• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de vídeo "finas"! Qual?

9550 eh melhor...nao existe 6200GT...eh 6200 e 6200
 
Blz... mas mesmo a 9550 sendo 128mb e a 6200 sendo 256mb ? (pergunta cretina, mas naum custa perguntar neh ! hehe)
 
Blz... mas mesmo a 9550 sendo 128mb e a 6200 sendo 256mb ? (pergunta cretina, mas naum custa perguntar neh ! hehe)

Mesmo sendo 512MB XD

A 9550 é a mesma coisa da 9600Pro capada da GeCube muito conhecida por muitos. Bem melhor que a 6200.
 
Lembro bem dessass gecube ! =P hehe

Entaum vou ficar com a 9550 mesmo... mas eu tava vendo umas tabelas comparativas q tem em alguns sites por aí, q eu vi isso:
GeForce 6200 64 bits - Transf. memoria: 4.4 gb/s
Radeon 9550 64bits - Transf. memoria: 3.2 gb/s

Td bem q tem q levar em consideração o resto da placa..shaders e tal (naum manjo mto =P).... mas tem essa diferença... ainda sim eh melhor ? hehe
 
:yes:
Eh...pelo jeito vai ser nVidia na cabeça ! Hehe
6200 !
:cool:
 
Lembro bem dessass gecube ! =P hehe

Entaum vou ficar com a 9550 mesmo... mas eu tava vendo umas tabelas comparativas q tem em alguns sites por aí, q eu vi isso:
GeForce 6200 64 bits - Transf. memoria: 4.4 gb/s
Radeon 9550 64bits - Transf. memoria: 3.2 gb/s

Td bem q tem q levar em consideração o resto da placa..shaders e tal (naum manjo mto =P).... mas tem essa diferença... ainda sim eh melhor ? hehe

Bom, vo ser simples, de que adianta uma ferrari com todos os acessórios sem o motor dela ? É o caso da 6200, ela tem Shaders 3.0, mas os jogos que utilizam essa tecnologia ela não roda... No maximo o Splinter Cell CT, e olhe lá. Transferencia de memória não é tudo, e o modelo 9550 tem um conjunto melhor que a 6200, lembro de testes que ela era parea da 6600LE, em casos chegando ate a 6600 pura.

Enfim, se quiser os Shaders ainda assim, va com a 6200, se quer um "desempenho" melhor, va de 9550, lembro que ela rodava o Most Wanted muito bem XD

Edit: Revendo uns testes, a 6200OC Edition era parea da 9600XT, mas perdia.

Edit2: Vendo o que vc postou abaixo, o modelo que concorria com a 9600XT era 128Bits, da pra se ter uma ideia de aonde ficaria posicionada a 6200 64Bits.
 
Naum eskecendo q to me referindo apenas para placas 64bits !

Oooow dúvida ! :nugget:
 
Mesmo sendo 512MB XD

A 9550 é a mesma coisa da 9600Pro capada da GeCube muito conhecida por muitos. Bem melhor que a 6200.
Eu tenho uma 9550 dessa, mas a minha é de 128bits. Com over no gpu ela fica igual a uma 9600por capada.

@topic, essa 6200 não precisam de alimentação extra? Tipo, um cabo da fonte direto nela? Se for tem que ver a fonte que você pertende usar.
 
Eu tenho uma 9550 dessa, mas a minha é de 128bits. Com over no gpu ela fica igual a uma 9600por capada.

@topic, essa 6200 não precisam de alimentação extra? Tipo, um cabo da fonte direto nela? Se for tem que ver a fonte que você pertende usar.

64bits ?! Definitivamente naum ! hehe :p
 
vai na mais barata...as duas vc nao vai conseguir rodar quase nada mesmo ^^
 
vai na mais barata...as duas vc nao vai conseguir rodar quase nada mesmo ^^

AshuAHsuHAS ! Mas eu naum quero uma placa dessas pra rodar games ! hehe
Soh pra rodar filmes e tal.... no máximo um warcraft 3 ou um CS 1.6.....
 
64bits ?! Definitivamente naum ! hehe :p

To falando baseado na 6200 do meu amigo, que precisava. Mas como disse o MafiaT, vai na mais barata mesmo. CS 1.6 e Warcraft 3 ambas rodam tranquilamente.
 
Entaum blz ! Valeu pela ajuda galera! :thumbs_up
 
Pow...numeh gambiarra, eh casemod ! hehe :p
Naum consigo prosseguir pq naum chegou a placa-mae ainda...e sem ela naum posso fazer a parte de baixo...mas assim q chegar eu posto fotos aki sim ! :thumbs_up
 
GeForce 6200 64Bits > Radeon 9550 64 Bits

Agora se vc for fazer over a radeon ganha...

Mas nem esquenta com o desempenho pois é muito similar, veja qual a mais
FINA e seja feliz hehehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo