Placas de som

Depois coloca aqui as suas impressões da placa.:awesome:

percebi o som bem mais limpo, graves mais definidos tbm, na onboard ficava bem embolado, e mais alto tbm, uma boa melhorada no soundstage, só n consegui baixar o driver do site, fica voltando pra pagina inicial de download
 
percebi o som bem mais limpo, graves mais definidos tbm, na onboard ficava bem embolado, e mais alto tbm, uma boa melhorada no soundstage, só n consegui baixar o driver do site, fica voltando pra pagina inicial de download
Então já vale a pena, escutar o som mais limpo realmente faz uma diferença acho que tanto para games, música, filmes e etc....quero algo assim, simples e que funcione.
 
Na faixa dos ~R$200, a melhor opção ainda está sendo a DGX?

Superlux pra jogos e M3400 para músicas em volume alto.


Valeu!
 
Entre uma Sound Blaster Audigy SE 7.1 ou uma ASUS Xonar DG, qual comprar?
 
Caras, pretendo comprar um Logitech z506 5.1, mas a minha placa onboard n tem todas as entradas necessárias. Qria saber se perde qualidade no som com uma placa externa e ql comprar?
 
Pessoal, estou tendo um probleminha chato por aqui. Quando desligo o PC as caixas ficam dando um chiado. Somente cortando a corrente delas para cessar. Já tive outras caixas no mesmo PC e não tive esse tipo de problema.

Alguém saberia o que pode estar acontecendo ?
 
E ai pessoal tudo blzinha? Estou procurando uma placa de som boa e barata. Estava procurando a Xonar DG, mas não encontro ela disponível em lugar algum. Queria saber se a Xonar DG é mesmo a melhor escolha, vou usar pra musica e para jogar, tenho um Phillips SHL3300 e um edifier x100. Vocês tem alguma indicação melhor? ou algum lugar que esteja disponível a DG por um preço razoável.
 
E ai pessoal tudo blzinha? Estou procurando uma placa de som boa e barata. Estava procurando a Xonar DG, mas não encontro ela disponível em lugar algum. Queria saber se a Xonar DG é mesmo a melhor escolha, vou usar pra musica e para jogar, tenho um Phillips SHL3300 e um edifier x100. Vocês tem alguma indicação melhor? ou algum lugar que esteja disponível a DG por um preço razoável.

Dou preferência para DGX por ter slot PCI-E, no mais é a mesma coisa só que com maior longevidade por essa questão do slot, placas-mãe com PCI logo vão sumir.
 
Se eu colocar uma placa de som dessas DGX, vai melhor a qualidade do meu som logitech z506 do que a onboard?
Minha placa mae é a da assinatura.
 
E ai pessoal tudo blzinha? Estou procurando uma placa de som boa e barata. Estava procurando a Xonar DG, mas não encontro ela disponível em lugar algum. Queria saber se a Xonar DG é mesmo a melhor escolha, vou usar pra musica e para jogar, tenho um Phillips SHL3300 e um edifier x100. Vocês tem alguma indicação melhor? ou algum lugar que esteja disponível a DG por um preço razoável.

se sua mb tiver entrada pci comum, a dg eh a mesma placa

http://www.hardstore.com.br/produto/8187
------------
Se eu colocar uma placa de som dessas DGX, vai melhor a qualidade do meu som logitech z506 do que a onboard?
Minha placa mae é a da assinatura.

muito pouco ou nada, a vantagem eh o dolby headphone se vc tiver interesses
 
Galera, estou com um problema chato aqui.
Tenho uma Asus Xonar DG que está instalada no único slot disponível pra ela na mobo, e está logo abaixo do slot PCI-E 16X onde fica a VGA. Esses dias fiz um upgrade de VGA, mas percebi que a placa está encostando nela.
Pensei em vender minha Xonar DG e comprar outra placa de som, mas no caso PCI-E. Alguma indicação? Vejo que tem a Xonar DGX, alguma outra opção boa?
 
Bom, novamente vou recorrer para a galera daqui da adrena...
Comprei um AD700X e estou usando ele na placa onboard da minha mb(Gigabyte Z97-D3H), jogo somente FPS (CS:GO) e vou ir em alguns campeonatos.
Vocês recomendam qual placa de som USB para usar com este fone? Terei grandes ganhos com uma placa USB? Ou somente com alguma PCIE?
 
Bom, novamente vou recorrer para a galera daqui da adrena...
Comprei um AD700X e estou usando ele na placa onboard da minha mb(Gigabyte Z97-D3H), jogo somente FPS (CS:GO) e vou ir em alguns campeonatos.
Vocês recomendam qual placa de som USB para usar com este fone? Terei grandes ganhos com uma placa USB? Ou somente com alguma PCIE?

Pelo que entendi nos campeonatos você não usará o seu PC, só os periféricos, estou correto?
Nesse caso, minha sugestão é pegar um DAC com Amplificador integrado para ser ligado via USB, por exemplo um "Fiio E07K" ou Fiio E10K".
 
Sim, os campeonatos são em lan house. Melhor pegar um DAC do que uma Xonar U3, por exemplo? Quero o som mais limpo possível, soundstage perfeito...
 
Sim, os campeonatos são em lan house. Melhor pegar um DAC do que uma Xonar U3, por exemplo? Quero o som mais limpo possível, soundstage perfeito...

Nunca vi uma, mas sinceramente não boto muita fé nessa Xonar U3.
Talvez alguém que tenha mais conhecimentos possa dar uma resposta mais apurada quanto a ela.
 
Galera comprei um Audio Technica ATH-M50S para eu usar no PC e achei o som muito baixo, minha mobo é Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3 que placa off vocês recomendariam? Aliás nessa mobo era pro som ficar baixo mesmo ou devo estar com problema de driver ? :hmm:
 
Galera comprei um Audio Technica ATH-M50S para eu usar no PC e achei o som muito baixo, minha mobo é Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3 que placa off vocês recomendariam? Aliás nessa mobo era pro som ficar baixo mesmo ou devo estar com problema de driver ? :hmm:

compra uma placa off com amplificador pra fones, ou um amplificador de fones externo.
To vendendo um FiioE09k no basar, se tiver interesse so da uma olhada.
 
Galera comprei um Audio Technica ATH-M50S para eu usar no PC e achei o som muito baixo, minha mobo é Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3 que placa off vocês recomendariam? Aliás nessa mobo era pro som ficar baixo mesmo ou devo estar com problema de driver ? :hmm:

Estranho, esse fone tem fama de ser bem eficiente
 
Boa noite colegas , gostaria de uma sugestão de custo benefício para uma placa de som p adaptar o som que retirei do carro...


A configuração do som é a seguinte : 1 subwoofer + 1 kit duas vias + dois triaxiais.

É fácil adaptar isso no pc ?

Obrigado
 
Amigos acabei de comprar uma x-fi sb0790 na santa Efigênia, por R$35. Ela é boa??
------------
Pessoa,

a placa é essa aqui....
http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2687630

Deu sorte em rapaz. A plaquinha é competitiva e por 35 pratas, sem dúvida um best deal. Segue:

DAC: http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/119805/CIRRUS/CS4382.html
OpAmp da frontal (verde) : http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/164817/AAT/AZ4558AM.html

A Spec é justa e BEM acima da média. Tá de pau a pau com estas plaquinhas medianas vendidas a 5x o que pagastes por ela.

Eu falo aqui em áudio, coisa séria, não em efeito CMSS que pra leigo é coisa que placa de som precisa processar em HW (Hardware). Estes efeitos você consegue instalando programas de computador que fazem a mesma coisa via software SW. Experimente usar o ASIO caso precise fazer Bypass desses efeitos chatos (Que você consegue instalado drivers de terceiros caso precisar).

Não espere que a placa "Empurre" fones pesados (Hi-Fi). Agora, pro 668B que você usa ai vai dar e sobrar. (Penso que adquiriu um DAC/OpAMP) preço certo pro fone que usas ai. Pensando em pegar sei lá um fone de 2xx dolares, repense em repassar a placa e comprar algo melhor (Auzentech Forte/Titanium HD/ST ou STX). Do contrário equipamentos de áudio mais sérios e sem estas perfumarias de CMSS e afins (Não que uma STX não seja coisa séria em feature mínima para fones hi-fi de entrada).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo