Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

kamikaze999

Survivor
Registrado
Pagina oficial

Discord Oficial

Informacoes FARM 2.5 que entrara no dia 12/09


Thread para interacao sobre o jogo Plant vs Undead mais especificamente na modalidade FARM 2.0 que foi lancada em 19/08/2021

Etapas basicas para iniciar
-Crie uma conta na binance ou outra corretora que transacione BNB, fazendo o processo de envio de documentacao etc
-Envie o equivalente a 5,5 PVU para a Corretora, valor minimo do jogo eh 5 PVU porem convem enviar mais por conta das taxas que ira ter que pagar para transferencia entre redes, veja o valor atual do PVU atraves do link https://coinmarketcap.com/currencies/plantvsundead/
-Na corretora converta teu valor em reais/btc/eth etc para BNB.
-No PC faca o download da extensao metamask para o google chrome, cadastre uma senha forte, e copie por escrito em local seguro a frase de recuperacao de 12 palavras.
-Adicione a rede Smart Chain na metamask (video abaixo)
-Envie os BNB da Binance para sua Metamask (video)
-Entre na pancake.swap e conecte a metamask
-Cadastre o token PVU na lista de ativos para swap na metamask (video)
-Converta os BNB para PVU, NAO converta tudo, deixe um equivalente de 50 reais em BNB como saldo para pagar taxas.
-Entre na pagina oficial do jogo, va eh farm e login com metamask, vai aparecer um pop up solicitando permissao, clique ok.


Assim, que tiver acesso a aba farm, se entrou com o minimo de PVU clique em LE e escolha a aba PVU to LE para converter teus PVU para LE que eh a moeda interna do jogo. Teus 5PVU compram 525 LE

Com esses 525 LE, ja da para comprar 1 Mama 1 baby e comecar a farm dependendo de qual for sua estrategia

O essencial eh ter 1 pack de agua (100 aguas) para as missoes diarias e regar a sua farm e 1 pack de espantalho. Dependendo de sua estrategia 1 Sunflower Mama ou 1 sunflower Sapling plantadas no primeiro dia.

alguns pontos.
Jogo nao foi lancado oficialmente entao cuidado ao investir, usem somente o dinheiro da pinga nao do leite!
Como jogo beta problemas estao ocorrendo mas sendo corrigidos rapidamente
O maximo que voce pode ter em sua farm sao 5 baby e 1 mama ao mesmo tempo.
Todo jogador tem acesso a 1 terra gratuita para sua farm
Pode ter 2 contas por cada acesso IP
1 conta por dispositivo

Atualizacao de conversao PVU para LE e LE para PVU em vigor a partir do dia 19/9
Dear PVUers, @PVU Gardener

After some internal discussion, we have decided to make some changes to the game to make it more new-player friendly:
The limit for seeds dropping from farming has increased from 22,400 to unlimited
The base rate for exchanging between LE and PVU has been increased as follows:
PVU -> LE: 1:105
LE -> PVU: 150:1
The NFT requirement for LE -> PVU exchange has been changed to:
0 NFTs: cannot exchange LE
1+ NFTs: can exchange at base rate (150 LE = 1 PVU)

These changes will take effect at 00:00 UTC on September 19, 2021



Agregador de info do PVU

Quantidade de seed disponivel na pool - ver item 16

Seasons PVU

Ver qual NFT sera sua seed

Previsao tempo para plantas NFT

Efeitos do clima nas NFT
hFNRXAm.jpg


NFTs
pvu-1.png

Problemas e possiveis solucoes no jogo

Problema "Please install MetaMask"

PROBLEM: "Please install MetaMask" For those who use phone/tablet/iPad to play, face to this problem "PLEASE INSTALL METAMASK" when login on Metamask browser. Please use this link: https://marketplace.plantvsundead.com/#/farm/farm

É só mudar no endereço da pagina que ja esta resolvido feito magica! O problema é que ele me avisou que vou levar 6 horas para ser adicionado ao grupo 8, se for isso mesmo eu perdi o bonus de hoje, se bem que como vai continuar com bonus em teoria eu posso tentar resgatar o de hoje amanha não?



videos do canal do jBlazhe - unico que achei que foi direto ao ponto e deixou bem explicado sem ficar pedindo like a cada minuto!!!


 
Última edição:
espero q eu seja habilitado hoje e consiga jogar :yeah:
 
espero q eu seja habilitado hoje e consiga jogar :yeah:
jogar eh mais modo de falar, pois nao tem muito a fazer. Soh olhar de vez em quando ver se esta tudo bem na farm. Mas o axie comecou assim tambem...
 
jogar eh mais modo de falar, pois nao tem muito a fazer. Soh olhar de vez em quando ver se esta tudo bem na farm. Mas o axie comecou assim tambem...
e regar as 15 plantinhas
 
Parabens pela descrição escrita @kamikaze999 , está totalmente igual ao vídeo que anexou , poupa um tempo do caramba kkkkk
 
Farm Maintenance
Ta assim aí tb?

edit: ata, já li
tem que ir tentando de hora em hora no minuto :40 para ver em qual grupo voce esta, no momento sao 4 grupos por conta do volume de players. Cadastros novos tambem podem demorar ate 24hs pois eles verificam acessos.
 
Então para começar a jogar precisa colocar uns 70R$ na binance?
 
If you’re new you have to wait 24 hours for the time to assign you to a batch. There’s currently 4 batches, each batch enters the game for an hour and then the next batch gets the play. After 24 hours you have to check every hour to see if it’s your turn. There’s no official batch list to know which batch you belong to, therefore you have to keep checking every hour
Mano, tem que olhar toda hora por 24 horas?! Como assim?! O modo slow tá ativado lá, eu só posso perguntar de novo daqui 1 hora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então para começar a jogar precisa colocar uns 70R$ na binance?
Eu fiz swap de umas moedas que tavam paradas aqui e pra comprar 14 PVU acho que gastei uns $320, se precisa de 5 PVU no mínimo uns 110 dólares vc precisa
 
Última edição:
Então para começar a jogar precisa colocar uns 70R$ na binance?
se estiver se referindo as taxas sim, voce precisa deixar o equivalente a uns 50 reais em BNB na metamask para pagar taxas.
Para comecar no jogo tem que entrar com 5 PVU que equivale nesse momento a uns 600 reais..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, tem que olhar toda hora por 24 horas?! Como assim?! O modo slow tá ativado lá, eu só posso perguntar de novo daqui 1 hora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz swap de umas moedas que tavam paradas aqui e pra comprar 14 PVU acho que gastei uns $320, se precisa de 5 PVU no mínimo uns 120 dólares vc precisa
sim, mas deve demorar menos - claro, deviam ter uma msg substituindo a tela de manutencao especificando o horario que pode entrar.
 
Eles citaram que no próximo semestre entra um survival mode, no aguardo.

Então para começar a jogar precisa colocar uns 70R$ na binance?
Não, você precisa de 5 pvu pra começar, se você tiver paciência talvez 4 completando o que falta com daily, o pvu atualmente esta 22 dolares então 110x5,21=573 pilas, mas somando as taxas deve chega perto dos 600 reais

Edit: de boa não era mais fácil um único tópico englobando todos os games nft? O publico aqui é bem "seleto" se ficar abrindo tópico para cada game interessante daqui a pouco vamos levar pito da moderação.
 
Mano, tem que olhar toda hora por 24 horas?! Como assim?! O modo slow tá ativado lá, eu só posso perguntar de novo daqui 1 hora...
a minha eu fiz ontem as 18h20 e até 0h40 não tinham ativado
espero q hoje eu consiga jogar!
 
BSC anda muito cara ultimamente, pra fazer harvest estou gastando $0.85 pra cada farm todo dia, tá ficando caro essa brincadeira...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a minha eu fiz ontem as 18h20 e até 0h40 não tinham ativado
espero q hoje eu consiga jogar!
Tem que ficar recarregando a página ou é só deixar ela aberta?
 
Então para começar a jogar precisa colocar uns 70R$ na binance?
assista os vídeos com calma depois
mas vc precisa ter 5 PVU
cada PVU vale nesse minuto: $21,81 dólares, o que daria $109,05 x 5,25 (valor do busd - dólar nesse minuto) = 572,00
deixa mais uns R$50 de taxa = R$622,00 total

uia ontem paguei mais pra entrar
dólar e PVU estavam mais altos :mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que ficar recarregando a página ou é só deixar ela aberta?
dizem q tem q ficar carregando, limpar cache, etc
 
Eles citaram que no próximo semestre entra um survival mode, no aguardo.


Não, você precisa de 5 pvu pra começar, se você tiver paciência talvez 4 completando o que falta com daily, o pvu atualmente esta 22 dolares então 110x5,21=573 pilas, mas somando as taxas deve chega perto dos 600 reais
o minimo no conversor do jogo eh 5pvu para comprar 350 LE
 
Nossa... tem que ir testando os horários para saber de que grupo é... Espero que eu não tenha caído de madrugada :vish:
 
OsJvdjf.jpg


Mas como que descobre que grupo a gente tá :hmm2:?
tentativa e erro, entra cada vez que o grupo rodar pra ver se chegou o seu e anota o horario ,dai é batata descobrir os próximos
 
OsJvdjf.jpg


Mas como que descobre que grupo a gente tá :hmm2:?
só entrando de hora em hora :40

16h40
17h40
18h40
19h40
20h40
21h40
22h40
23h40

se até aí não der, só amanhã... algumas demoram 24h após criar a conta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa... tem que ir testando os horários para saber de que grupo é... Espero que eu não tenha caído de madrugada :vish:
uai mas todos os 4 grupos tem horários de manhã, tarde, noite e madrugada :bat:
 
por 7k reais por mes vale o sacrificio... kkkk
É que eles mesmo disseram que é um stake no fim das contas, só que nesse você tem que fazer coisas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só entrando de hora em hora :40

16h40
17h40
18h40
19h40
20h40
21h40
22h40
23h40

se até aí não der, só amanhã... algumas demoram 24h após criar a conta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uai mas todos os 4 grupos tem horários de manhã, tarde, noite e madrugada :bat:
nem tinha visto :haha:
 
Nossa... tem que ir testando os horários para saber de que grupo é... Espero que eu não tenha caído de madrugada :vish:
mas sao janelas voce tem 6 horas por dia para entrar 1 hora cada janela
 
mas sao janelas voce tem 6 horas por dia para entrar 1 hora cada janela
É eu nem tinha lido a bagaça e já assumi que seria de 6 em 6 horas :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então se olhar as 16:40,17:40,18:40 e 19:40 já sabe de que grupo é, não é tão difícil assim :challenge:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah e falaram que é só fechar e abrir o navegador, não precisa limpar o cachê, será que rola usar o modo anônimo porque aí nem salva no cachê?
 
O jogo dá todo tia 50LE, e precisa de 350LE para comprar Mama ou baby, mas precisa converter PVU para LE. Não dá para entrar 7 dias e juntar 350LE? :vish::hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo