• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Sera que é meia noite do dia 20 mesmo? Porque tenho uma planta metal que vai dar bastante LE daqui 33 horas, se for meia noite ja era, agora se for ao longo do dia 20 ai da tempo....

Mas de qualquer forma eu fechei a full farm de nft , ainda consegui trocar a mother gelo por uma fire, agora que to no barco vou ate o final, torcendo para nao capotar antes da hora hahaha
então deve ser depois das 21hr de amanhã (dia 19), pq depois das 21hr aqui , é o dia 20 deles lá.
 
Meia noite do dia 20 lá é 21 horas do dia 19 aqui, gente na boa agora só compensa se matar para fazer seed e comprar planta quem está com grana parada sobrando já disseram que vamos poder jogar o PVP com o kit básico, guardem seu dinheiro e recursos pra comprar o FPVU que é mais negócio. E não se esqueçam que o jogo vai ficar offline em algo entre 1 a 3 dias pelos comentários, só espero que eles travem o timer porque se o server voltar cheio de corvo e planta morta porque ficou sem água vai ser foda.
 
Nunca deixei sem água. NFt sem água morre? Iria resetar todo mundo... Tapa na cara de nós bestas :lol2: tentando esse joguinho...
 
Meia noite do dia 20 lá é 21 horas do dia 19 aqui, gente na boa agora só compensa se matar para fazer seed e comprar planta quem está com grana parada sobrando já disseram que vamos poder jogar o PVP com o kit básico, guardem seu dinheiro e recursos pra comprar o FPVU que é mais negócio. E não se esqueçam que o jogo vai ficar offline em algo entre 1 a 3 dias pelos comentários, só espero que eles travem o timer porque se o server voltar cheio de corvo e planta morta porque ficou sem água vai ser foda.
Até agora eu não descobri se vale mais levar PVU ou LE pra depois da mudança no jogo. Eu estou com uma quantidade considerável de LE, mas insuficiente pra conseguir colher mais uma seed.
 
Se não me engano 3 dias sem agua a planta morre mas antes de morrer ela perde toda a produção de LE mesmo que você a salve da desidratação, vou converter tudo em PVU mesmo e vou usar o próprio PVU para swap com o FPVU quem sabe não recupero a perda do PVU no pump?
 
Se não me engano 3 dias sem agua a planta morre mas antes de morrer ela perde toda a produção de LE mesmo que você a salve da desidratação, vou converter tudo em PVU mesmo e vou usar o próprio PVU para swap com o FPVU quem sabe não recupero a perda do PVU no pump?
Não vai esperar pra ver os detalhes antes de converter?
 
Pô sacanagem se a planta ficar sem água nesse periodo do jogo off e "morrer" tenho planta que leva 20 dias pra dar os LE e agora deve faltar uns 4 dias "só".

Aí eu chuto o pau da barraca e mando tudo pro inferno
 
Calma isso é só o pior dos casos, ou seja, se não congelarem o timer se bem que eles adoram extrapolar os erros deles... espera que é melhor.

Quanto a converter o PVU não pretendo esperar porque qualquer moeda quando é lançada com algum prospecto positivo sofre pump, esse pump pode nos ajudar a recuperar parte da ausência de ganhos que o PvU tem nos gerado, até porque realisticamente falando converter PVU agora e segurar ele na mão não muda nada no jogo mas permite rentabilizar o PVU se for necessário seja para FPVU, Eternal, BFC, HE, etc...
 
Calma isso é só o pior dos casos, ou seja, se não congelarem o timer se bem que eles adoram extrapolar os erros deles... espera que é melhor.

Quanto a converter o PVU não pretendo esperar porque qualquer moeda quando é lançada com algum prospecto positivo sofre pump, esse pump pode nos ajudar a recuperar parte da ausência de ganhos que o PvU tem nos gerado, até porque realisticamente falando converter PVU agora e segurar ele na mão não muda nada no jogo mas permite rentabilizar o PVU se for necessário seja para FPVU, Eternal, BFC, HE, etc...
Mas no caso desse lançamento do FPVU acho até que não vai ter IDO nem nada né? Simplesmente vão lançar o token já comercializando
 
Até onde vai o anuncio no discord o jogo ficara fora do ar entre 12 a 24 horas, plantas sem agua por dias seguidos não "morrem" elas apenas zeram o timer e dão 0 LE, 1 dia sem agua é -50% LE, 2 dias -75% e 3 dias -100%, pelo menos isso é o que esta documentado novamente no discord.

Quanto a comprar planta agora, eu até considero uma boa ideia sim se você usar o que já tem como base, acabei de vender minha fire e elétrica 48H por 60 PVU, comprei 2 elétricas 48H com LE melhor por 50PVU e estou pesquisando uma 3ª mais básica para comprar com os 10 PVU restantes, se eu não achar algo bom no máximo saco esses PVU e reinvisto em FPVU, provavelmente será um bom investimento inicial, não acho que seja sábio investir dinheiro no PVU neste momento, mas se você souber usar o market, da sim para ganhar uns belos trocados neste momento, inclusive com taxas de BNB bem baixas, do nível de dar inveja ao Criptomines.
 
Se você olhar no PooCoin vai ver que já tem três contratos com o nome FPVU sendo comercializados, diga-se de passagem tem um com valor totalmente absurdo mas tem gente comprando não sei qual é o contrato correto (ou mesmo se ele já foi registrado) mas que já tem gente dando holding na moeda tem.
 
Se você olhar no PooCoin vai ver que já tem três contratos com o nome FPVU sendo comercializados, diga-se de passagem tem um com valor totalmente absurdo mas tem gente comprando não sei qual é o contrato correto (ou mesmo se ele já foi registrado) mas que já tem gente dando holding na moeda tem.

esses contratos são todos golpe, é tudo fake

eles já falaram q não são deles, até pq o FPVU vai ser comercializado na tal Factory Chain deles lá :haha:

Edit:

PVU | JangMin — Hoje às 02:18
FPVU will be released on FAC. At the moment, any FPVU swap pool is fake and we are not responsible for your lost.

PVU | Skyeca — Hoje às 23:48
Hello Gardeners, be careful with the fake tokens circulating on Poocoin.
FPVU Token on Poocoin is a Fake Token. Do not trade using those tokens. FPVU is strictly on FAC Chain only and is still not available.
 
Última edição:
Será que vamos poder clonar as NFT durante toda a semana ou vai ser apenas uma vez amanhã as 21hs. Amanhã até 20hs eu consigo juntar 12/13 pvu que daria pra comprar uma planta simples. Mas no decorrer da semana conseguiria juntar talvez 14/16 pvu, estou na dúvida agora se espero ou compro. Outra questão, seria mais vantagem eu comprar essa NFT em uma conta pra fechar 5 nft + 1mama ou comprar na conta secundaria e ficar com 2 nft + 3 baby + 1 mama. Ficar com a conta full NFT seria ruim no sentido de ficar acumulando pote. E se no PVP precisar de 3 nft só fica faltando eu arrumar mais uma pra poder jogar com as duas acc.
 
Se você olhar no PooCoin vai ver que já tem três contratos com o nome FPVU sendo comercializados, diga-se de passagem tem um com valor totalmente absurdo mas tem gente comprando não sei qual é o contrato correto (ou mesmo se ele já foi registrado) mas que já tem gente dando holding na moeda tem.
mano é tudo scam kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vamos poder clonar as NFT durante toda a semana ou vai ser apenas uma vez amanhã as 21hs. Amanhã até 20hs eu consigo juntar 12/13 pvu que daria pra comprar uma planta simples. Mas no decorrer da semana conseguiria juntar talvez 14/16 pvu, estou na dúvida agora se espero ou compro. Outra questão, seria mais vantagem eu comprar essa NFT em uma conta pra fechar 5 nft + 1mama ou comprar na conta secundaria e ficar com 2 nft + 3 baby + 1 mama. Ficar com a conta full NFT seria ruim no sentido de ficar acumulando pote. E se no PVP precisar de 3 nft só fica faltando eu arrumar mais uma pra poder jogar com as duas acc.
vai ser uma única vez as 21h.
E no total serão usados 1 mother tree e 12 plants. Se tiver 3 nft vc só completa com as 9 babies, mas não precisar completar pra jogar, da pra jogar só com as free. Agora ganhar é outra história. Sem o ranqueada vc pode cair contra gente full mística... kkk
 
Que era scam já era de se imaginar mas os caras investem hein? Tem um FPVU que estava custando 353 fucking BNBs por moeda! E pior tinha pelo menos umas 40 moedas vendidas quando esses doidos descobrirem que é falso imagina o desespero... Claro assumindo que não tenha sido o próprio doido fundando o scam. A clonagem só vai acontecer uma vez e só com nfts completas que não estejam no market então seeds que forem brotar depois das 21 de hoje provavelmente não rolam, mas eu tentaria que sabe não duplica.
 
Acabou de aparecer outra seed pra mim...e aí, arrisco abrir ela e torço pela demora no processo deles? Kkkkk
 
PVU | JangMin — Hoje às 04:25
FINAL REMINDER! @Gardener

The plant’s cloning process will take place at 00:00 UTC on Oct 20th, 2021. Below is the list of items that will and won’t be cloned over the Factory Blockchain:

Items that will be cloned:
• Plants currently on your farm
• Plants currently in your inventory
• Seeds that have been claimed but not yet grown
• Seeds that have been claimed and is growing

Items that will not be cloned:
• All plants on the marketplace
• All lands
• Banned assets
• Seeds that have not been claimed

Again, make sure to take all your plants off the marketplace before the designated time. This entire process will take anywhere between 24h to 48h. While the process take place, the server for both the game and the marketplace will be shut down.

We will have an official announcement once the cloning process is finished, so just sit tight, and wait for our next announcement.

Cheers.

no final das contas as seed com claim vão ser clonadas também
 
Uhuuuulll a semente que ganhei hoje então vai servir pra algo kkkkkk uma parasita bem porquinha kkkkk
 
Última edição:
PVU | JangMin — Hoje às 04:25
FINAL REMINDER! @Gardener

The plant’s cloning process will take place at 00:00 UTC on Oct 20th, 2021. Below is the list of items that will and won’t be cloned over the Factory Blockchain:

Items that will be cloned:
• Plants currently on your farm
• Plants currently in your inventory
• Seeds that have been claimed but not yet grown
• Seeds that have been claimed and is growing

Items that will not be cloned:
• All plants on the marketplace
• All lands
• Banned assets
• Seeds that have not been claimed

Again, make sure to take all your plants off the marketplace before the designated time. This entire process will take anywhere between 24h to 48h. While the process take place, the server for both the game and the marketplace will be shut down.

We will have an official announcement once the cloning process is finished, so just sit tight, and wait for our next announcement.

Cheers.

no final das contas as seed com claim vão ser clonadas também
Bem que podia dropar mais uma seed só pra saideira do pvp :melior2:
 
Último dia de PVU, parabens pra quem ja tirou o investimento
 
To pensando em vender a NFT da conta secundária. Inicialmente eu ia deixar só para farmar LE e fazer a troca, mas daqui a pouco já nem ta compensando mais e como tem 1 NFT só... o que acham?
 
To pensando em vender a NFT da conta secundária. Inicialmente eu ia deixar só para farmar LE e fazer a troca, mas daqui a pouco já nem ta compensando mais e como tem 1 NFT só... o que acham?
Estou com essa dúvida também se abandono a conta secundaria ou se compro mais uma nft hoje pra ir no PVP com 2 nft. Na minha conta principal tenho 4 nft e hoje consigo juntar 12 PVU. Não sei se fecho 5 nft mais mama na principal ou se deixo 2 nft na secundaria.
 
Tapora, ainda bem que vão clonar as growing, claim seed

Screenshot-20211019-093753-Meta-Mask.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo