• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

To com 1600LE parados que não consigo tirar pra PVU (saquei ontem e acabei gastando os PVU com a semente que eu ganhei hj de manhã)....acho que vou torrar em sunbox até as 21h também...
 
Estava com planos de comprar uma de água por 13 pvu, esperei colher mais uma planta pra fechar os 13 pvu e agora da mesma está 20pvu kkk será que a tendência é aumentar até as 21 horas ou abaixar?
 
Pelo que eu entendi quem entrar no beta vai ganhar nada por jogar. Então nem vale a pena gastar as NFTs jogando de graça.
 
Estava com planos de comprar uma de água por 13 pvu, esperei colher mais uma planta pra fechar os 13 pvu e agora da mesma está 20pvu kkk será que a tendência é aumentar até as 21 horas ou abaixar?
A tendência é aumentar né, a procura irá aumentar, pessoal querendo fechar time de NFTs e etc, mas no PVU tudo é possível...lá pelas 19h o mercado cai devido ao número de acessos e tá feito o estrago kkkkkkk
 
Tem um delay para ela aparecer na outra aba, sabe como é para dar aquele enfartezinho básico e apimentar sua vida, mas espere tem mais! na hora dela terminar o grow vai travar no 00:01 por uma meia hora também.:bwahaha:
 
Dear PVUers, @Gardener We had unlocked PVU pool to setup liquidity for FAC ecosystem. It has been locked back for 12 months. News about PVP, we are going to launch FPVU tokens at 00:00 UTC in 20th October, 2021. - Estimated Time For more details, please access to: Telegram - https://t.me/factorychain Twitter - https://twitter.com/fac_chain (edited)
 
Tem um delay para ela aparecer na outra aba, sabe como é para dar aquele enfartezinho básico e apimentar sua vida, mas espere tem mais! na hora dela terminar o grow vai travar no 00:01 por uma meia hora também.:bwahaha:


nada ainda...


Acho que sofri um dibre.
Normalmente quando não tem seed da erro né?
 
Dear PVUers, @Gardener We had unlocked PVU pool to setup liquidity for FAC ecosystem. It has been locked back for 12 months. News about PVP, we are going to launch FPVU tokens at 00:00 UTC in 20th October, 2021. - Estimated Time For more details, please access to: Telegram - https://t.me/factorychain Twitter - https://twitter.com/fac_chain (edited)
Agora me surgiu uma dúvida, esse novos tokens vão ser em outra rede. Será que vai dar para comprar via pancake ou poocoin?
 
Agora me surgiu uma dúvida, esse novos tokens vão ser em outra rede. Será que vai dar para comprar via pancake ou poocoin?
Vai ser num esquema próprio deles, né? Boa pergunta, até hoje só usei a BSC basicamente.
 
Deve funcionar no mesmo esquema de CryptoCars e MonstaInfinite. Você compra na Pancake, Poo, e depois deposita na chain deles por meio da Bridge.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A maior treta disso é que o saque fica na mão deles...
 
Deve funcionar no mesmo esquema de CryptoCars e MonstaInfinite. Você compra na Pancake, Poo, e depois deposita na chain deles por meio da Bridge.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A maior treta disso é que o saque fica na mão deles...
É daí que vem o rugpull :sefu:

Nem sei se vou comprar essa bomba
 
dei claim numa seed aqui, e ela sumiu. sempre tem que ter um bugzinho , senão não é pVU.

Mesma situação aqui.
Dei claim, subtraiu o PVU e Gas e sumiu a seed.

Devem estar fazendo isso para diminuir o numero de nfts clonadas, amanha magicamente essas seeds aparecem na conta...

Os devs:

638pe7ok9_6vmfg8w28p_file
 
Troquei minhas plantas por 3 elétricas 48Hs 550LE e sobrou 3 PVU, são plantas muito boas, melhor ainda quando as vender daqui a pouco por 32PVU cada? Provavelmente sim, vou dar um voto de confiança ao PVU e PVP, vou recomeçar com a fazenda do zero como todo bom noob, se for para dar bom em 1 mês eu tenho 1 planta em cada conta e vou seguindo a vida, se der zica saquei 4.8 Eternal, de qualquer forma esta valendo.

EDIT:

Dear PVUers, @Gardener We had unlocked PVU pool to setup liquidity for FAC ecosystem. It has been locked back for 12 months. News about PVP, we are going to launch FPVU tokens at 00:00 UTC in 20th October, 2021. - Estimated Time For more details, please access to: Telegram - https://t.me/factorychain Twitter - https://twitter.com/fac_chain (editado)
Imagem
 
Última edição:
Nos 45 do segundo tempo minha planta caga mais uma semente.
Acabou LE e acabou PVU :haha:
 
Postaram no Telegram que adiaram o lançamento do token pra amanhã, 00:00 UTC 21th, tão começando bem :haha:
mas a clonagem vai ser hoje as 21hr ainda? se não for vou ficar puto eu tava com 98 babys, aí tive q botar 5 PVU so pra fechar 100 pra seed, e pra piorar dei claim na semente e ela sumiu.
 
Postaram no Telegram que adiaram o lançamento do token pra amanhã, 00:00 UTC 21th, tão começando bem :haha:
Voce diz isso né? Realmente um típico movimento PVU...

PVU | JangMin:

Dear PVUers, In order to prepare for such a big launch on FPVU token we have decided to move our Fair-launch to 21th October, 2021 at 00:00 UTC. During this time period, instruction on how to add Factory Chain to Metamask and buy our Native Token (FAC) will be announced. Thanks for your patience.
☘️


mas a clonagem vai ser hoje as 21hr ainda? se não for vou ficar puto eu tava com 98 babys, aí tive q botar 5 PVU so pra fechar 100 pra seed, e pra piorar dei claim na semente e ela sumiu.
Até uma segunda ordem sim, a clonagem começa hoje as 21hs
 
Error
Please retry after: 16:28 2021/10/20


Mais alguém com esse erro ao dar claim na seed? Tenho uma crescendo agora mas não consigo dar claim em outra.
 
Tem algo de errado com este jogo. Muito errado. Tipo, errado meeeesmo. A maior prova?e Me apareceu uma seed. Pode isso? Kkk Faz poucos minutos, tinha olhado a meia hora e não tinha. Dei claim... Não está ainda na outra aba para ver o que virá... Mas sei que contará para a duplicação. Fui presenteado aos 46 do segundo tempo... Kkk. Às vezes a gente dá sorte... E começa a acreditar em Odin. Ou seria Zeus? O raio caiu em mim! Kkk.
 
Error
Please retry after: 16:28 2021/10/20


Mais alguém com esse erro ao dar claim na seed? Tenho uma crescendo agora mas não consigo dar claim em outra.

Após dar claim em uma, só consegue 24h depois a outra... nao tinha as duas ao mesmo tempo né?
 
estou com uma ntf a mais na secundaria e não da pra colocar :\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo