• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Só pra confirmar se eu não entendi errado. Mesmo a seed sem pagar os 4PVU vão ser clonadas?
Se for isso mesmo ainda vou conseguir fazer mais uma comprando baby
 
Só pra confirmar se eu não entendi errado. Mesmo a seed sem pagar os 4PVU vão ser clonadas?
Se for isso mesmo ainda vou conseguir fazer mais uma comprando baby

entendeu errado mano,

só vai clonar as seeds com Claim e as q já estiverem em grow (ambas dps de pagar os 4 PVU)

as sem claim não vão ser clonadas (sem pagar os 4 PVU)
 
Tapora, ainda bem que vão clonar as growing, claim seed

Screenshot-20211019-093753-Meta-Mask.jpg
Minha última esperança é dropar na sunbox da R6 kk
 
Minha última esperança é dropar na sunbox da R6 kk
Não vai adiantar mais acho. Tem que dropar antes das 21:00 algo das suas plantas ou similar.
 
Já ta no inferno abraça o capeta logo. Comprei as PVU com dinheiro mesmo
Agora to full NFT

3xwURoj.png
 
A que vai sair agora, não vou ter mother pra clonar :bem:


pvu.png



Vou deixar a Light de canto e colocar essa...
 
Galera, dropei uma seed ontem, consegui no total 4 nft, 3 planta e uma mama, também peguei 2700LE ja joguei para pvu e troquei para bnb, hoje vai haver a queima do bnb e provavelmente uma subida na semana que vem, entao com o fechamento do servidor achei seguro manter assim, oque vcs fizeram por ai?
 
Aqui ficou 5 times formados full NFT, sendo um deles com 12 jogadores, todos com plantas aleatórias, e quase nenhum repetida. (tem de tudo menos mitica)
Se não puder jogar o pvp no PC, vou te que comprar 2 celulares.
Pensando em abrir uma escola futuramente kkk

*lembrei aqui.... tem algumas com 9 ou 10 jogadores.
 
Última edição:
Galera, dropei uma seed ontem, consegui no total 4 nft, 3 planta e uma mama, também peguei 2700LE ja joguei para pvu e troquei para bnb, hoje vai haver a queima do bnb e provavelmente uma subida na semana que vem, entao com o fechamento do servidor achei seguro manter assim, oque vcs fizeram por ai?
Troquei todos meus LE em sunbox pra tentar mais algum seed pra clonar.
 
To pensando em vender a NFT da conta secundária. Inicialmente eu ia deixar só para farmar LE e fazer a troca, mas daqui a pouco já nem ta compensando mais e como tem 1 NFT só... o que acham?
Eu fiz exatamente isso, melhor uma conta "turbinada que duas meia boca, a conta secundaria vai ficar acumulando mudas até fazer outra "NFT" OU o PVU morrer, o que é uma realidade plausível.
 
Última edição:
Sera que com 2 NFT e 1 MT da jogo no PVP ou obrigatoriamente eu preciso de 3 plantas?
 
ACHO que nem precisa de planta(não consigo chamar isso de NFT), claro que será vantagem ter plantas no PVP mas você deve poder fazer alguma coisa com as free que serão passadas, não muito mas um mínimo será possível e esse mínimo deve dispor de chances para ganhar plantas melhores, pelo menos foi isso quem foi dito no AMA.

Para ser honesto estou com uma ideia absurda de vender minhas plantas na borda das 21hs, mas isso faria eu perder qualquer vantagem no PVP não? Ainda sim... Eu poderia converter PVU em Eternal e multiplicar, converter o PVU em FPVU para especular ou incrementar meu time, aproveitar a queda(extremamente provável) no preço das plantas e montar uma farm melhor no PVU e claro sempre é possível sacar tudo aproveitando a alta do BNB e investir numa GPU nova... Possibilidades, se pelo menos fosse certeza de que só será um pouco mais difícil jogar sem as "NFT" no PVP eu já teria me decidido.
 
Última edição:
A questão é que haviam anunciado que "dariam" 9 babys para o PVP certo, então para formar um time de 12 precisariam mais 3. Aí que está a minha dúvida.

Vendi minha planta da conta secundária na correria e acabei torrando uma parasita incomum por 11 PVU que F
 
Para ser honesto estou com uma ideia absurda de vender minhas plantas na borda das 21hs, mas isso faria eu perder qualquer vantagem no PVP não? Ainda sim... Eu poderia converter PVU em Eternal e multiplicar, converter o PVU em FPVU para especular ou incrementar meu time, aproveitar a queda(extremamente provável) no preço das plantas e montar uma farm melhor no PVU e claro sempre é possível sacar tudo aproveitando a alta do BNB e investir numa GPU nova... Possibilidades, se pelo menos fosse certeza de que só será um pouco mais difícil jogar sem as "NFT" no PVP eu já teria me decidido.
Não é má ideia, tenta aí.
Pode dar merda e se ferrar. Mas, em tempo, pode deixar tudo rolar e se ferrar também. Infelizmente é tudo uma aposta X risco.
 
Não é má ideia, tenta aí.
Pode dar merda e se ferrar. Mas, em tempo, pode deixar tudo rolar e se ferrar também. Infelizmente é tudo uma aposta X risco.
Se tem uma coisa com a qual não tenho sorte é mulher, então devo ter alguma sorte no jogo? Vou manter o olho no Market, se disparar forte os preços eu vou vender as 20:00 e enfiar tudo em Eternal até o jogo voltar.
 
Se tem uma coisa com a qual não tenho sorte é mulher, então devo ter alguma sorte no jogo? Vou manter o olho no Market, se disparar forte os preços eu vou vender as 20:00 e enfiar tudo em Eternal até o jogo voltar.
Quer um incentivo? Vendi todas minhas NFT e troquei por Eternal, mintei 3 workers - um 249 5*, um 199 4* e um 123 3*.

Nunca mais essa sorte. Mas né, não toma isso como regra hahaha
 
Nunca mais essa sorte. Mas né, não toma isso como regra hahaha
Se tem uma coisa que aprendi com o bombercoin, foi que eu só minto bost*.
 
Eu quaaaaase entrei com a moeda a 5 reais anteontem, mas pensei nessa possibilidade de só vir Comum e desisti.
Esse só valeu pra quem entrou quando valia 30 cents e jogou no começo, onde dava muita moeda (e ela valia mais também).
No momento não recomendaria por conta da incerteza, apesar da moeda ter estabilizado. Tenho 19 comuns e 1 raro. :haha3:
 
Cara, finalmente saberemos se tem alguma luz no fim do buraco.
Quase 2 meses nessa briga, anciedade, pagar para jogar e n ter retorno.

Enfim, dando bom ou ruim. Se encerra um capitulo, e quem sabe recomeça um bem melhor!
Boa sorte a todos nós!
 
Se eu conseguisse vender todas as minhas NTF no mercado no preço de agora, iria tirar só ~R$ 60 de lucro:limo:
Nem quero lembrar quanto perdi de vender minha fire logo que consegui.:bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo