Placas de Vídeo

anomrac

Unknown
Tenho um Pentium II 300Mhz, 160Mb RAM Pc100, e tô com um problemão: eu tinha antes uma placa de vídeo SiS6328 AGP de 4Mb, usava também uma aceleradora de vídeo Diamond Monster II de 12Mb, conseguia jogar CS em OpenGL 640x480 com uma média de 30FPS... então negociei uma placa de vídeo de 32Mb Diamons Stealth 540 e com ela ainda não consegui ultrapassar 12FPS, seja em SoftWare, OpenGl ou Direct3d - todas as placas rodam com os respectivos drivers atualizados - e infelizmente não é possível jogar nessas condições... alguém aí pode me dar uma luz? O que eu devo fazer?

caldas

Kenai

O problema e que vc esta com placas muito antigas e o pior que que nao possuem mais suporte ....

o Caso da Voodoo2 ( 3DFX )
e da Diamons Stealth 540 ( chip S3 Savage4)
duas placas sem futuro, e os jogos atuais estam cada vez pedindo mais ...
o que vc pode fazer e tentar por o drive mais atualizado
o cado da Diamons Stealth 540 va em ( www.savagenews.com ) e procura por DRIVERS
no seu caso a melhor opcao seria alguma Geforce2 MX ou Geforce 256.

TheRiddler

E L E N O
tenho um amigo que tinha essa diamond stealth 3 s540... num p3 800 e soh conseguia uns 30-40 fps no CS em 1024x768

BlackSilver

Usuário Registrado
Você está mesmo com problemas ambas as placas deveriam poder jogar o Cs bem mais rapidamente
afinal ele é contruído no motor do Quake2......
Tenta utualizar o driver se não funcionar troca a placa

BlackSilver

Usuário Registrado
So se a placa de vídeo der problema no reconhecimento do processador. Duvido...............o Cs é contruido em uma versão melhorada do motor do Quake2 que deve rodar bem em um P2 300mhz.

Usuários que está vendo este tópico