• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

to achando que esse DEVs vao deixar descer o PVU até os 50 cents comprar a rodo, e depois fazer algum anúncio m relação ao PVU. não sei se deixar o jogo largado assim vai dar uma boa impressão pra galera que vai querer entrar no PVP.
Espero que seja isso. Uma coisa que eles DEVERIAM fazer era limitar o valor máximo que vai ficar de LE / PVU de uma vez por todas. Se ficar aumentando 10% toda semana daqui a pouco está 5000 le / 1 pvu.
 
Pelo que entendi que a galera ta falando no discord do PVU, só precisa ter aquele FAC pra pagar as taxas, e já vai dar pra ir jogando com as plantas clonadas. Acho que 1 BUSD = 1FAC, e as taxas eh tipo 0.000001 FAC por transação , o FUSD e FPVU nego ta comprando pra fazer trade e pra comprar seed do PVP. Só que do jeito que tem relatos de gente fazendo a transação e a moeda não caindo na conta, eu que não arrisco fazer trade nisso.
 
Pelo que entendi que a galera ta falando no discord do PVU, só precisa ter aquele FAC pra pagar as taxas, e já vai dar pra ir jogando com as plantas clonadas. Acho que 1 BUSD = 1FAC, e as taxas eh tipo 0.000001 FAC por transação , o FUSD e FPVU nego ta comprando pra fazer trade e pra comprar seed do PVP. Só que do jeito que tem relatos de gente fazendo a transação e a moeda não caindo na conta, eu que não arrisco fazer trade nisso.
Boa escolha. Tá bizarro.
E até no trade daqui a pouco nego acha que faz 500% e a conversão de perde na chain deles.
 
Quando vi os relatos das taxas altas e as conversões necessárias (que ainda estão falhando) desisti de comprar o FPVU, para que? vai ficar lá em banho maria capitalizando para esses devs cornos vou investir no BTC mesmo.
Essa rede FAC ta parecendo ser um mega SCAM.
 
Espremi os últimos PVUs que consegui na troca de LE e deu menos de 20 dólares

É rir pra não chorar. A partir da semana que vem talvez as taxas sejam maiores do que o valor dos meus PVUs farmados :bwahaha:
 
Considerando tudo essa semana e a próxima devem ser uma boa hora para ver se o PVU tem mesmo futuro (mesmo que meia boca) ou não, a moeda deve atingir os $0,60 ~ $0,50 nas próximas horas e se a projeção for seguida até sexta os $0,10. Se os devs tem o minimo de apreço pelo jogo/comunidade que literalmente os criou eles devem fazer algo para estancar o sangramento ou então vai deixa ir tudo pro saco e dar aquela desculpa do - falhou! falou! para forçar todo mundo a migrar para o PVP/PVE quando lançarem.
 
nao da pra vender na factory chain?

E pq precisa comprar agora? PVP nao é so para os jogadores selecionados?
não :/ ja consegui vender uns aqui, tenho só mais 9, se alguem precisar ajuda ai pls <3 kkkk
 
Voce compra a moeda de troca e não pode vender? Mais scam que isso só dois disso.
 
Voce compra a moeda de troca e não pode vender? Mais scam que isso só dois disso.
O FAC é SÓ para a taxa de GAS e nao usa pra nada... ai precisa só de 1 ou 2 ... no max, sacou? to vendendo a 4,30R$ ou 0,8 busd a unidade
 
Né?
Essa blockchain deles é uma merd*.
Sorrindo a toa aqui, converti meus PVU em Eternal e se eu pegar metade dos eternal compro os mesmos PVU e refaço o farm, mas pelo visto esse seria um péssimo movimento, se não houver algum anuncio positivo no PVU o jogo vai ruir nos próximos dias.
O FAC é SÓ para a taxa de GAS e nao usa pra nada... ai precisa só de 1 ou 2 ... no max, sacou? to vendendo a 4,30R$ ou 0,8 busd a unidade
Ao contrario de muita gente no discord eu li o guia, mas não comprei a moeda, o problema é não poder reconverter em BUSD, algo que não citam no guia:

Step 3.1: Prepare the currency to pay gas fees on Factory chain

➥ FAC coin (the native coin of Factory chain) will be used to pay for gas fees

➥ Go to this Website: https://bridge.factorychain.io/buyfac

➥ Make sure you have an adequate amount of BUSD (BEP-20) in your Metamask wallet to buy FAC and a small amount of BNB to pay for gas fees

➥ Purchase a small amount of FAC for paying fees in the future.
WARNING: Do not use all your BUSD to buy FAC coins. You only need a small amount of FAC coin for transaction fees.

Isso ai é uma pusta sacanagem pois seu dinheiro esta preso oficialmente nesta moeda sem resgate, achar que isso é uma boa ideia é só para quem for dev do PVU.
 
Isso ai é uma pusta sacanagem pois seu dinheiro esta preso oficialmente nesta moeda sem resgate, achar que isso é uma boa ideia é só para quem for dev do PVU.
O que eu sei é o seguinte.
FAC fica preso pra sempre. Mas precisa só de 1 FAC pra fazer transação pra caralho. E isso custa 1 dólar.
Pra mexer e transformar o BSUD em FUSD precisa pagar uns 3 dol de taxas ao menos na primeira vez. A propoção é 1:1.
O FUSD é possível transformar pela mesma bridge em BSUD. O problema é que tá todo mundo se fudend* e perdendo dólar na conversão BSUD -> FUSD. Não duvido que o inverso ocorra.
Eles dizem que vão dar jeito, mas já sabemos como são incompetentes.
 
O FAC é SÓ para a taxa de GAS e nao usa pra nada... ai precisa só de 1 ou 2 ... no max, sacou? to vendendo a 4,30R$ ou 0,8 busd a unidade
isso nem faz sentido, deveriam usar usar uma outra moeda com mais liquidez.
 
O que eu sei é o seguinte.
FAC fica preso pra sempre. Mas precisa só de 1 FAC pra fazer transação pra caralho. E isso custa 1 dólar.
Pra mexer e transformar o BSUD em FUSD precisa pagar uns 3 dol de taxas ao menos na primeira vez. A propoção é 1:1.
O FUSD é possível transformar pela mesma bridge em BSUD. O problema é que tá todo mundo se fudend* e perdendo dólar na conversão BSUD -> FUSD. Não duvido que o inverso ocorra.
Eles dizem que vão dar jeito, mas já sabemos como são incompetentes.
1 fac da pra fazer MILHARES de transações...
 
Pra brincar no pvp vai precisar desse FAC de qualquer forma né, como que vc tá vendendo pros outros? Acho que vou pegar 1 já que não tem jeito pra quem quer testar o pvp.
mano, pode ser por pix ou busd, eu mando pra vc e me manda, é bem barato, é só pra me livrar um pouco dela kkk vou deixar só uns 4 aq
 
Não se esqueçam de converter seus PVU hoje ANTES das 21 vai subir a taxa LE : PVU.
 
pra falar que n vou continuar no modo farm, eu mudei a estratégia...
plantei apenas um tipo de NFT que eu acho que ela tem uma taxa maior de receber SEED
é uma com trevo de 4 folhas no caule. (dropei 3 sementes somente nela, dentre várias outras que eu tive)
Vou deixa somente full nft dessas pranta e esperar as seeds chegarem...
sei que não ta valendo quase nada, mas será meu passa tempo até o 3.0
 
Não se esqueçam de converter seus PVU hoje ANTES das 21 vai subir a taxa LE : PVU.
Saquei 3 PVU hoje, bora lá pagar o lanche de hoje :mr:, ops pera $0,69/PVU :scare:, tomara que dê pra ao menos pagar uma coxinha mais uma sodinha no buteco da esquina :bem:.
 
Enquanto isso o PVU de chernobyl ta bateu $6 dol com o exchange de 100 gemas : 1BFC

Edit: 6,50
Edit: 7,00
Edit: 7,50

EDIDIT: 8,50

🚀🚀🚀🚀🚀
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo