Placas de som

Boa noite galera, bem... eu comprei recentemente um Ad 700 (está para chegar) com o intuito de utilizar com ênfase no game de FPS Counter Strike Global Offensive, não jogo pordiversão, jogo competindo (preciso buscar o máximo de recursos para está afrente dos demais) no cenário brasileiro, após vários meses pesquisando percebi que é um dos mais recomendados para meu foco. No momento possuo uma placa de som Asus Ds e um micofone Zalman, eu gostaria de saber dos senhores, se tem algo a se fazer buscando mais benefícioainda nesse combo, adianto ainda que não irei mexer no fone, haja vista ele ser o mais indicado, gostaria mesmo de saber se tem microfone melhor custo x benefício (muita gente diz que é horrível quando falo, muito chiado e dizem ouvir tudo aqui na minha casa, cachorro latindo, mulher falando... às vezes evito falar para não incomodar a equipe) gostaria de saber o que posso está fazendo para amenizar esse problema, ou se realmente devo trocar esse microfone. Gostaria de saber ainda, se compensaria eu trocar a placa de som, se iria mudar muita coisa... se iria me dar mais ainda vantagem para o competitivo. Ouvi falar que a Asus dg amplifica o som, e a Asus ds não.. bem.. acho que esse fone não precisa aumentar... tem algo a mais que aAsus Dg ofereça que a Asus Ds não? Compensa ou não trocar de placa de som? Só tenho a agradecer essa belíssima comunidade. Toda ajuda será bem vinda...
 
Boa tarde galera, gostaria de saber qual placa seria necessária pra extrair um bom áudio para os meus jogos de um Super Lux Hd681 (minha placa de som é onboard da GA-B75M-D3H). Obrigado

A Xonar DG parece uma boa opção para headphone. Eu comprei uma Xfi fatal1ty usada aqui no bazar, ela deu outra cara para o superlux HD681.
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês rs
Tenho HD 598 que por enquanto está na onboard mas to na duvida se compro uma placa de som ou pagar mais em um DAC + AMP
Escuto mais musicas que jogo mas dizem que a Sound Blaster Z faz uma diferença grande em games se comparado ao DAC + AMP, isso é verdade ?
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês rs
Tenho HD 598 que por enquanto está na onboard mas to na duvida se compro uma placa de som ou pagar mais em um DAC + AMP
Escuto mais musicas que jogo mas dizem que a Sound Blaster Z faz uma diferença grande em games se comparado ao DAC + AMP, isso é verdade ?

Seu fone é mt facil de empurrar, se pretende ficar com ele muito tempo, compra uma placa de som de entrada com amp mesmo, como a xonar DGX, vai dar um up legal nele, se investir mais nesse fone não vai valer a pena R$.
Se pretende trocar ele num futuro próximo, posso te recomendar coisa melhor.
 
Seu fone é mt facil de empurrar, se pretende ficar com ele muito tempo, compra uma placa de som de entrada com amp mesmo, como a xonar DGX, vai dar um up legal nele, se investir mais nesse fone não vai valer a pena R$.
Se pretende trocar ele num futuro próximo, posso te recomendar coisa melhor.

A DGX + AMP sai melhor que a SB Z ?
Pretendo ficar com o HD598
 
Última edição:
A DGX + AMP sai melhor que a SB Z ?
Pretendo ficar com o HD598

ela ja tem amp de fones.... a dgx é o melhor cxb pro seu fone.
a Z e melhor mas pelo preço n vale a pena.
 
Pessoal, preciso de ajuda, sou completamente Leigo no Assunto :haha: . Atualmente possuo um hd 681 , excelente fone por sinal, porém, uso com onboard. Tbm possuo um Home theater, da Philips que estou usando com um P2-RCA. Porém a única entrada que ele tem é uma óptica digital. Atualmente estou usando ele, e é uma anomalia em alguns jogos, pois no GTA V , Por exemplo, O motor do carro fica alto, as vozes ficam baixas, eu não sei por que isso acontece, é por que está em estéreo? :hmm: . Pois bem, consegui uma grana esses dias, em média 600 reais, eu estou pensando em comprar uma placa de som. o que acham que vale mais a pena?

Asus xonar DGX> 240 R$
Asus xonar DSX> 320 R$
Asus Soundblaster Z >669R$

Eu quero usar de vez em quando o Home theater, pois só posso usar algumas horas por dia, o resto passo com o hd681. Mas não sei pq o som fica tão doido no Home theater. o que acham que vale? :feelbad:
 
Só pra confirmar...
Beyerdynamic DT990 Pro 250 + Creative Sound Blaster X-Fi HD USB com SBX Vale ou tem algo melhor?
Detalhes: Meu pc é mini ITX, não tem slot sobrando e o uso em principal é jogos.
 
Pessoal, preciso de ajuda, sou completamente Leigo no Assunto :haha: . Atualmente possuo um hd 681 , excelente fone por sinal, porém, uso com onboard. Tbm possuo um Home theater, da Philips que estou usando com um P2-RCA. Porém a única entrada que ele tem é uma óptica digital. Atualmente estou usando ele, e é uma anomalia em alguns jogos, pois no GTA V , Por exemplo, O motor do carro fica alto, as vozes ficam baixas, eu não sei por que isso acontece, é por que está em estéreo? :hmm: . Pois bem, consegui uma grana esses dias, em média 600 reais, eu estou pensando em comprar uma placa de som. o que acham que vale mais a pena?

Asus xonar DGX> 240 R$
Asus xonar DSX> 320 R$
Asus Soundblaster Z >669R$

Eu quero usar de vez em quando o Home theater, pois só posso usar algumas horas por dia, o resto passo com o hd681. Mas não sei pq o som fica tão doido no Home theater. o que acham que vale? :feelbad:

A soundblaster z no Amazon msm com imposto sai Mais barato que isso ai
------------
Só pra confirmar...
Beyerdynamic DT990 Pro 250 + Creative Sound Blaster X-Fi HD USB com SBX Vale ou tem algo melhor?
Detalhes: Meu pc é mini ITX, não tem slot sobrando e o uso em principal é jogos.

Quando vc diz jogos eh jogo competitivo ou no geral? Competitivo os akg tem fama de melhores mas pro meu gosto arriscaria no beyer que também Tem fama de bom com a vantagem de ser mais "divertido"

Fones desse nível não tem muito como errar
------------
Pessoal preciso da ajuda de vocês rs
Tenho HD 598 que por enquanto está na onboard mas to na duvida se compro uma placa de som ou pagar mais em um DAC + AMP
Escuto mais musicas que jogo mas dizem que a Sound Blaster Z faz uma diferença grande em games se comparado ao DAC + AMP, isso é verdade ?

Procura o comparativo entre o sbx e o dolby headphone no youtube. Algumas pessoas se dão por satisfeitas com o razer surround que é free. A maioria das pessoas prefere as creative por acharem o sbx melhor mas outras preferem o dolby ou simplesmente não querem pagar a mais pela diferença.

Se vc não ouve ao mp3 a creative z é mais do que suficiente é vai atender tanto pra música como pra jogos muito bem. Uso ela com um hd 598 dentre outros fones
 
A soundblaster z no Amazon msm com imposto sai Mais barato que isso ai
Quando vc diz jogos eh jogo competitivo ou no geral? Competitivo os akg tem fama de melhores mas pro meu gosto arriscaria no beyer que também Tem fama de bom com a vantagem de ser mais "divertido"

Fones desse nível não tem muito como errar

Em geral SP, vou nele mais por essa "característica" e a X-Fi HD só pelo SBX msm.
 
Galera, tenho um Superlux HD669 e em diversos reviews eu li que é necessário um AMP pra extrair todo seu potencial. Qual uma recomendação barata? O foco é musica mesmo.

Obrigado.
 
Bom dia pessoal,


Gostaria de uma ajuda de voces, estou pensando em dar um up no som do meu pc, fiz umas pesquisas e acredito que o corsair sp2500 + uma titanium hd ou uma creative ZXR seriam uma boa opcao, penso em realizar a ligacao pelo cabo RCA, o que voces acham?
Nao conheco nada desse mundo de audio, poderiam me dar uma ajuda por favor

Obrigado,
 
Bom dia pessoal,


Gostaria de uma ajuda de voces, estou pensando em dar um up no som do meu pc, fiz umas pesquisas e acredito que o corsair sp2500 + uma titanium hd ou uma creative ZXR seriam uma boa opcao, penso em realizar a ligacao pelo cabo RCA, o que voces acham?
Nao conheco nada desse mundo de audio, poderiam me dar uma ajuda por favor

Obrigado,

Leia o primeiro post. A creative z é mais do que suficiente para a maioria das pessoas. Esquece fone gamer
------------
Galera, tenho um Superlux HD669 e em diversos reviews eu li que é necessário um AMP pra extrair todo seu potencial. Qual uma recomendação barata? O foco é musica mesmo.

Obrigado.

Se for no PC a xonar dg/dgx ja da conta
 
Leia o primeiro post. A creative z é mais do que suficiente para a maioria das pessoas. Esquece fone gamer
------------


Eu li o primeiro post, mas mesmo assim fiquei na duvida se eu ligasse as caixas pelo RCA direto com uma placa que é especifica para isso nao seria melhor
É uma caixa de som 2.1, nao um fone

e eu iria comprar essa placa nos EUA

OBrigado,
 
Leia o primeiro post. A creative z é mais do que suficiente para a maioria das pessoas. Esquece fone gamer
------------


Eu li o primeiro post, mas mesmo assim fiquei na duvida se eu ligasse as caixas pelo RCA direto com uma placa que é especifica para isso nao seria melhor
É uma caixa de som 2.1, nao um fone

e eu iria comprar essa placa nos EUA

OBrigado,

Eu que confundi os tópicos mesmo. Se quiser economizar uma uca 202 Vai te dar saída rca por um preço módico. Na z vc teria que usar um adaptador p2/rca. a zxr tem rca mas não compensa comprar ela pensando so num kit 2.1
 
Eu que confundi os tópicos mesmo. Se quiser economizar uma uca 202 Vai te dar saída rca por um preço módico. Na z vc teria que usar um adaptador p2/rca. a zxr tem rca mas não compensa comprar ela pensando so num kit 2.1

Obrigado!

mas eu tenho ganho efetivo em nao usar adaptador? ou é melhor comprar outra com RCA e com um custo melhor?

sobre as caixas da corsair sp2500, saberia me dizer se vale o investimento? estou me baseando no que andei vendo pela internet, parece ser muito interessante

vlww
 
Obrigado!

mas eu tenho ganho efetivo em nao usar adaptador? ou é melhor comprar outra com RCA e com um custo melhor?

sobre as caixas da corsair sp2500, saberia me dizer se vale o investimento? estou me baseando no que andei vendo pela internet, parece ser muito interessante

vlww

Boa para quem gosta batidao, pega um Edifier R1600T que já é bem melhor ou um par de M-Audio BX-5 ou KRK Rokit.
 
Obrigado!

mas eu tenho ganho efetivo em nao usar adaptador? ou é melhor comprar outra com RCA e com um custo melhor?

sobre as caixas da corsair sp2500, saberia me dizer se vale o investimento? estou me baseando no que andei vendo pela internet, parece ser muito interessante

vlww



desconheco essas caixas, iria numa marca mais tradicional, ainda mais nessa faixa de preço. mas se ja leu os reviwes e gostou do que falaram. se comprar depois posta aqui no forum as impresses

a uca tem rca, pra usar em estereo eh um otimo custo beneficio
 
Boa para quem gosta batidao, pega um Edifier R1600T que já é bem melhor ou um par de M-Audio BX-5 ou KRK Rokit.

Eu gostaria de um subwoofer, e como vejo todo mundo falar dela, principalmente fora do Brasil, achei que seria interessante, os modelos M-Audio BX-5 ou KRK Rokit estão fora da faixa pra mim e a Edifier R1600T nao ter sub foi o único ponto que nao gostei
pensei nela ja que a corsair possui uma fama boa de produtos

tem alguma outra para indicar com sub?

OBrigado,
 
Ter subwoofer não significa nada, tem muito kit 2.0 que espanca outros 7.1
É a mesma coisa que falar que um carro V8 é mais rápido que um V6 só por ser V8

PS: Não conheço nenhum dos modelos citados.
 
Ter subwoofer não significa nada, tem muito kit 2.0 que espanca outros 7.1
É a mesma coisa que falar que um carro V8 é mais rápido que um V6 só por ser V8

PS: Não conheço nenhum dos modelos citados.

eu estou um pouco perdido no assunto, mas se puder me ajudar a verificaar qual melhor modelo ate R$1000, sendo 2.0 ou 2.1

Obrigado,
 
eu estou um pouco perdido no assunto, mas se puder me ajudar a verificaar qual melhor modelo ate R$1000, sendo 2.0 ou 2.1

Obrigado,

Então, não tenho conhecimento algum com caixas de som pra poder te ajudar...
Só quis dizer que não é porque um kit tem um subwoofer separado que ele vai ter graves melhores do que um kit 2.0.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo