• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de video na faixa de 700$

Rain Maker

www.carromeu.com
Registrado
Ola pessoal, sou totalmente novo nesse forun, mas, apesar de nao participar ativamente, sempre tiro minhas duvidas aqui. Agora estou precisando da ajuda de voces para decidir algo bem especifico, sei que voces serao os melhores para tirar esta duvida. :confused:

Entre as placas da ATI e NVidia, qual a melhor (modelo e fabricante) em custo/beneficio na faixa de R$ 700,00? Em que site ela esta mais em conta?

Eu andei olhando a ATI RADEON 9600XT 256MB DDR 8X TV/DVI ABIT (128Bits) BOX, achei bem interessante e esta R$ 756,76 no site http://www.umpoukodetudo.com.br/. O que voces acham dela? Qual a concorrente direta desta placa da NVidia?

Gostaria tambem de saber a opniao de voces se compensa esperar a nova linha Quadro FX antes de comprar.
 
pqp! 760 reais uma 9600xt??? omg
junta mais um tico de dinheiro que tu compras uma 9800pro ou uma 6600gt
 
Procura uma loja decente e compra uma 9800 atlantis, aquelas 128 bits..
Custa menos de 600 reais, e deve ser melhor que uma 9600XT

QuadroFX é pra estudio, nem se preocupe.
 
black_eagle disse:
pqp! 760 reais uma 9600xt??? omg
junta mais um tico de dinheiro que tu compras uma 9800pro ou uma 6600gt

é vero, tá mei salgadinha essa 9600XT
a concorrente dela é a 5700U, q é mto mais cara por sinal, e ainda leva uns courinhos da 9600XT
eu sinceramente iria de ATI nesse caso, as FX são mei fraquinhas (até a 5700, da 5700U em diante são melhorezinhas)
 
Procura por uma 9800PRo, nos sites q os camarada passaramq da um banho nessa 9600xt ai =)
 
a 6600nu 256mb... não ''ganha'' de uma 9600xt ???
 
bem, como os colegas acima disseram, eu ficaria com uma 9800pro (mesmo as de 128bits), que deve estar na faixa dos 700-750 e depois uma 9600xt, na faixa dos 600-650. E, nesta faixa de preço, as ATI comando total!
 
Falcon disse:
bem, como os colegas acima disseram, eu ficaria com uma 9800pro (mesmo as de 128bits), que deve estar na faixa dos 700-750 e depois uma 9600xt, na faixa dos 600-650. E, nesta faixa de preço, as ATI comando total!

Menos de 600 reais uma 9800 de 128 bits.
 
Zanzo disse:
a 6600nu 256mb... não ''ganha'' de uma 9600xt ???
na real .. eu AXO ke deve ganhar por ser um chip mais novo .. mas se bem que o core eh mais baixo ... nao sei memso .. mas o que eu axo eh isso .. ou se nao se vc kiser comprar a 9600xt mesmo e nao qiuser importar a placa, compra no mercado livre www.mercadolivre.com.br que vc deve achar vendedores com compromisso com o consumidor .. sao akeles que possuem uma numeracao maior .. mas tem ke ser cadastrado pra comprar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo