" at least 50 times a day. I can't possibly answer all the questions or I'd never get my job done. So, I present you with the InnerFidelity "Wall of Fame."

How the Wall of Fame is Organized
Basic categories of headphone types will be sorted by page in the Wall of Fame. You'll find links to each category at the bottom of every page.

Full-size Open (around-the-ear, circumaural; does not isolate you from outside noise): These headphones generally deliver the best quality and are used in quiet environments as they provide very little isolation from outside noise.
Full-size Sealed (provides some isolation): These headphones provide some isolation in louder environments to let you hear your music better.
Earpad Open (on-the-ear, supra-aural; does not isolate): These are lightweight, cool, comfortable, good sounding headphones that let you remain aware of your environment. They're often used with a portable player while moving about, both indoors and out.
Earpad Sealed: This extremely versatile type of headphone is lightweight, cool, and will isolate you from outside sounds; it is used by audio pros, enthusiasts, and consumers alike.
In-Ear Monitor (seals in ear canal): This type of headphone can be very good sounding, and delivers the highest amount of isolation of any headphone type, but can be uncomfortable for some.
Noise Canceling (uses active electronics for noise canceling, may be of various headphone types): Used to provide better isolation than full-size sealed types. These headphones have batteries and use active electronics to reduce outside noise. Sound quality with this type of headphone can range from very poor to fairly good, but often has an odd and/or unnatural character.
Wireless (Bluetooth, KLEER, and other wireless protocols): This category includes both home base station units for TV/movie viewing, and Bluetooth/wireless devices for use portably.
 
Última edição:
E aí pessoal!!

Então, qual é a placa de som, que tenha no brasil, de respeito para acompanhar o z906?? A minha caixona já tá chegando, mas placa que é bom, só essa da assinatura mesmo...:feelbad:

Não sei se isso vai ajudar, mas sou louco pelo Battlefield 3 e só vejo filme com o som do PC..
 
Última edição:
Bom pessoal, eu tenho uma x fi titanium hd (comprei por impulso), um colega meu ta com 1 ad700 mas ainda ta sem placa de som... queria saber oq recomendam.. ele nao quer gastar tanto quanto eu dei na titanium hd, ele usa pra jogar bf 3 e um pouco de musica... a duvida que estamos é entre xtreme gamer x fi titanium x xonar dx, ele prefere uma que emule bem o efeito 3d e se a minha tiver muita vantagem em relacao a essas 3 ele faz um esforço para pegar a titanium hd. mto obrigado
 
Uma Auzentech X-Fi Forte se posiciona como em relação a xonar DG DX DS, soundblaster x-fi titanium?
 
Uma Auzentech X-Fi Forte se posiciona como em relação a xonar DG DX DS, soundblaster x-fi titanium?

Na minha opinião a Forte é melhor que esses modelos citados...
Melhor chip para jogos (X-Fi), e etapa analógica consideravelmente superior aos modelos que vc mencionou...
 
Na minha opinião a Forte é melhor que esses modelos citados...
Melhor chip para jogos (X-Fi), e etapa analógica consideravelmente superior aos modelos que vc mencionou...

Poxa então a bixinha é forte mesmo! Vou tentar comprar uma, de repente tragou duas, para vender uma :D.

Obrigado e qualificado.
 
E aí pessoal!!

Então, qual é a placa de som, que tenha no brasil, de respeito para acompanhar o z906?? A minha caixona já tá chegando, mas placa que é bom, só essa da assinatura mesmo...:feelbad:

Não sei se isso vai ajudar, mas sou louco pelo Battlefield 3 e só vejo filme com o som do PC..
Que me desculpem os demais, mas na minha opinião, hoje ainda a Creative reina em games. A parte ruim dela são os drivers da Creative que nem sempre ajudam.
Escolha uma placa com chipset X-Fi EMU20k2(para começar como a Titanium) e vc já poderá ser feliz. Observe que este seu kit tem entrada optica então vc podera optar pela X-Fi forte que possui saidas analógicas e optica (inclusive vem o cabo). A Titanium HD utiliza um chip mais novo e refinado, porém ela é mais cara.
Se a tecnologia EAX está "morta", o mesmo eu digo de emular ela, só mais uma coisa para dar problema. Que digam os users com as Xonar que tem travamento no audio durante os jogos.
Porém em qualidade de audio as Xonar reinam. Sugiro neste caso começar pelas series DG, DX, DS que são as mais em conta da linha.
A dica final: para placas de som mais caras, cote a importação direta, você poderá se supreender com o preço.
 
Valeu de novo Deker.
É, essa Forte é muito completa apesar de no design nao parecer grandes coisas.

Fogo é ter cara vendendo ela no ML a 488 reais, sendo que no e-baydá pra achar por bem menos.

Vontade de compar mais de uma, pra ver umas por aqui por um bom preço.
 
alguem aqui ja soube de alguma XONAR D2X com alguns leds apagados? vendi a minha comprada usada aqui no forum mesmo para outro usuario, o antigo dono disse que com ele estava tudo ok, comigo eu tb nao lembro de estar apagado, o cara que comprou disse que 3 leds não acendiam e depois de tirar poeira um começou a acender. enfim desfizemos o negocio e vou colocar para vender no Bazar mais barato para ir logo. mas alguem sabe o que pode ser? se bem que eu tb nao teria notado ... eu instalei e nunca mais tirei a placa ..
 

Custa 120 doletas e o cara no ML tá vendendo por quase 500 reais... puts... Tem outro lugar pra comprar?

Bom, enquanto isso. Qual das duas é melhor pra z906?

Creative Sound Blaster Recon3d Fatal1ty Professional (pra quê tudo isso de nome! :yuno:)
ou
Auzen X-fi Forte
 
Última edição:
Poise, muito olho grande do cara por cobrar tão caro pela Forte.

Dá vontade de criar uma conta no ML só pra falar umas verdades pro cara, mas cada um vende pelo preço que quer e espero que ele mofe com a placa.
 
mas qual e a melhor entre prelude, forte ou bravura?
aparentemente a forte e a mais antiga dessas....ou e impressao minha? (nao to falando por ela ser low profile)
 
A Forte parece ser de 2009, mas até hoje ela barra quase todas!:lol2:

E essa Creative Sound Blaster Recon3d Fatal1ty Professional, não é boa não?
 
Galera... eu vou para os Estados Unidos esse ano e quero trazer uma placa de som. O som que eu vou usar já tem amplificador e eliminador de ruído. Então eu tava pensando em algo não tão caro. Pensei numa Xonar intermediária, nem a mais top nem a mais simples. O que vocês recomendam?? Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo