Planet Coaster - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Walder Frey

Pessoa Woke
Registrado
logo.png


Planet Coaster já é considerado o sucessor espiritual de RollerCoaster Tycoon. Desenvolvido pela Frontier (mesmo estúdio de Elite: Dangerous), o jogo promete trazer de volta a mágica da construção de parques de diversão, com mais vida, liberdade e criatividade.

Cada visitante será único, com sua própria personalidade e dinheiro no bolso. A construção será de forma modular, permitindo inúmeras combinações.

O jogo se encontra em versão alpha e ainda não está disponível no Steam.

Está sendo vendido na loja da Frontier por $74,99 (versão com early acess) e $29,99 a versão final, sem early acess.

Imagens

SITE-WALLPAPERS-ARCHES.jpg


SITE-WALLPAPERS-PARK.jpg


Videos




 
Última edição:
Hype aqui, apesar de que n falaram sobre mods, e o roller coaster world vai ter
 
Hype aqui, apesar de que n falaram sobre mods, e o roller coaster world vai ter

Não falam mesmo em mods, entendi errado :genio:
 
Hype aqui, apesar de que n falaram sobre mods, e o roller coaster world vai ter

o world não me deu hype, não senti aquela 'emoção' vendo os gameplays e etc
 
  • Curtir
Reações: wmh
Finalmente um concorrente às alturas para a série RollerCoaster Tycoon. Parece que a briga vai ser boa entre o Planet Coaster e o RollerCoaster Tycoon World... chegaram a adiar o lançamento várias vezes só para elevar a qualidade do game :cool:
 
Se for julgar o jogo pela "criatividade" o fato de vir do mesmo desenvolvedor do ED não é la uma boa recomendação. Tecnicamente a frontier é muito boa, porem com relação a conteúdo de gameplay criativo, deixa muito a desejar.
 
 
Eles fizeram rollecoaster tycoon 3. Fizeram um bo trabalho e agora decidiram fazer uma franquia própria
 
Eu vi que saiu um alpha desse jogo, e estou procurando um de simulação e estou entre essse e o Cities Skyline.... dá pra começar com esse alpha? nunca joguei nenhum dos 2 nem o roller coaster
 
Eu vi que saiu um alpha desse jogo, e estou procurando um de simulação e estou entre essse e o Cities Skyline.... dá pra começar com esse alpha? nunca joguei nenhum dos 2 nem o roller coaster

Olha, pela questão de preço, Cities: Skylines vale mais a pena no momento.

Planet Coaster está em estágio bem inicial e pelo que entendi, o jogo com early acess está saindo por 75 dólares.
 
Olha, pela questão de preço, Cities: Skylines vale mais a pena no momento.

Planet Coaster está em estágio bem inicial e pelo que entendi, o jogo com early acess está saindo por 75 dólares.
mas vale a pena testar?

ou terei uma experiencia mais completa no cities mesmo sabendo que o planet esta em alpha?
 
mas vale a pena testar?

ou terei uma experiencia mais completa no cities mesmo sabendo que o planet esta em alpha?

No dia em que testei o PC, haviam uns 8 brinquedos disponíveis e nenhum elemento de gerenciamento disponível.

A proposta é muito interessante, os elementos de customização são enormes. Ao que tudo indica, vai ser um prato cheio para os criativos.
 
Na versão alpha, os shops não possuem elementos visuais. É apenas um cubo com a vendinha dentro, cabendo ao jogador decorar eles.

Eu acho que vai ter pacotes de itens pra decoração.

O de piratas já está lá e tem muita coisa disponível.
 
No dia em que testei o PC, haviam uns 8 brinquedos disponíveis e nenhum elemento de gerenciamento disponível.

A proposta é muito interessante, os elementos de customização são enormes. Ao que tudo indica, vai ser um prato cheio para os criativos.
entendi... vi pra esse pq estavam falando mal do rollercoaster... eu queria parques mesmo...

vou no cities entao
 
entendi... vi pra esse pq estavam falando mal do rollercoaster... eu queria parques mesmo...

vou no cities entao

Eu tenho "apenas" 170 horas no Cities
 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguém sabe quando vai sair a versão final do Planet Coaster?
 
Alguém sabe quando vai sair a versão final do Planet Coaster?

How long will the alpha run for, will it end? And will there be a beta?

It’s not possible to give an exact date right now for when each phase will be launched and when the full release will be (although we’re still aiming for Q4 2016). We are super passionate about taking on player feedback and we need to remain flexible to any development time that may require. However, we can confirm that all Early Bird owners will be able to play the most recent iteration of the alpha or beta between now and launch.
https://forums.planetcoaster.com/sh...u-need-to-know-about-the-Planet-Coaster-alpha

não especificaram a data, mas dizem que é para final do ano.
 
Galera, Boa noite!

Eu estou com os 2 games aqui.. Comprei o Roller Coaster World na Steam, e sinceramente achei ruim demais, me arrependi profundamente... Fora que estou rodando ele em uma gtx 960 e da mta queda de frames..

Em relação ao Planet Coaster, achei a versão alpha pra download (pirata), e o jogo e muito bom mesmo, (mesmo estando em alpha).

Esse fds estava rodando ele em uma Tv de 32 Full HD, e depois que voltei pro monitor, o o jogo não abre mais.. Aparece uma msg (Unknown error ocurred)
 
Galera, Boa noite!

Eu estou com os 2 games aqui.. Comprei o Roller Coaster World na Steam, e sinceramente achei ruim demais, me arrependi profundamente... Fora que estou rodando ele em uma gtx 960 e da mta queda de frames..

Em relação ao Planet Coaster, achei a versão alpha pra download (pirata), e o jogo e muito bom mesmo, (mesmo estando em alpha).

Esse fds estava rodando ele em uma Tv de 32 Full HD, e depois que voltei pro monitor, o o jogo não abre mais.. Aparece uma msg (Unknown error ocurred)

De acordo com os desenvolvedores, o jogo ainda tem muitos bugs e está mal otimizado com muitas quedas de frames porque ainda está na versão Early Access. Eles informaram que estão cientes do problema e resolverão até o lançamento da versão final.

Caramba, pensava que estava mais perto do lançamento, espero que eles vendem na steam tbm.

Vai sair na Steam sim.
 
Gostei do que vi. Fica no ar se pesa muito quando ficar grande e como funciona o equilibrio entre colocar os brinquedos, ganhar dinheiro e cuidar do parque.
 
Meio caro hein.. tá certo que eu daria meu dinheiro todo pelo sucessor do RCT, mas esse negócio aí de alpha... Esse de §30 não dá direito à versão definitiva do jogo e o de 75 dá? Preciso encarar isso como uma ação filantrópica. R$300 para o bem da humanidade:vinho:
 
Meio caro hein.. tá certo que eu daria meu dinheiro todo pelo sucessor do RCT, mas esse negócio aí de alpha... Esse de §30 não dá direito à versão definitiva do jogo e o de 75 dá? Preciso encarar isso como uma ação filantrópica. R$300 para o bem da humanidade:vinho:

Que eu me lembre os $30 dão direito a versão final e o de $75 dá direito ao early acess
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo