• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

placas MSI

Fledinho

Usuário Registrado
Ae galera qual a diferenca pra uma MSI GF4 e uma GF4 apenas??qual é melhor????

Prophet

Fotógrafo
ela tem que ter uma marca, nao apenas g4, tem que ser uma Gf4 da msi, asus, visiontek, pine e assim vai, cada gf4 tem um acabamento diferente, umas tem bios melhores, umas conseguem mais overclock, depende...

PS: Vc postou no forum errado!!!

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Prophet
ela tem que ter uma marca, nao apenas g4, tem que ser uma Gf4 da msi, asus, visiontek, pine e assim vai, cada gf4 tem um acabamento diferente, umas tem bios melhores, umas conseguem mais overclock, depende...

PS: Vc postou no forum errado!!!

Eu acho que ele quis saber a diferença entre uma MSI GeForce 4 e um GeForce 4 by nVIDIA, sangue azul, saca?

[]s

Fla3DMadness

Active Member
Eu acho que ele quis saber a diferença entre uma MSI GeForce 4 e um GeForce 4 by nVIDIA, sangue azul, saca?

[]s
Naum, acho que é diferença entre uma GF4 da MSI e uma genérica que o pessoal do paragua só coloca nVidia... :rolleyes:
Mas continua valendo o que ele falou:
cada gf4 tem um acabamento diferente, umas tem bios melhores, umas conseguem mais overclock, depende...
Uma placa "de marca" geralmente vem com componentes melhores e mais acessórios que uma "genérica".
[]´s

Flávio

camubembo

Follow Me
Naum, acho que é diferença entre uma GF4 da MSI e uma genérica que o pessoal do paragua só coloca nVidia... :rolleyes:
Mas continua valendo o que ele falou:

Uma placa "de marca" geralmente vem com componentes melhores e mais acessórios que uma "genérica".
[]´s

Flávio

nesse componentes estao incluido memorias mais rapidas e melhores.. ai resulta num desmepneho melhorizin!

OldMan

Congelado
No caso das Gf4 t4200 da MSI existe uma diferenca sim.. a MSI coloca a memoria em um clock mais alto que a referencia da NVIDIA.

BlackSilver

Usuário Registrado
O modelo de 64mb acho que funciona com a memória a 257Mhz DDR contra 250Mhz padrão, o modelo de 128mb é igual aos outros.

E ambas vem com o melhor conjunto de acessórios e jogos extras dos modelos que eu vi

OldMan

Congelado
Ao contrario... normalmente as de 128 MB tem memoria mais lenta que as de 64... na MSI ambas sao rápidas.

BlackSilver

Usuário Registrado
Originally posted by OldMan
Ao contrario... normalmente as de 128 MB tem memoria mais lenta que as de 64... na MSI ambas sao rápidas.

Não, entendeu errado, quis dizer que os modelos de 64mb da Msi são mais rápidos que os 64mb padrão de outras marcas, mas o de 128mb vem com os clocks default da Nvidia(sei disso porque tenho uma):)

v!sk8

Qu4kE 3 Pl4Y3r
MSI-STAR FORCE-GEFORCE 4 MX 420

Galera tenhu uma gf4 mx 420 e aprovo e comprovo a quetão de q elas vem com um clok de memória mais rápido do q o indicado pela NVIDIA....por exemplo...a minha gf4 mx 420 tem um cock de memória de 333Mhz sendu q o recomendado pela NVIDIA eh de 250Mhz......

Usuários que está vendo este tópico