• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas do Paraguai

Pessoal, alguem conhece algum muambero que cobre menos que 25% nas placas do paraguai? Tem que ser aqui de Floripa.
Conheço um cara que cobra 25%, se bobea o imposto de importação é menor do que isso...

Valeu!!
 
acho que todos cobram + ou - 25%... a aqui em floripa eu não conheço nenhum...
 
Originally posted by Aderbal
Pessoal, alguem conhece algum muambero que cobre menos que 25% nas placas do paraguai? Tem que ser aqui de Floripa.
Conheço um cara que cobra 25%, se bobea o imposto de importação é menor do que isso...

Valeu!!

eu preciso de i, muambeiro.. pode se 25% 30% mais eu preciso...
URGENTE!
 
tu e o cara mais comedia desse forum em diablo.......
desde quando criaram esse forum vc sempre ta querendo comprar alguma coisa.......placa de video.....CPU.........
vc ja comprou alguma coisa mesmo???????
 
Originally posted by DekerBSB
tu e o cara mais comedia desse forum em diablo.......
desde quando criaram esse forum vc sempre ta querendo comprar alguma coisa.......placa de video.....CPU.........
vc ja comprou alguma coisa mesmo???????

hahahahaha, é verdade...:)
 
ja dekerbsb ja comprei sim alguma coisa no forum..
uma placa video PCI da Trident de 2mb paguei 5 reais
MAIS COMPREI! :)
 
tu fica pentelhando todo mundo querendo saber preço e nao compra nada
 
Originally posted by DekerBSB
tu fica pentelhando todo mundo querendo saber preço e nao compra nada

:eek:
 
Originally posted by Aguirre
Qual placa tu queres ?
http://www.prinformatica.com/lista.txt

To procurando uma GeForce 3 Ti200 128Mb de alguma marac boa, pode ser MSI, ou ÃTi Radeon 8500 ou Geforce4Ti4200 128Mb
Aqueles seus preços tão em US$ né? Aqueles são os preços finais? Quanto tempo de garatia tu da? És de floripa né?
De repente a gente pode fechar negocio :)
 
tens GF3 ti200?????
 
É claro que é em dolar......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo