• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Planejando O Upgrade de Fim de Ano

marianno

Hungry Member
Registrado
Dae Galera,
Vim aqui pedir a opinião de vocês sobre o up que estou pretendendo fazer.
Tenho o pc da assinatura e estou pensando em trocar a mobo e o processador, que está gargalando bastante o resto da config.

A mobo q tenho em mente eh a m3a78-em / m4a78-em = Aprox. 250 reais
Já o processador tenho duvida entre esses dois
Phenom II x3 720 BE = Aprox. 300 reais
Phenom II X4 945 = Aprox. 400 reais.

( preços do mercado livre )

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse up, se vale apena pagar a diferença e pegar um x4 em vez de um x3, e também se minha fonte aguntaria esse up.

Abraços
 
Se naum pensa em OC, qualquer uma das placas mãe te atende bem - preferência pessoal minha para a m3a78-em. :)

Quantos ao processadores, ambos são excelentes e vão dar conta tranqüilamente da GTS250. Se pode pegar "sem arrependimentos" um processador mais caro - e não pensa em OC -, a melhor opção é o "Phenom II X4 945 = Aprox. 400 reais", com um núcleo a mais e - tá, sei que não é muito rs - os seus 200Mhz de vantagem para o X3 BE em stock.


Boa sorte, abçs
 
Eu estava pensando em caso pegasse o x3 720 subir ele pra uns 3.0 ou 3.2 Ghz, mas o x4 945 trabalharia em stock
 
mobo eu iria de m3a78-em, e o processador, se tiver condições de pegar o x4 945, ele eh melhor doq o x3 720 BE, apesar desse utimo ser um otimo processador tb....
 
E qto a fonte, ela aguentaria essa troca de processador?
 
Valeu ai pela dica Akata

Vi tua config soh agora, vc tah usando teu x3 720 com algum over nele?
 
De nada, to aqui pra isso, qualquer outra duvida so perguntar....
Ainda nao peguei a config, so vo pega no natal, dps que pegar eu vo faze um over nele a uns 3.4~3.6ghz....
PS: antes da config tem o loading....to doido pra apaga ele :p
 
É verdade, nao tinha reparado no loading antes da config.
Tava pensando em pega um x3 720 pra faze over nele
deixa nessa faixa tb de +- 3,2ghz
E pelos testes q andei vendo o x3 720 perde em aproximadamente 17%~20% pro x4 945 em stock,
nao eh tanta diferença asism tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo