Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

To despenjando todo PVU que eu posso antes que valha menos que 1 dolar
fotnscollage_3904.jpg

Só não faço a montagem com o logo do PVU e preços cada vez mais próximos de 0 porque nem vale o pequeno tempo gasto.
 
PVU é LUA PAPAI LUAAAAAAA


premio-nobel.gif
 
eita, n era pra ser amanha? dia 20?
 
Minha semente brotou, deixei para ver o que era quando fosse plantar e bem... é uma NFT né?

22_1.png

Parasite
Common
1339/168 LE/Hour

...7 dias...
Pensei que era a Samara em forma de NFT, pior que essa é minha provável ultima NFT vou fechar a farm primária com 4 NFT e a secundária com 1 mesmo não confio no PVU o suficiente para enfiar dinheiro em uma mama NFT. Se Odin estiver afim ele manda semente antes das 20 hoje se não rolar não rolou.
 
Falando sério... Não paguei nada "por fora"... Fiquei sem drop de seed. Pelos meios honestos... Já sei que não vem 🤪
Parabéns a quem teve sorte... E se dará bem no PvP . Ficarei aqui no investimento de longo prazo. Vejo vocês no PvP em algumas semanas... 🤔 Meses? Kkk.
 
Considere que o PVP Beta agora vai ser só para uns seletos escolhidos (que devem ter umas 400 NFTs) e que provavelmente não veremos ele tão cedo. Quanto as plantas eu não sei se da para escolher uma planta pelo ataque/defesa atuais pois eles avisaram que poderia (leia-se vai) mudar até o lançamento, então você pode gastar uma fortuna comprando uma planta com explosão nuclear e quando sair levar uma planta que cospe agua.
 
Considere que o PVP Beta agora vai ser só para uns seletos escolhidos (que devem ter umas 400 NFTs) e que provavelmente não veremos ele tão cedo. Quanto as plantas eu não sei se da para escolher uma planta pelo ataque/defesa atuais pois eles avisaram que poderia (leia-se vai) mudar até o lançamento, então você pode gastar uma fortuna comprando uma planta com explosão nuclear e quando sair levar uma planta que cospe agua.
Me deixa sonhar que alguém com land free vai conseguir entrar nesse beta.
 
:thatfeel:
 
Considere que o PVP Beta agora vai ser só para uns seletos escolhidos (que devem ter umas 400 NFTs) e que provavelmente não veremos ele tão cedo. Quanto as plantas eu não sei se da para escolher uma planta pelo ataque/defesa atuais pois eles avisaram que poderia (leia-se vai) mudar até o lançamento, então você pode gastar uma fortuna comprando uma planta com explosão nuclear e quando sair levar uma planta que cospe agua.
O negócio é tentar lucrar comprando FPVU no comecinho

Por mais flopado que seja o pvp, tem 500 mil pessoas no discord do PVU. Então, alguma movimentação vai ter.
 
eu ia conseguir 100 babys amanha, pra pegar outra seed. então n vai dar tempo, vou ter que trocar o LE por PVU e vender nessa subida q a moeda vai dar até antes das 21hr de amanhã
 
eu ia conseguir 100 babys amanha, pra pegar outra seed. então n vai dar tempo, vou ter que trocar o LE por PVU e vender nessa subida q a moeda vai dar até antes das 21hr de amanhã
coloca 5 pvu na conta e transforma em LE e completa o resto pra pegar a seed
 
Sera que é meia noite do dia 20 mesmo? Porque tenho uma planta metal que vai dar bastante LE daqui 33 horas, se for meia noite ja era, agora se for ao longo do dia 20 ai da tempo....

Mas de qualquer forma eu fechei a full farm de nft , ainda consegui trocar a mother gelo por uma fire, agora que to no barco vou ate o final, torcendo para nao capotar antes da hora hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo