Placas de Video !!!!!!!

kenshinr7

Usuário Registrado
Ae pessoal gostaria de saber qual a melhor placa de video a ser adiquirida no momento na opniao de vcs , levando-se em conta custo+beneficio+ durabilidade da placa !
Atualmente eu tenho uma voodoo 3 3000 16 megas PcI
Meu micro é um Pentium 3 800 com 256 ram , placa mae Asus CUvBx - L off board !
 
pega uma GF2ti200 128mb... ou uma radeon8500.. :eek: .............
ou espera mais uns 3....4 meses pra ve oque a nvidia e a ati e a outra empresa la vão lança agora de placa... ai tu fica economizando dinheiro até lá.. ai quando sai alguma placa do teu gosto tu compra :D
 
pega uma radeon8500
 
Originally posted by Diablo
pega uma GF2ti200 128mb... ou uma radeon8500.. :eek: .............

GeForce 3 ti200 128mb vc quis dizer.
 
GF3 ti200 ou radeon 8500... jah foi falado isso. :rolleyes:
 
Originally posted by <Neo>


GeForce 3 ti200 128mb vc quis dizer.

isso ai mesmo.. mal ai... só sei de uma coisa... eu NUNCA vo te uma placa de video da ATI
 
Eu não vou falar que NUNCA teria uma pq vai que a ATi toma jeito com a R300?
Mas uma Radeon 8500 ou inferior e não teria/compraria de modo algum, e se eu ganhasse, eu venderia pra comprar outra ;)
 
Re: ATi

Originally posted by kenshinr7
Faloooooo hein !
nao diga nunca , se vc ganhar uma de graca duvido que nao a pegue !

de graça.... depende... sei lá cara.. ja ouvi muita reclamação sobre ATI... é aquelas coisas...
"Se der pau com o driver da NVIDIA foi culpa do Windows ou algum programas.... se der pau com o driver da ATI foi culpa do usuário..." e do jeito que eu so... eu não ia fica 1 mes com a placa funcionando direitinho... i mesmo assim é tipo um preconceito que eu tenho contra ati... não sei porque... mais a NVIDIA me chama mais a atenção nào é por causa de uma placa se mais bonita... o cooler é maior e talz.. não é nada disso é que sei lá... não gosto e pronto! :D
 
Os últimos drivers da Nvidia dão bugs e problemas na imagem em vários jogos
Estão se sentindo pressionados pela ATI e acabam lançando drivers INSTÁVEIS!
Por isso concordo com o Decker nesse ponto e discordo do Oldman
 
O súltimos drivers da NVIDIA deveriam ser usado só em GF4.. não em placas inferiores (tem um faq sobre isso).
 
Depende muito do sistema então, pq aqui como 28.32 tah tudo excelente, nenhum bug aparente. Tenho Comanche 4, GTA 3, SoF 2, FS2K2, IL Sturmovik, HL, CS, THPS3, JK2, Warcraft 3, GP3 e todos tão perfeitos.
 
Originally posted by <Neo>
Depende muito do sistema então, pq aqui como 28.32 tah tudo excelente, nenhum bug aparente. Tenho Comanche 4, GTA 3, SoF 2, FS2K2, IL Sturmovik, HL, CS, THPS3, JK2, Warcraft 3, GP3 e todos tão perfeitos.

acontece o mesmo aqui em casa, mais com alguns jogos diferentes :D
 
Talvez vcs tenham tido sorte
Mas com essa política quanto + tempo passa maior a chance de dar bugs
Neo,volte para os detonator 2,versão 5 que eles são os + rápidos
para TNTs2
Ábsurdo é que driver para GF4 ja começe a dar problemas de compatibilidade com GF3 de arquitetura parecida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo