• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas Mãe Asus LE não prestam

klondike

know-it-all Member
Registrado
As placas mãe Asus LE são um lixo.

Eu uso uma Asus no micro principal P8P67LE há 2 anos e meio.

E não é a primeira vez que acontece de eu reproduzir, som hi-fi em alto volume por várias horas e quando ligo o PC com essa Asus o micro simplesmente não dá boot e olha que o PC com essa placa fica em cima de uma mesa.

Já o micro secundário, (que usa uma Gigabyte) cuja torre fica no chão e portanto pega muito mais vibrações do som nunca dá defeito e é dela que estou mandando essa mensagem.

Então, pra reativar a Asus, eu tenho que abrir o micro e tirar e repôr as memórias de volta.

Aí vc fala, os slots 1 e 3 estão folgados (coisa de placa mãe *********) põe as memórias nos slots 2 e 4 que por nunca terem sido usados estão mais justos.

Pois é, eu fiz isto e após escutar som em alto volume por várias horas, quando tentei dar boot, cadê?? neca!! deu a mesma coisa!!

Então, pelo jeito, Asus LE não presta mesmo, é coisa ********* e feita com materiais de baixa qualidade.

Nos últimos 15 anos eu tive várias placas mãe da Intel e elas nunca deram defeito ou se recusaram a funcionar.

Então, pra mim, Asus, nunca mais, além do fato que já tive há muitos anos atrás outra placa mãe Asus de ponta e ela deu defeito, parou de funcionar do nada.
 
As placas mãe Asus LE são um lixo.

Eu uso uma Asus no micro principal P8P67LE há 2 anos e meio.

E não é a primeira vez que acontece de eu reproduzir, som hi-fi em alto volume por várias horas e quando ligo o PC com essa Asus o micro simplesmente não dá boot e olha que o PC com essa placa fica em cima de uma mesa.

Já o micro secundário, (que usa uma Gigabyte) cuja torre fica no chão e portanto pega muito mais vibrações do som nunca dá defeito e é dela que estou mandando essa mensagem.

Então, pra reativar a Asus, eu tenho que abrir o micro e tirar e repôr as memórias de volta.

Aí vc fala, os slots 1 e 3 estão folgados (coisa de placa mãe *********) põe as memórias nos slots 2 e 4 que por nunca terem sido usados estão mais justos.

Pois é, eu fiz isto e após escutar som em alto volume por várias horas, quando tentei dar boot, cadê?? neca!! deu a mesma coisa!!

Então, pelo jeito, Asus LE não presta mesmo, é coisa ********* e feita com materiais de baixa qualidade.

Nos últimos 15 anos eu tive várias placas mãe da Intel e elas nunca deram defeito ou se recusaram a funcionar.

Então, pra mim, Asus, nunca mais, além do fato que já tive há muitos anos atrás outra placa mãe Asus de ponta e ela deu defeito, parou de funcionar do nada.

placa mãe de baixo custo da ASUS nunca prestou então pela lógica placa mãe barata ASUS nunca mais né hehehe
 
Deixando claro que as Asus de baixo custo que não são lá aquelas coisas, as de médio e alto desemprenho são muito boas.

Tive problemas com uma m5a78l-m lx e nunca mais pego os modelos de entrada, peguei essa gigabyte da assinatura e é bem melhor e mais barata ainda
 
Putz, vou pagar uma "P8b75-m Lx", vou me arrepender?
 
já tive problemas com asus baratas tbm e era justamente nas memorias do nada ao desligar o pc e quando ia ligar novamente kd o boot? nada tinha que retirar ligar apenas com um pente ae depois desligar e instalr o outro não era frequente coisa de 1 vez a cada 2 meses só que é chato quando acontece já com gigabite baratas nunca me deram defeito algum
 
já tive problemas com asus baratas tbm e era justamente nas memorias do nada ao desligar o pc e quando ia ligar novamente kd o boot? nada tinha que retirar ligar apenas com um pente ae depois desligar e instalr o outro não era frequente coisa de 1 vez a cada 2 meses só que é chato quando acontece já com gigabite baratas nunca me deram defeito algum

Que ***** ...
 
Pode ser problema nessa sua mobo, e , não quer dizer que todas são um "lixo".
Problemas tem em todas as marcas, independente de preço.
 
A zica Angelo que se vc der uma pesquisada vai ver muitas pessoas reclamando de defeitos com as mobos de entrada da Asus e muitos problemas iguais ou seja problema de fabricação mesmo, fiquei decepcionado quando vi tantos relatos de problemas, mas concordo com vc que não são todos os modelos que apresentam problemas antes de comprar é sempre bom pesquisar bastante.

E sou fã da Asus heim, sempre tive Asus, comprei uma asrock fiquei um mês e voltei pra Asus de novo e atualmente peguei essa gigabyte devido ao problema que tive com a Asus
 
É bom dar uma verificada em relatos na net antes de comprar essas placas de baixo custo, a newegg é um bom lugar pra isso também, a galera mete o pau mesmo.
Ja tive problema com duas maximus iv extreme em 2 dias, e olha que a placa é top, imagine.. :fuuu:
 
As placas de entrada da Asus nunca tiveram uma boa reputação. Já as mais caras dificilmente dão problemas.
 
E uma MSI B85-G43 GAMING, vale a pena?
 
Mas isso me parece mais um tópico de demonização de marcas. Vejo problemas em placas de todas as marcas, sem exceções, infelizmente.
 
Mas isso me parece mais um tópico de demonização de marcas. Vejo problemas em placas de todas as marcas, sem exceções, infelizmente.

uma coisa é problemas aleatórios isso todas as marcas tem,agora as placas de baixo custo da ASUS são de péssima qualidade,componentes baratos,um péssimo acabamento etc.. no caso ela só esta vendendo o NOME mesmo,por que o Produto é muito fraco
 
uma coisa é problemas aleatórios isso todas as marcas tem,agora as placas de baixo custo da ASUS são de péssima qualidade,componentes baratos,um péssimo acabamento etc.. no caso ela só esta vendendo o NOME mesmo,por que o Produto é muito fraco

Assim como escutava isso das ECS, das Gigabyte e das ASRock.
 
Assim como escutava isso das ECS, das Gigabyte e das ASRock.

só que a Gigabyte mudou muito isto nos últimos anos,as placas baratas delas tem acabamento excelente,capacitores sólidos,etc....
 
só que a Gigabyte mudou muito isto nos últimos anos,as placas baratas delas tem acabamento excelente,capacitores sólidos,etc....

É mais fácil achar defeitos que elogios em relatos por aí...

Mas acho interessante postar aqui problemas semelhantes ao que houve com ela nesses casos.
 
Tenho uma P8H61 da asus a uns quase 2 anos e nunca tive esse problema... E olha q ela é de entrada.

Uma pergunta pra aproveitar, na de v6, vc liga o pc e ele demora um pouco pra aparecer simbolo da asus e começar o boot ou é só comigo ? .-.
 
Tenho que concordar, foi a unica que me deixou na mão foi uma ASUS LE kkkkkkkkk
 
As duas Asus que tive de "entrada" deram zica... enquanto que a MSI que tive e a Gigabyte que tenho, são perfeitas. Perdi o som onboard das duas Asus, entre outros problemas piores.
 
Tive uma Asus de entrada para os FXs nunca me deu problema, mas é claro que há casos e casos. Ninguém está livre de problemas não interessa qual seja a marca.
 
A zica Angelo que se vc der uma pesquisada vai ver muitas pessoas reclamando de defeitos com as mobos de entrada da Asus e muitos problemas iguais ou seja problema de fabricação mesmo, fiquei decepcionado quando vi tantos relatos de problemas, mas concordo com vc que não são todos os modelos que apresentam problemas antes de comprar é sempre bom pesquisar bastante.

E sou fã da Asus heim, sempre tive Asus, comprei uma asrock fiquei um mês e voltei pra Asus de novo e atualmente peguei essa gigabyte devido ao problema que tive com a Asus

Pena a Asus baixar a qualidade nas mobos mais simples. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo