• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas-mãe Gigabyte valem a pena?

Juvenal_Antena

Member
Registrado
Acabei de comprar um Processador Intel Core 2 Quad Q8400 na caixa ...

e queria saber se vale a pena comprar uma placa mãe gygabyte ( GA-EP31-DS3L ou investir numa placa mãe da Intel .... tipo uma intel DP35DP ou DP43TF ... acho todas na faixa de 300 ...

Obrigado ...
 
cara Gigabyte é uma otima marca tb...a minha proxima ira ser uma da gigabyte...em breve eu espero! Pode comprar sim q é confiável! Só ve o CxB das duas, ve a q vale mais a pena comprar pela grana e o q ela oferece...se for a da Gigabyte pode manda ve q vc vai fazer uma boa compra
 
Tenho uma da Intel aqui ..a pearl 865.... vai fazer 5 anos q tenho ela ...por isso a minha admirição pela placa da intel ...

mas valeu pela informação ....
 
Gigabyte é uma das mais tops.
 
Sim, é boa, pra esse seu processador pegaria uma ep45, está na faixa dos 300-350 e é uma ótima placa.
 
Pode ir tranquilo amigo.. é uma excelente marca.
 
Se você for um praticante de overclock, esqueça as placas da INTEL.

Se usas o PC para atividades normais e sem overclock, escolha intel. Qualidade garantida.

falow
 
Sim, é boa, pra esse seu processador pegaria uma ep45, está na faixa dos 300-350 e é uma ótima placa.


Vou pesquisar aqui...acho q vai ser ela mesma por suportar ddr3 tb ..
 
Gigabyte é top. Tenho anos de experiência com elas junto com Abit, Asus, Intel etc. Só o fato das Giga ter Dual boot já merecem respeito :)
 
Recomendo Gigabyte - Pega uma EP43 ou EP45 , muito boas.
 
Ai amigo sai fora batido dessa da intel a DP43TF , placa mae nojenta , naum aceita qualquer placa de video , da xfx e q tenha chipset da nvidia , estou com uma aqui a uma semana pra póder rodar algums programas de ediçao de video , e a imagem fica dando muito lag , trava as vezes no meio do trabalho , ja testei tudo , pensei q fosse temperatura , superaquecimento do processador e nada , e olha q tentei roda com xp e ficou legal , mas o porgrama da adobe o mas novo o premiere cs4 eca uma bosta , ja usei placa de video da xfx , 7200 gs , 9400 gt e a da zogis 9400 gt tb , e vou tenta arrum uma da ati ainda essa semana pra ver no q vai dar . se fosse vc iria de gigabyte , tenho 2 e sao uma beleza , mas essa q e de um cliente meu , so fazendo teste mesmo .
 
Gigabyte é top. Tenho anos de experiência com elas junto com Abit, Asus, Intel etc. Só o fato das Giga ter Dual boot já merecem respeito :)

disse tudo:p
gigabyte e sinonimo de qualidade alem de ser fabricada pela Digitron aqui no Brasil ou seja Suporte garantido
Sem Contar que a Linha Ultra Durable Ofereçe os melhores Capacitores do Mercado Recomendadissimo
Intel so presta para CPU mesmo Fuja do resto:thumbs_up
 
Acabei de comprar um Processador Intel Core 2 Quad Q8400 na caixa ...

e queria saber se vale a pena comprar uma placa mãe gygabyte ( GA-EP31-DS3L ou investir numa placa mãe da Intel .... tipo uma intel DP35DP ou DP43TF ... acho todas na faixa de 300 ...

Obrigado ...

olha a Gigabyte é uma boa placa mãe (custo X benefício). Mas eu prefiro esta da Intel MB S775 Intel Extreme Series - DP45SG e pode-se fazer over para quem gosta. Agora o preço é acima dos 500,00. Abraço.
 
Tenho uma Gigabyte (vide assinatura) e não tenho nada do que reclamar. Excelente layout e qualidade, além da BIOS ser bem completinha.
 
Eu vo de Gygabite, eh uma das unicas placas mae que competem de igual pra igual com a Asus, em 2009 as melhores placas foram uma Asus e uma Gygabite juntas em 1º lugar.
T+
 
Gigabyte é excelente, vale a pena.
 
gigabyte = robustez

Na época eu fiquei na duvida entre a P6T e a minha gigabyte UD5 Extreme, tinha tb a Asus rampage Extreme, mas custava quase 400 dolares, paguei 300 na minha e é uma otima placa pra over tb.

O q eu nao gostei aki da minha gigabyte é q ela nao tem alguns sensores de temperatura, nao tem como eu ver a temperatura do southbridge por exemplo. Acho q isso é ate normal em algumas placas né.
 
Com certeza essa é uma bela mobo!
Tenho uma G31m-S2L e valeu cada centavo, otimas opcoes de over, nao tenho do que reclamar.
 
Tenho e recomendo.Excelente custoxbeneficio.E a próxima concerteza será gigabyte novamente.
 
Vá de Gigabyte e seja feliz!
As placas desse fabricante são muito boas. Eu usava as placas da Asus até experimentar a Gigabyte.
Evite as placas da Intel. Principalmente se vc desejar fazer overclock.
 
Gigabyte é sinônimo de qualidade, acho a minha excelente, muito bem acabada, bonita, não tem churumelas com ela... é ignorante mesmo eheheheeh...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo