• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

Se pode pegar de fora melhor ainda, pode gastar quanto ? Quais as caixas ?

Posso gastar ate 200 + ou - , as caixas são um home que eu ganhei do meu pai da Hyundai mais trocarei mais pra frente .
 
Comprei minha DG na Hasdstore ontem. Ela sempre tava mais barata lá.
Depois de pagar, veio em um anuncio da google 10 reais mais barata na kabum. :poker:
Pelo menos a loja é daqui de perto, um diferencial que pode valer a pena mais pra frente.
 
Olá a todos,tenho uma placa mãe GA-X58A-UD3R o som onboard dela o seguinte
Áudio:
Realtek ALC889 codec
High Definition Audio
2/4/5.1/7.1-channel
Support for Dolby® Home Theater
Support for S/PDIF In/Out
Support for CD In.
E utilizo um fone da Philips SHP 2700,e um sistema de som da Edifier M1385, gostaria de saber se comprar uma Placa de Som ASUS Xonar DG http://www.kabum.com.br/produto/37828/placa-de-som-asus-xonar-dg ficaria quantos % melhor,uso mais para musicas e jogos! Grato.
 
Olá a todos,tenho uma placa mãe GA-X58A-UD3R o som onboard dela o seguinte
Áudio:
Realtek ALC889 codec
High Definition Audio
2/4/5.1/7.1-channel
Support for Dolby® Home Theater
Support for S/PDIF In/Out
Support for CD In.
E utilizo um fone da Philips SHP 2700,e um sistema de som da Edifier M1385, gostaria de saber se comprar uma Placa de Som ASUS Xonar DG http://www.kabum.com.br/produto/37828/placa-de-som-asus-xonar-dg ficaria quantos % melhor,uso mais para musicas e jogos! Grato.

Não sei o quanto a DG vai melhorar, porém será superior ao onboard, tenho a mesma versão do seu ALC aqui o 889, senti um ganho muito bom.
------------
Posso gastar ate 200 + ou - , as caixas são um home que eu ganhei do meu pai da Hyundai mais trocarei mais pra frente .

Até 200 reais importando, pegaria a a sound blaster Z ( se não for taxado ).
 
Galera, não sei onde perguntar isso, vai por aqui mesmo:

comprei uma Xonar DG, mas ela não encaixa na placa mãe, to tendo que colocar num slot bem rente a placa de vídeo, mas tem aquele ferrinho atrás pra firmar ela, aí ela não encaixa completamente, fica pela metade. Há algum problema em tirar isso?
 
Galera, não sei onde perguntar isso, vai por aqui mesmo:

comprei uma Xonar DG, mas ela não encaixa na placa mãe, to tendo que colocar num slot bem rente a placa de vídeo, mas tem aquele ferrinho atrás pra firmar ela, aí ela não encaixa completamente, fica pela metade. Há algum problema em tirar isso?

Cara, toma cuidado aí. Tem como postar uma foto pra ajudar ?
 
Não sei o quanto a DG vai melhorar, porém será superior ao onboard, tenho a mesma versão do seu ALC aqui o 889, senti um ganho muito bom.
------------


Até 200 reais importando, pegaria a a sound blaster Z ( se não for taxado ).

vc tem algun site bom pra compra, é que so comprei pelo ebay ate hj
 
vc tem algun site bom pra compra, é que so comprei pelo ebay ate hj

Ela está saindo por 119,00 vai passar um pouco do seu orçamento, mais acredito que vale apena. Ainda vem o mic no kit:

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=53_371_370&products_id=36608


Sem o ferrinho foi, com ela fica assim ó:
http://i.imgur.com/Yy5rqRQ.jpg
http://i.imgur.com/63T9hAK.jpg
obs: não tem photoshop nem nada nesse pc pra eu diminuir as fotos :feelbad:

Ela é bem leve, eu "levantei" o pc e ela não se mexeu, não sei se vai forçar os conectores... Muito esquisito acontecer isso :poker:

Pô, acho que é seu gabinete que é muito largo, deixando o espelho curto para dar o encaixe. . . Será que ela não funciona se deixar assim ?
 
Ela está saindo por 119,00 vai passar um pouco do seu orçamento, mais acredito que vale apena. Ainda vem o mic no kit:

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=53_371_370&products_id=36608




Pô, acho que é seu gabinete que é muito largo, deixando o espelho curto para dar o encaixe. . . Será que ela não funciona se deixar assim ?

Então cara, coloquei de volta o ferrinho e o PC reconheceu, instalei os drivers e... não toca som :poker:
 
Então cara, coloquei de volta o ferrinho e o PC reconheceu, instalei os drivers e... não toca som :poker:

vc trocou o driver que responde pela placa no painel de controle (pode estar setado para o driver da mobo)? Painel de controle - som e hardware - som
 
vc trocou o driver que responde pela placa no painel de controle (pode estar setado para o driver da mobo)? Painel de controle - som e hardware - som

Pois é cara, eu tentei colocar a Xonar DG como padrão/principal ali, tentei até desinstalar o Realtek, mas nada :poker:
 
Ja tentou mudar o slot? Aconteceu o mesmo comigo. Mudei o slot e bingo tá aqui firme e forte a Xonar DX.

Bah, sorry, esqueci de voltar aqui dizer que "resolvi" o problema, ou pelo menos achei ele.
Esse é o único slot que dá pra colocar ela, mas o problema é no Phantom 410, o lugar pra fixar a placa é um pouco alto, deixando ela daquela forma. Tentei remover o espelho e colocar ela sem, encaixei e testei, saiu som normal, e que som, pqp!
Depois de um tempo o PC simplesmente trancou e não iniciava mais, quando abri o PC vi que a placa estava meio solta, porque não tinha o espelho.
Agora vou ter de pedir pra um colega de trabalho do meu pai dar uma mexida no espelho pra dar uma "esticada" nele, pra poder encaixar e fixar ela.
 
Galera, tenho um notebook Avell e pretendia utilizá-lo para gravar alguns vídeos e dar aulas por Skype. A qualidade do som é até aceitável, porém o input é terrível - muito ruim mesmo - sofrendo com estática e chiados além de ser baixo demais. Sei que não é o microfone pois consigo utilizá-lo em outro laptop e no meu desktop sem problemas, resta então a placa de som.

Me ocorreu então que possivelmente existiriam placas de som USB, mas fica a dúvida: São capazes de dar um jeito na qualidade entrada/gravação? Só vejo gente comprando externas para ter surround ou melhorar output, não para melhorar o input.

Se sim, alguma recomendação? Não quero nada de qualidade absurda, só uma que dê jeito no chiado e volume input, o output nem me interessa. Meu orçamento é de até R$100 e estou disposta a caçar até no eBay, já que a oferta por aqui é meio fraca.
 
Nihal, há vários modelos usb a venda no ML.
Meu irmão tem um desses justamente por causa da entrada para microfone (o notebook dele não tem entrada mic nativa).
Ele usa muito o Skype e joga em rede de vez em quando. E o desempenho é muito bom...
------------
Nihal, aconselho você a pegar seu note e procurar alguma loja na sua cidade que venda esse produto (como eu disse, há vários modelos no mercado, muitos bem baratos) para fazer um teste e verificar se o resultado está satisfatório para você.
 
Fala galera tudo certo!?...Estou com um problema aqui no meu setup de som que está me deixando louco...vejamos se alguém consegue me orientar.. Tenho uma Creative X-fi Titanium..e Sempre utilizei os drivers do Robert Mclelland.. Os PAX.. Porém desde ontem, meus subs simplesmente pararam de funcionar...Só estão funcionando as duas caixas frontais e o sub... No console da creative consta como 5.1.. mas apesar disso, não reproduz som nas caixas traseiras e frontal central... Já reinstalei os drivers diversas vezes, mudei todos os tipos de conexão, e não obtive nada...Alguem teria alguma idéia pra me ajudar?!...Uso um Hometeather sony DDW885 e estou no windows 8...

Já estou inclusive pensando em comprar outra placa de som, visto que tenho essa a mais de 5 anos... Se alguem puder me indicar uma placa realmente, estou apto a pagar até 700 reais..
 
Nihal, há vários modelos usb a venda no ML.
Meu irmão tem um desses justamente por causa da entrada para microfone (o notebook dele não tem entrada mic nativa).
Ele usa muito o Skype e joga em rede de vez em quando. E o desempenho é muito bom...
------------
Nihal, aconselho você a pegar seu note e procurar alguma loja na sua cidade que venda esse produto (como eu disse, há vários modelos no mercado, muitos bem baratos) para fazer um teste e verificar se o resultado está satisfatório para você.

Agradeço a resposta, mas perguntei sobre modelos e marcas justamente para não ficar feito uma barata tonta sem saber o que comprar. Quero comprar algo que funcione e não tenho tempo e dinheiro para ficar desperdiçando em modelos que não sei se funcionarão para fazer "testes". De 20 em 20 reais seria mais jogo comprar algum decente que seja 60 reais e me poupar da dor de cabeça que é ficar comprando e testando tocentas placas genéricas.

Moro no Rio de Janeiro, temos o edifício central aqui, mas enquanto é um local bom para achar hardware variado não é tão bom para encontrar sound cards USB, poucas opções. Mercado Livre costuma ser meia boca e com frete alto e não tenho medo do eBay, o que abre meu leque de opções. (ultimamente tenho importado coisas ao invés de comprar pelo ML, sai muito mais barato!) Tudo que me faltam são as indicações que pedi.
 
Agradeço a resposta, mas perguntei sobre modelos e marcas justamente para não ficar feito uma barata tonta sem saber o que comprar. Quero comprar algo que funcione e não tenho tempo e dinheiro para ficar desperdiçando em modelos que não sei se funcionarão para fazer "testes". De 20 em 20 reais seria mais jogo comprar algum decente que seja 60 reais e me poupar da dor de cabeça que é ficar comprando e testando tocentas placas genéricas.

Moro no Rio de Janeiro, temos o edifício central aqui, mas enquanto é um local bom para achar hardware variado não é tão bom para encontrar sound cards USB, poucas opções. Mercado Livre costuma ser meia boca e com frete alto e não tenho medo do eBay, o que abre meu leque de opções. (ultimamente tenho importado coisas ao invés de comprar pelo ML, sai muito mais barato!) Tudo que me faltam são as indicações que pedi.

Bem, o que sugeri foi: pegue seu note, vá até uma loja e teste o produto (antes de comprá-lo, obviamente) e veja se o resultado lhe é satisfatório. Mas vamos esquecer isso.
Se o que faltou foi uma indicação, não falta mais: procure, no Ebay, obviamente, pela Asus Xonar U3.
Abraço.
 
Acabei comprando uma Xfi Titanium HD... Visto que usarei 90% para jogos...fiz boa escolha?!.. Pesquisei um pouco e vi que as creatives pra jogos são boas.. Espero não me arrepender!...
 
587996638_CABOPHILIPS_122_194lo.jpg

Onde acho um cabo desse pra comprar?tem o modelo da 1st mas não tem onde compra:melior2:
 
Por que diz isso amigo!?..Vou usar com um hometeather sony DDW885.. via cabo óptico... Vou usar quase que integralmente para games... Existe algum problema em usar ela aliada a um sistema 5.1.(6.1 no caso..)

Sim, da na mesma que ligar o receiver diretamente na placa mae, ou seja ela sera inútil e vc jogou dinheiro fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo