• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Não. Que vacilo, não fazia idéia disso. Bem, já to fudido mesmo
Ocorreu isso comigo também, dei claim em uma e outra apareceu, fui dar e tinha esse cooldown aí... parece que tem um limite de quantidade de uma vez, depois é 24h... nao da pra ficar dando claim uma atras da outra.
 
Aqui deu certo para caramba! sai de 3 plantas somando 60 PVU para 102.83 PVU, quem tiver alguma planta sobrando ou duvidas vende agora e aproveita a alta no market que as 21:00 essa festa deve acabar.
 
Aqui deu certo para caramba! sai de 3 plantas somando 60 PVU para 102.83 PVU, quem tiver alguma planta sobrando ou duvidas vende agora e aproveita a alta no market que as 21:00 essa festa deve acabar.
Mas aí voce comprou outras ou vendeu os PVU?
 
Ok vamos ao que interessa alguém sabe - com certeza - onde vamos poder comprar o FPVU? será que vai ser pela pancake? eu sei que com o número do contrato da para fazer pela metamask mas a taxa dói pra kct assim.
 
hzozOx


Mãos para cima, parou, parou....
 
Acho que não parou não hein, o site está no ar e estão aguando a Ygg...
 
Não sei honestamente eu não faria nada significante, pode ser que eles simplesmente tenham feito uma imagem do BD e ela que esteja valendo para o procedimento ou pode ser que a usual incompetência tenha vigorado e que eles não tenham conseguido dar inicio ao processo de duplicação, vai saber? por via das duvidas estou só aguando as plantas e recolhendo o bônus da Ygg. O que interessa mesmo que é o contrato do FPVU não apareceu ainda.

PS. Acabou de entrar em manutenção, PVU solando a $1 para acompanhar
 
Mas aí voce comprou outras ou vendeu os PVU?
Zeradinha, vendi tudo e saquei como Eternal em 23 USD que já esta em 24 e subindo, deixei a farm pura em mudas vai ficar acumulando LE até sair o farm 3.0, dai decido se vou largar de vez ou voltar a jogar, amanha as 21 vai lançar a dex do PVU que é onde se compra o FPVU, pode ser que de bom especular com a moeda de inicio, mas não esqueçam do histórico PVU e mirem baixo para não se machucar.
 
Moeda derretendo :fire:
 
Fiquei esperando pra comprar mais uma NFT com o preço "justo" mas o preço só subiu, acabei nem comprando. Fechei com 4 nft em uma acc e 1 nft em outra acc. Agora estou com 18 pvu sobrando na conta. Sacar a 1 $ é triste kk
 
Os dev abrem a boca pra falar merda ou reforçar a própria incompetência. Taí.
 
eu tava em nárnia por esses dias e porra, vi até que teve volta de grupos no sábado PQP :mesa:
sorte q n tava aqui, iria ficar mto puto

inclusive o PVU derreteu, tá quase abaixo de 1 dólar já

a clonagem não tinha mudado pro dia 21? pq que agora tá em manutenção? será q vai ser feito hoje msm?? ou vão voltar com grupos? :haha:


--------------
se sua NFT brotar seed e vc não resgatar em 24h vc perde, foi oq aconteceu com minha mãe... mó vacilo isso, ela ficou tristona :feelbad:
 
A clonagem já esta rolando, vamos ficar sem acesso ao game/market por no mínimo um dia (disseram os devs) então o negocio agora é esperar, não se esqueçam que quando voltar só os selecionados terão acesso ao pvp.
 
Ok vamos ao que interessa alguém sabe - com certeza - onde vamos poder comprar o FPVU? será que vai ser pela pancake? eu sei que com o número do contrato da para fazer pela metamask mas a taxa dói pra kct assim.
Pancake é só pra tokens na BSC, FPVU vai rodar na factory, fora da BSC.
 
Da o serviço todo ai, onde e como são negociados esses token factory?
 
Dei 50 tiro nas sunbox e advinha? Nada :bem:
c tá maluco q gastou 5000 LE em sunbox :mother:
era melhor ter convertido pra PVU e trocado por dólar, msm com o PVU a 80 cents... pelo menos teria um retorno garantido.. 10 reais q fosse seria mais lucro q essas sunbox aí
essa tara de sunbox é loucura demais, jamais entenderei vcs :haha:
 
Bom dia galera. O site tá em manutenção desde ontem. Se eu n me engano é para fazer as clonagens, certo? Tem alguma previsão para voltar?
 
Tem alguma previsão para voltar?
Estamos falando da equipe PVU. Vai voltar quando voltar (se voltar), previsões não funcionam.
EDIT: Por sinal, dei F5 e parece que voltou.
 
Caros PVUers, @Gardener

Clonamos completamente todos os ativos dos usuários para a Cadeia FAC (modo PVP).

Você pode acessar o modo PVP - Marketplace para verificá-lo.

O link para o PVP Marketplace será colocado em nosso site principal: https://plantvsundead.com

Obrigado pela sua paciência.four_leaf_clover
 
Duas dúvidas:

- Eu ainda só tenho 4 plantas e vou pegar a quinta agora. Ela e as próximas serão clonadas depois?
- Qual é a taxa cobrada na troca das LEs por PVUs, ou seja, preciso trocar para 4 PVUs e queria saber quantos LEs eu tenho que colocar a mais para pegar esse valor.
 
Tem uma planta parasita minha (aquela com uma colmeia kkk) tem 0 em tudo...mas aparentemente ela é de uma classe diferente...guard
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo